1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Never Give Up On You >
  3. Love is in the air ... or not! (part.I)

História I Will Never Give Up On You - Love is in the air ... or not! (part.I)


Escrita por: Nanda_rodrigues

Capítulo 28 - Love is in the air ... or not! (part.I)


[...]

-Senhoras e senhores, lhes apresento Sr. e Sra. Wasilewska. – diz Agnieszka, mãe de Paul que segurava firmemente o microfone e anunciava a entrada dos noivos ao salão.

Todos se levantaram e os aplaudiram. Ambos estavam reluzentes, de longe já se podia notar a felicidade deles estampada em seus rostos. As luzes se apagaram e Paul guiou Phoebe até a pista de dança, todos se sentaram e o DJ colocou a musica dos dois “One Love- Jason Mraz”. Como mágica os pés dos dois começaram a se moverem em perfeita sintonia, deixando todos atentos e encantados com os movimentos do belo casal.

One love, one heart (Um amor, um coração)

Oh let's get together now and we can feel alright (Oh vamos ficar juntos agora e poderemos nos sentir bem)

Let them all pass their dirty remarks (Deixe eles passarem as suas observações sujas)

There is one question I'd really love to ask  (Há uma pergunta que eu realmente gostaria de fazer)

Is there a place for the hopeless sinner, (Existe um lugar para um pecador sem esperança,)

Who has hurt all mankind just to save his own beliefs? (Que feriu toda a humanidade apenas para salvar as suas próprias crenças?)

O casal se olhou profundamente enquanto seus corpos se moviam ao ritmo da musica. Todos em volta deles estavam felizes pelos dois, Stella então nem se fale. A pequena estava completamente emocionada no colo de sua tia Nina que a balançava no ritmo da musica.

 One love, one heart  (Um amor, um coração)

Let's get together now and we can feel alright (Oh vamos ficar juntos agora e poderemos nos sentir bem)

Let's get together to fight this Holy Armageddon (Vamos ficar juntos para combater este Armageddon Sagrado)

So when the man comes (Assim, quando o homem vier)

There won't be no no doom (Não haverá nenhum castigo)

Have pity on those whose chances grow thinner (Tende piedade daqueles cujas chances se esvaem)

Cause there ain't no hiding place from the Father of creation (Porque não há como se esconder do Pai da criação)

O casal lentamente começou a sair do ritmo da musica até pararem completamente. Phoebe encostou sua testa na de Paul e fitou os olhos do mesmo. Suspiros foram soltos pelos convidados presentes. Paul tomou as mãos dela e as segurou carinhosamente, esperando pelo fim da musica.

Oh one love, what about the love? One heart  (Oh um amor, um coração)

Oh let's get together now and we can feel alright (Oh vamos ficar juntos agora e poderemos  nos sentir bem)

One love, one heart (Um amor e um coração)

Let's get together now and we can feel alright (Vamos ficar juntos agora e poderemos  nos sentir bem)

I said let's, let's get it together now and we can feel alright ((Eu disse vamos ficar juntos agora e poderemos nos sentir bem)

Assim que a musica acabou, Phoebe e Paul selaram seus lábios em um breve e singelo beijo levando a todos se levantarem novamente e os aplaudirem. Os convidados seguiram respectivamente para suas mesas. A musica “You and I Both – Jason Mraz” começou a soar pelo salão deixando um clima apaixonado no ar.

A mesa de Nina ficava de frente para a dos noivos, ao lado esquerdo de Nina se encontrava Ian que a abraçava delicadamente, ao seu lado esquerdo estava Candice e Florence (que mantinha em seu olhar um brilho diferente), na mesa também se encontravam Trevino, Alex, Eloise. Nate, Dani e Nikki.

Florence estava feliz naquela noite, pelo pequeno motivo de pela primeira vez ela ter sido recebida de braços abertos por todos inclusive por Stella, Josh e Henry. No entanto ela continuava acanhada, segurando fortemente a mão de Candice. Em sua mente repassava-se várias e varias vezes o motivo de não estar na outra sala brincando com as outras crianças, ela era tímida demais e ainda por mais que eles tivessem demonstrado entusiasmo ao vê-la chegar tinha medo que por algum motivo eles a rejeitassem. Por fim desejou que Stella viesse lhe buscar, assim ela teria certeza que era bem vinda.  Eloise que estava sentada perto de Florence mexia entretidamente em seu Ipad e em seu colo se encontrava sua câmera que seria utilizada mais tarde por ela para tirar várias fotos do casório. Na mesa não se tinha um assunto especifico, cada um conversava entre si sobre assuntos aleatórios envolvendo o casamento como, decoração, locação, músicas escolhidas etc.

[...]

Passaram-se uma hora e meia e Candice estava na sua décima taça de vinho. Eloise andava de um lado para o outro fotografando a tudo e a todos. Florence se encontrava na piscina com as outras crianças, já que Stella (assim como desejado por ela) veio até a mesa que ela se encontrava e a arrastou para fora. O assunto agora estava voltado a pessoas e fatos acontecidos no passado por pessoas ali presentes (uns até que constrangedores, mas que causavam ainda belas risadas).

- Eu me lembro disso. Neens ficou louca com o Ian, quando descobriu que ele estava pegando a puta do colégio... Qual era o nome dela mesmo? – perguntou Alex em meia a risada, tentando se recordar do nome, mas tudo que vinha em sua mente era o fato de a menina ser ruiva.

-Kelly? – chutou Trevino em meio à risada

-Não. Era Mishelly – respondeu Ian meio constrangido e pode assistir Nina enfiar um dedo na boca fingindo estar enojada.

