História I will never give up on you - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Breaden, Derek Hale, Hayden Romero, Jordan Parrish, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Derek, Gay, Lemon, Nogitsune, Romance, Sterek, Stiles, Teen Wolf, Yaoi
Visualizações 630
Palavras 2.466
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


✿ Boa Leitura.

Capítulo 7 - Troca de olhares


                                                                     Troca de olhares


         Derek e Stiles estavam em um completo silêncio dentro do carro e por incrível que pareça isso estava começando a incomodar o ex-alfa, o mesmo convivia com Stiles e sabia que o adolescente não era de ficar quieto por muito tempo, mas desta vez era exatamente isso que estava acontecendo com Stiles. Derek não o culpava por isso, afinal depois do que o adolescente contou ele até entendia o motivo do humano querer ficar em silêncio.

      Porém o que mais estavam incomodando Derek é seus instintos lupinos que conseguia sentir a bagunça que estava o sentimentos de Stiles, raiva, incerteza, medo e tristeza eram os sentimentos que mais exalavam do adolescente, sem dúvida alguma isso é algo realmente preocupante.

      Demoraram longos minutos até que enfim chegaram no loft, Stiles foi o primeiro a descer, antes mesmo de Derek ter tirado a chave da ignição, entretanto antes do mais velho sair do carro para ir atrás do adolescente o mesmo parou, graças a sua “super” audição lupina Derek conseguiu ouvir um choro baixo e contido vindo de Stiles que estava correndo um tanto apressado para dentro do loft, sem pensar muito o ex-alfa deu um soco forte no volante, Derek não queria ver Stiles triste e muito menos chorando, isso o afetava e afetava seu lobo também.

       O mais velho ao sair do carro se lembrou de pegar as comprar de Stiles no banco de trás de seu camaro e só depois disso saiu andando apressadamente, quando Derek finalmente entrou no loft na mesma hora ele notou que o adolescente não estava na sala, logo veio em sua mente que Stiles deve ter se trancado no quarto para não ter que conversar sobre tudo que acabara de acontecer.

           Derek deixou as comprar em cima do sofá que tinha na sala e depois disse foi em direção ao quarto. No final o ex-alfa estava certo, com sua audição apurada o mais velho pode ouvir Stiles dentro do quarto, Derek respirou fundo antes de bater na porta.


- Vai embora Derek, eu não quero conversar agora… por favor entenda – O adolescente falou isso sem animo algum.

- Tudo bem Stiles, mas pelo menos deixe-me de entregar suas comprar – Derek mentiu, pois, sabia que só por esse motivo Stiles abriria a porta e foi exatamente isso que aconteceu, quando o adolescente se deu conta que o maior não estava com suas compras ele não teve nem chance de tentar fechar a porta, pois Derek o impediu e entrou no quarto.

- Derek por favor eu não quero falar sobre isso, então saia por favor – Stiles dizia isso então tentava empurrar Derek que nem saiu do lugar.

- Não Stiles, nós temos que conversar sobre isso, afinal se o Nogitsune voltou você corre perigo!

- Eu não estou em perigo, o Nogitsune não precisa mais do meu corpo, pois ele já tem um novo – Stiles falou isso enquanto se sentava na beirada da cama.

- Então por que ele veio atrás de você? – Derek perguntou isso um tanto surpreso com o que o menor havia acabado de lhe contar.

- Eu não sei, eu realmente não sei Derek, eu estou com medo e confuso com tudo isso, eu sei que as coisas não estavam boas, mas por que ele teve que voltar? Logo ele… – Stiles ao falar isso começou a chorar e Derek acabou não conseguindo se controla e na mesma hora o ex-alfa puxou o menor para um abraço.

- Me desculpe Stiles, me desculpe… - Derek disse isso enquanto fazia leves carícias nos cabelos do adolescente.

 - Não peça desculpas Derek, afinal você não tem culpa de nada, eu sei que você estava desse jeito pois quer me proteger...


        Um nó se formou na garganta de Derek quando Stiles disse isso para si, ele queria poder dizer o que havia acontecido, dizer o motivo dele ter voltado, mas Derek tinha medo que Stiles o odiasse depois que ele contasse o real motivo, que era sua culpa o Nogitsune estar à solta novamente, o ex-alfa sabia que era errado mentir para o adolescente, mas o mais velho simplesmente não queria que Stiles se afastasse de si, afinal Derek estava apaixonado pelo adolescente hiperativo e sarcástico.


- Derek me prometa que você nunca mais vai embora, que nunca mais vai me deixar… - Stiles falou isso ainda abraçado a Derek.

- Eu prometo que nunca vou te deixar, não importa o que aconteça – Derek disse isso enquanto limpava uma lágrima que havia escorrido pela bochecha do humano.


       O olhar de ambos se cruzaram pela primeira vez durante a conversa a longa conversa, isso gerou um sentimento desconhecido que acabou preenchendo a mente de ambos. O ex-alfa foi o primeiro a desviar seu olhar que acabou se fixando nos lábios do menor que estavam surpreendentemente chamativos na opinião de Derek, o mais velho não conseguiu se controlar quanto Stiles umedeceu seus lábios, na mesma hora Derek levou uma de suas mãos a nuca do mais novo e o puxou para um beijo necessitado.

