1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Never Forget You >
  3. Zero. Two

História I Will Never Forget You - Zero. Two


Escrita por: Kimtaeonw

Capítulo 3 - Zero. Two


Fanfic / Fanfiction I Will Never Forget You - Zero. Two

               Jimin colocou as chaves na mesa antes de se acomodar confortavelmente no sofá, pegando em seguida a carta que fora guardada com tanto cuidado na hora que lhe fora entregue. Respirou fundo e a abriu com certo receio, começando a ler a mensagem escrita.

 "Seul, 25 de dezembro de 2016
Querido Chimchim, 
Você foi a pessoa mais especial em minha vida, e eu serei grato a ti para sempre por me fazer o homem mais sortudo da coréia do sul. Obrigado por todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, estes que serão inesquecíveis, não só os sorrisos e as risadas mas os tempos de tristeza , você viu todas as minhas personalidades, aquelas que eu escondia de todos ao meu redor, aquelas que eu sentia vergonha de mostrar, e eu pude contemplar daquele garotinho tímido e pequenino que tu eras um lindo sorriso, pude te ver crescer e amadurecer, e aos poucos me apaixonei, um sentimento tão intenso, tão
profundo e ao mesmo tempo belo... imagina a felicidade quando eu confessei o que sentia por ti e fui surpreendido com um beijo, um beijo doce, seus lábios eram tão macios que poderia te beijar para sempre, eu agradecia a Deus todo o dia por tê-lo ao meu lado, e tinha medo de acordar e tudo ter sido um mero sonho.
Quando descobri a leucemia foi terrível, teria entrado em depressão se não fosse por você, sempre me apoiando, dizendo
que tudo iria ficar bem, e realmente queria que suas palavras se tornassem verdade, eu odiava aquele hospital, era como uma prisão, mas você fazia de tudo para que me sentisse livre, desculpe por te preocupar, desculpe por te fazer sofrer tanto, imagino como deve estar se sentindo... e como último pedido, lhe peço que me esqueça, lembrar de mim só lhe trará dor, siga em frente, ame outra pessoa, forme uma linda família, seja feliz.. diferente de mim você ainda tem muito o que viver, não desperdice o tempo que tem derramando lágrimas por alguém que já se foi, mas utilize-o na companhia de alguém que lhe ame e que lhe faça feliz assim como você me fez. 

Com amor, 
Min Yoongi. "

            Aquela fora a última gota d'água, Park foi ao banheiro, lavando o rosto já inchado de tanto chorar, Yoongi escrevera aquilo a alguns meses atrás, aquele fora seu último ano de vida, eles passariam a virada juntos na praia, o médico havia autorizado a saída dele do hospital, Jimin pretendia pedir o outro em casamento, ele ainda tinha esperanças de que tudo daria certo, que Min iria se recuperar, que eles se casariam no cartório e que logo depois adotariam duas lindas crianças, mas antes mesmo do pedido acontecer, Yoongi faleceu. 
        Jimin abriu a gaveta, encarando a caixinha vermelha aveludada com um par de alianças douradas reluzentes , balançou a cabeça negativamente e pegou uma  das lâminas que se encontravam logo ao lado fazendo pequenos cortes assistindo o sangue pingar na bancada de mármore branco. 
          
•••
        Park levou um susto quando ouviu o som da porta da cozinha ser aberta, e em um pulo colocou o objeto cortante em seu local apropriado,  certamente era o  novo companheiro, ele estava tão perdido que nem havia notado que hoje seria o dia em que o outro se mudaria para o apartamento, não que ele tenha concordado com a idéia de alguém ocupar o quarto de Yoongi, pelo contrário, ele detestara, mas não havia nada a se fazer, não contestaria a diretora, ela sempre fora boa com Jimin, pagando suas despesas e o estudo.
          Ele abriu a porta do banheiro cuidadosamente espiando pela fresta , em sua cama um ser repousava, já adormecido, Park chegou um pouco mais perto passando a observar cada detalhe de seu rosto, seus traços eram delicados, "bonito.." sussurrou sem ao menos perceber que havia falado, sua pele era branquinha e algumas pintas se espalhavam em seu pescoço, sua boca rosada estava meio aberta, possibilitando a visão do dentes branquinhos, parecidos com os de um coelho.

 


Notas Finais


Olá :3
•Se chorei escrevendo a carta do Yoongi?
Sim, eu chorei litros T-T
•Quem será esse "invasor" que dormiu na cama do Jimin? Eis a questão
•perdoa meus erros de gramática e n desiste de mim
• eu tentei muito n repetir as palavras
- você,
- park
-jimin
-yoongi
-min
Só q é mt impossível 😂😂
•FINALMENTE SAIU
• daqui a 3 séculos posto o próximo, adeus
~ Marc (ᵔᴥᵔ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...