1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Never Forget You >
  3. Introdução

História I Will Never Forget You - Introdução


Escrita por: Kimtaeonw

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction I Will Never Forget You - Introdução

    Park Jimin sofria de depressão, o menino raramente comparecia as aulas e quando finalmente pensou que a felicidade havia batido em sua porta, seu namorado descobriu que tinha leucemia, uma doença maligna que progride rapidamente exigindo que o tratamento seja iniciado logo após seu diagnóstico, infelizmente, de nada adiantou os esforços médicos e remédios, Park estava ciente de que perderia Yoongi em questão de pouco tempo, sabia que acabaria por se machucar, mas, tinha de ser forte pelos dois, nada estava sendo fácil e a cada dia que se passava Min se demonstrava mais incapacitado, e como uma prova de amor, o menino continuou ao lado de seu amado até seus últimos segundos, a dor de perder alguém, ainda mais naquele momento frágil de sua vida o devastou por completo. 
       Ele não sentia mais vontade de viver, seu mundo foi perdendo aos poucos todas as cores, tudo o que fazia durante o dia era desenhar enquanto escutava seu playlist de músicas, trancado no quarto, isso o distraia e era quase como uma terapia. 
       Logo, os cortes em seus pulsos se tornaram mais frequentes e mais profundos, as lâminas, tornaram-se suas melhores amigas, com o descuido com sua saúde, os problemas vieram, e por muitas vezes o menino fora levado ao hospital, sendo diagnosticado com anorexia pois se recusava a comer os alimentos lhe oferecidos. A coisa ficou realmente séria quando o encontraram deitado em uma banheira quase cheia e uma cartela de comprimidos sedativos ao seu lado, sendo novamente levado ao hospital, já desacordado.
       Nem sempre Jimin fora desse jeito, ele mudou radicalmente quando seu pai biológico fugiu com uma amante e quase todo o dinheiro que haviam juntado, foi um choque para a família Park, sua mãe era muito nova e ainda não trabalhava, não conseguiria arcar com as contas da casa e ainda cuidar de um garotinho  , por isso, ele foi deixado em uma escola interna, abandonado nos portões de ferro, e por sorte, uma das funcionárias o achou e o levou para dentro do estabelecimento, lá ele crescera a infância toda, sem pai e sem mãe, dependendo da generosidade da diretora. 
           Mas foi lá também que conhecera o menino de cabelo verde menta que tanto amou, ele foi seu companheiro de dormitório por um bom tempo, e agora que Min se fora, Park foi avisado de que outra pessoa ocuparia seu lugar naquele mini apartamento, e isso o deixara nervoso... não fazia idéia do que estava por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...