        Quando os lábios de ambos se selaram era como se nada mais importasse além deles, era como se o mundo e tudo em volta deles tivesse parado, a língua de ambos estavam em perfeita sintonia, estava sendo algo mais intenso que o primeiro beijo, esse fazia com que ambos sentissem mais necessidades do calor humano um do outro.


- Derek, isso é errado…? - O adolescente falou isso enquanto buscava ar para seus pulmões.

- Provavelmente, deveríamos parar?

- Definitivamente deveríamos.

- Você quer parar? – O ex-alfa perguntou enquanto juntava mais suas cinturas.

- Nenhum pouco – Stiles disse isso fazendo com que Derek sorriu e o puxou para mais um beijo.

- Aliás Stiles você não notou não é mesmo?

- O que eu não notei?

- Que você entrou no meu quarto ao invés do seu… - Quando Stiles ouviu isso nas mesma hora o adolescente se sentiu o maior idiota do mundo, por ter errado o próprio quarto, porém esses pensamentos foram apagados quando Derek voltou a beijá-lo.

      O ex-alfa começou a deslizar sua mão gelada por dentro da blusa do adolescente fazendo com que ele soltasse gemidos baixos pelo toque dos dedos gélidos de Derek com sua pele quente, o pulmão de ambos já estava implorando por ar e só depois de mais alguns segundos ambos desfizeram o beijo, Derek ainda meio ofegante começou a dar chupões e mordidas fracas no pescoço de Stiles que gemia com os toques do maior, o adolescente “voltou” a si quando sentiu suas costas batendo contra parede.


- Stiles você quer continuar? – Derek perguntou em um sussurro ao pé do ouvido do Stiles.

- Não venha me falar de desistir a esta altura do campeonato Derek Hale – O adolescente disse isso e inverteu sua posição, agora colocando o maior contra parede.


       Stiles ainda meio tímido levou sua mão ao membro já duro de Derek que ainda estava coberto pelo tecido da calça, o ex-alfa soltou um gemido baixo e rouco quando sentiu o adolescente começar a estimular seu membro, Stiles estava meio inseguro, mas algo dentro de si gritava para que ele fizesse, só depois de uma rápida briga interna o adolescente venceu a vergonha.

       Derek ficou surpreso quando Stiles se ajoelhou na sua frente, com certo receio o mais jovem abriu o zíper da calça do maior, mesmo com Derek ainda vestindo sua cueca box da cor cinza era possível ver o quando o maior estava excitado, Stiles olhou com um pouco de receio e incerteza para Derek enquanto abaixava sua cueca, o adolescente tinha medo que o mais velho o parasse ou até mesmo que fosse grosso e insensível consigo, mas a relação de Derek foi completamente oposto do que Stiles pensava, o ex-alfa foi simplesmente fofo quando começou a fazer leves carícias nos cabelos do menor, esses toques carinhosos fizeram a coragem de Stiles crescer e foi nesse momento que com calma o adolescente pegou o membro rijo Derek e o levou a boca, com certo receio Stiles começou a lambe-lo e só depois o adolescente o levou por completo a boca, o ex-alfa soltou um gemido satisfeito quando Stiles começou a fazer movimentos lentos de vai e vem com sua boca, o adolescente ficou fazendo isso por mais alguns minutos até que Derek o parou..


- Stiles, pare… - Derek chamou pelo menor que na mesma hora desvio o olhar para si.

- Fiz algo de errado Derek? – O adolescente perguntou com um pouco de receio.

- Você não fez nada de errado Stiles – O ex-alfa disse isso enquanto fazia leves carícias na bochecha de Stiles de fechou os olhos com o carinho agradável do maior.

- Então por que pediu para que eu parasse?

- Nós ainda teremos uma longa noite pela frente.


     Derek ao terminar de dizer isso agarrou Stiles pela cintura o puxou novamente para mais um beijo necessitado, ambas línguas travavam uma batalha que no final não haveria vencedor e foi exatamente isso que aconteceu, Stiles foi o primeiro a precisar de ar, porém o adolescente acabou novamente perdendo o ar quando o ex-alfa tirou sua jaqueta de couro e sua blusa na sua frente, Derek tinha um corpo de um deus grego, músculos perfeitos e uma pele um tanto bronzeada o que só o deixava mais perfeito na vista de Stiles.


- Pelo visto gostou do que viu – Derek falou isso soltando um sorriso um tanto malicioso para o adolescente que acabou corando no mesmo momento.


       O mais velho foi até Stiles e começou a morder e dar chupões na pele clara do garoto que com certeza ficaria com marca por alguns dias, mas naquele momento nada daquilo importava para ambos, Stiles estava perdido em total deleite com os toques e beijos de Derek sobre si, o único momento que o garoto parou para raciocinar rapidamente foi para levantar os braços pois o maior havia começado a tirar sua blusa, a roupa do adolescente foi jogadas em algum lugar do quarto assim como as de Derek.