-AI MEU DEUS! EU ME LEMBRO DISSO... Ian chamava ela de SHELLY... – Nate diz alto fazendo uma voz melosa no final. Todos riram.

-Odeio ruivas, por conta daquela piranha. – anunciou Nina.

-Elas não tem culpa do que ocorreu, e foi você quem tinha terminado comigo. – defendeu Ian a “nação das ruivas”.

-Se lembram, que a Nina estava tão puta com o Ian que ela queria perder a virgindade com qualquer um? – disse Trevino.

-Como não se lembrar? – diz Jade rindo – Daí ela ficou com o menino mais popular do colégio... Hum... Erick? – ela chuta e Nina faz uma careta o que só confirma que Jade estava certa. Trevino (assim como os outros) não se aguentou e começou a gargalhar.

- Ela ficava falando “Hum... Como você é gostoso...” todas as vezes que passava por Ian e o Ian a mesma coisa com a Shelly. – Trevino diz fazendo a voz melosa ao mencionar sobre Shelly.- Com toda certeza foi a melhor semana que vocês terminaram.

-“Hum gostoso...” – imitou Candice, a voz da irmã naquela época.

-Chega... – Nina resmungou arrastado, era nítido que ela e Ian já estavam incomodados com aquelas lembranças.

-Shelly... – sussurrou Candice com um sorriso malicioso nos lábios.

-Candice! – Nina a repreendeu.

-Eu vou ali atrás da Shelly... – Candice responde sem falar coisas com nexos.

Assim que ela se levantou todos notaram o quão bêbada ela estava. Nina tentou impedir que ela fosse para fora naquele estado, mas foi impossível a mesma se soltou bruscamente da irmã e caminhou mancando para fora.  Phoebe viu o estado de sua amiga e a seguiu, teve que parar algumas vezes por conta dos convidados que insistiam em parabeniza-la até que conseguiu alcança-la no jardim da frente do sitio aonde acontecia o casamento.

-Candice espera. – Phoebe grita chamando a atenção da loira.

-Phoebe? O que faz aqui? – Candice pergunta tentando esconder que o fato de seus olhos estarem marejados.

-Eu vi você saindo do salão meio altera... Você esta chorando? – Phoebe pergunta assim que consegue descer os dois degraus da entrada do salão.

-Não. Eu só estava... É... – Candice tenta responder enquanto passava várias vezes sua mão sobre o rosto, a fim de apagar qualquer vestígio que lhe incriminasse.

 -É o que Candy? Eu sei que você esta chorando. – diz Phoebe se aproximando mais dela.

-Saco Phoebe! – Candice diz deixando que algumas lágrimas caíssem de nervoso.

-Por que esta chorando Candy? O que aconteceu? E não adianta falar que não é nada, eu sei que tem alguma coisa. – Phoebe pergunta preocupada.

-Ai Phoebe... Não é nada, okay? É o seu casamento, não o dia de falar dos meus problemas. – Candice diz dando meia volta, porém Phoebe a segura e a vira brutalmente.

-É ele né? O que ele fez? Ele te machucou? Te ameaçou? – Phoebe a bombardeava com perguntas.

-É só isso que você acha que ele faz? – Candice diz brutalmente

-Bom... – Phoebe tentou argumentar, mas foi interrompida por Candice.

-Vocês não sabem nem um terço do que ele faz, de quem ele é. Você quer saber o por que de eu estar chorando? Pois bem... O motivo das minhas lágrimas é ver o quão infeliz eu sou. Parei minha vida para proteger a todos e a tudo, e o que eu ganho em troca? NADA! São raras as noites em que eu posso por pra fora o que eu realmente sinto, então se você não se incomodar não me venha fazer perguntas. – disparou Candice.

-Desculpe Candy... Eu não tinha ideia... – Phoebe tentou dizer algo a mais, porém novamente foi cortada por Candice.

-Não tinha ideia? Você acha mesmo que eu casei com o cara que estuprou minha irmã e minha melhor amiga, por amor? Sério, Phoebe? Você acha que eu seria capaz disso? – Candice a olhava abismada, era nítido que a bebida estava tirando ela dos trilhos, mas uma parte dela ainda estava sã.

-Como eu vou saber? Você voltou toda mudada, sumiu pelo mundo, não deu mais noticias. O que esperava que eu pensasse? – Phoebe disse tentando se defender.

-Você tem razão, as vezes eu sou ótima em esconder meus sentimentos e as verdades sobre minha vida. – Candice diz com um sorriso irônico estampado nos lábios.

-Candy eu te amo, e não quero que você sofra. Me deixe te ajudar. – diz Phoebe

-Não a nada que você possa fazer para me ajudar, eu escolhi viver essa vida e é o que eu vou viver. Eu vou assegurar que mais ninguém se machuque, você tem a minha palavra. – Candice diz completamente recomposta, quem a visse agora jamais diria que ela estava bêbada e caindo aos prantos (minutos a trás) – Adeus Phoebe, parabéns pelo casamento.

-Candy espera... Eu não posso ficar sem você. – Phoebe fala alto fazendo a loira parar na porta do salão.

-Eu jamais te deixaria sozinha de novo Pho, esse adeus é só por hoje. Você ainda irá me ver muito nessa vida. – Candice diz sorrindo de lado e adentra novamente o salão.


Notas Finais


E ai o que acharam? Comentem dizendo. O próximo capítulo esta quase pronto então provavelmente amanhã ou terça eu já posto. Bjs e até a próxima.

Ps: Para quem tem interesse de saber quem é a Florence.
http://vignette2.wikia.nocookie.net/vampirediaries/images/8/84/CallieBrookMcClincy-616x462.jpg/revision/latest?cb=20140307142427


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...