       Stiles começou a caminhar em direção a cama trazendo o mais velho com sigo, quando o humano bateu contra a beirada da cama Derek o empurrou, fazendo com que Stiles caísse deitado no colchão macio da cama e quase no mesmo instante o maior já estava sobre o menor.

          Derek novamente selou seus lábios com os de Stiles, durante o beijo o ex-alfa começou percorreu com uma de sua mão e todo o corpo do menor até chegar ao cós de sua calça, sem rodeio alguns o mais velho foi logo abrindo e tirando a calça de Stiles o deixando somente com uma cueca box preta com o símbolo do Batman em amarelo, se fosse em outra ocasião Derek teria achado aquilo infantil, mas neste momento ele estava achando aquilo excitante, era como se Stiles fosse completamente inocente nesse assunto.
          
        Derek com calma tirou e jogou em qualquer lugar do quarto a única peça de roupa que tampava a intimidade de Stiles, sem dúvidas alguma o maior adorou a visão que estava tendo do adolescente, Stiles tinha um corpo magro que combinava totalmente com ele, sua pele era clara e tinha várias pintinhas espalhadas por todo o corpo, e as coxas do adolescente eram incrivelmente belas.

        Stiles estava completamente envergonhado por estar nu e excitado na frente de outro homem e isso só piorou quando Stiles notou o olhar cheio de desejo de Derek sobre si.


 - D-derek não me olhe desse jeito – O adolescente disse isso sem olhar nos olhos do mais velho.

 - Por que não? Você é lindo – Derek falou isso enquanto afastava um pouco as coxas de Stiles – Tão perfeito, meu lobo está implorando para marcar todo seu corpo… – O ex-alfa disse isso de um modo sensual enquanto fazia carícias nas coxas do mais novo, fazendo com que o garoto tremesse de excitação dos pés a cabeça.

       Stiles não conseguiu conter um gemido quando Derek deu uma leve mordida na sua coxa direita, o adolescente não tinha mais controle sobre seu gemidos, como o ex-alfa era mais experiente nisso ele sabia exatamente onde tocar, o que fazia Stiles gemer enquanto agarrava o lençol, porém um gemido muito mais alto que os outros foi ouvido quando o adolescente teve uma certa parte invadida pela língua úmida do mais velho, Stiles simplesmente não conseguia achar uma palavra para o quão bom estava sendo receber um beijo grego de Derek, era quase surreal tamanho parecer que o garoto sentia.

        Um gemido de reprovação saiu dos lábios de Stiles quando o mesmo sentiu a língua do mais velho sair de sua cavidade anal, mas para sua surpresa foi preenchida logo em seguida por algo maior e mais grosso que a língua de Derek, a dor não deixava de ser agoniante, mas Stiles podia aguentar um pouco de dor afinal o maior estar entrando com todo cuidado dentro de si, demorou alguns segundos até Derek estar por completo dentro do adolescente, que gemeu ao sentir o membro do maior dentro de si, para Derek não havia melhor sensação que essa, Stiles era apertado, quente e isso só aumentava sua hesitação.


- M-mova-se Derek – Stiles pediu entre gemidos.


       Não foi necessário mais nenhuma palavra para que Derek começasse com os movimentos de vai e vem, o adolescente já não tentava mais controlar seus gemidos que agora saiam altos e manhosos, e assim vários sons se misturavam naquele quarto, o som dos corpos se chocando, dos gemidos roucos de Derek com os manhosos de Stiles que só ficaram mais altos quando o ex-alfa começou a masturbar o adolescente e também o barulho da cama rangendo, o ambiente estava coberto pelo cheiro de sexo, naquele quarto tudo rodava em torno dos dois, os sons, cheiros e toques, tudo.

       Sem aviso nenhum Stiles foi o primeiro e se desfazer, gemendo alto e chamando por Derek, já o ex-alfa deu mais algumas estocadas antes de preencher o interior de Stiles que ainda estava tendo alguns espasmos pelo orgasmo recente.


- Isso foi… incrível – Stiles disse enquanto tentava acalmar sua respiração.

- Bom saber, se você quiser podemos repetir a dose – O adolescente sorriu com o comentário do mais velho, em um movimento rápido Stiles estava sentado no colo de Derek.

- O que? Já cansou? Que eu me lembre Derek você disse que teríamos uma longa noite pela frente – Os dois sorriram com esse comentário.


     Derek não disse mais nada apenas selou novamente seus lábios ao de Stiles que começou a rebolar sensualmente sobre o quadril do mais velho, fazendo com que o membro de Derek voltasse a ficar duro.


- Com certeza teremos uma longa noite… - E essa foi a última coisa que Stiles disse antes de selar mais uma vez seus lábios ao de Derek.


Notas Finais


Então o que acharam? Tomara que tenham gostado! Me desculpem quase qualquer erro de português.


✿ Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...