História I will never give up on you - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Breaden, Derek Hale, Hayden Romero, Jordan Parrish, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Derek, Gay, Lemon, Nogitsune, Romance, Sterek, Stiles, Teen Wolf, Yaoi
Exibições 220
Palavras 2.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, não tenho muito o que falar sobre esse cap, então apenas vamos logo para ele.

✿ Tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - Ajuda


                                                        Ajuda


      Stiles havia saído do loft com muita raiva, o adolescente estava quase surtando lá dentro, Theo estava lá se fazendo de amiguinho e Scott e os outros não viam que isso era algo ruim, para piorar Stiles havia tido mais uma briga com seu melhor amigo, se é que ainda pode chamar Scott de amigo. Tudo porque o Alfa genuíno não nota que o Nogitsune realmente havia voltado, mas claro que ele não notaria, afinal Scott estava preocupado em proteger um monte de pessoas que ele não conhece ao seu melhor amigo que ele conhece desde a infância. Com esse pensamento Stiles dá um chute forte em uma lata de lixo na intenção de extravasar um pouco de sua raiva, o adolescente estava pronto para continuar a chutar a lixeira, porém acabou sendo impedido quando seu celular começou a tocar e na mesma hora o adolescente foi atende-lo ao ver que se travava de Melissa.


- Alô Melissa o que foi?

- Stiles, John teve uma recaída...- Ao ouvir isso o garoto sentiu seu coração parar.

- C-como assim? - Era possível notar o desespero na voz de Stiles.

- Os médicos não fazem ideia, é alguma espécie de veneno, os médicos já tentaram várias coisas, porém nenhuma delas deu certo...acho que você já sabe o porquê não é mesmo?

- Pois é algo sobrenatural...

- Exatamente, você sabe que eu não te incomodaria com besteira, porém isso é sério, Stiles seu pai aos poucos esta...

- Por favor Melissa não diga isso, eu não posso perdê-lo, meu pai é a única família que eu tenho – Neste momento lágrimas já rolavam pelo rosto do adolescente.

- Stiles vai ficar tudo bem, tenho certeza que Scott e os outros vão achar um jeito de ajudar John, agora eu tenho que ir, se cuide Stiles...- Foi a última coisa que Melissa disse antes de encerrar a ligação.

          O adolescente estava sem chão depois desse telefonema, seu pai estava morrendo no hospital por algo sobrenatural, e o garoto não fazia ideia de como ajudá-lo.

- Problemas no seu mundinho "perfeito"? - Aquela voz, aquela maldita voz, Nogitsune estava na chuva olhando fixamente para Stiles que quando o viu deu um longo suspiro.

- Hoje não é um bom dia para suas brincadeirinhas e jogos mentais...

- Verdade, mas tenho certeza que você sabe que eu não vou embora tão cedo não é mesmo?

- O que você quer? - Stiles foi até o espírito maligno sem se preocupar em se molhar com a chuva.

- Só conversar – Nogitsune disse isso enquanto andava em círculos em volta do humano – Sabe eu sou um pouco curioso, então sem rodeio, o que ouve?

- Por que eu contaria algo para você? - O adolescente perguntou com certa raiva em sua voz.

- Bem você parece estar em pedaços e eu sou o único aqui, então se quiser desabafar eu estou aqui, caso não queira eu vou embora.

- Por que? Por que eu me sinto bem falando com você? Eu te odeio, mas ao mesmo tempo você é o único que eu sei que não vai me julgar...

- Somos parecidos em alguns pontos Stiles, porque acha que escolhi você em vez da outra humana, como era mesmo o nome dela ? Allison não era? - Nogitsune disse isso enquanto parava na frente de para Stiles.

- O que você está querendo dizer? Que eu sou um monstro como você?!

- Não seja idiota Stiles tenho certeza que você sabe o que eu estou querendo dizer, logo você vai entender, por hora apenas faça o que você achar melhor – O espírito maligno disse isso enquanto segurava uma das mãos do adolescente e o entregava um pedaço pontudo de vidro.

- Um caco de vidro? Por que está me dando isso? - Stiles perguntou assustado e preocupado.

- Eles estão descendo, tente pegar Theo de surpresa, claro se você quiser, mas lembre que é por culpa dele que seu papai está morrendo no hospital – Nogitsune disse isso em um sussurro perto do ouvido do humano que acabou ficando surpreso com tudo o que o espírito acabara de dizer - É Stiles eu sei o que houve com o seu pai, eu ouvi a conversa toda e eu sei o tamanho do ódio que você está guardando, sabe por que você simplesmente não o liberta? Lhe faria realmente bem Stiles.

  
      O adolescente não teve tempo de dizer nada pois as pressas todos apareceram porta a fora, mesmo de longe Stiles pode ver a cara de surpresa de todos quando o viram junto ao Nogitsune, antes que o humano fosse até eles o espírito japonês o parou.



- Lembre-se tudo que veio acontecendo até agora é culpa de Theo, seu pai está morrendo, Scott não confiar em você, cuidado ele pode acabar tirando tudo de você, seus amigos, seus pais e o Derek.


     Logo em seguida um raio foi ouvido e então o Nogitsune desapareceu, um ódio descomunal preencheu Stiles, só em pensar em perder todas as pessoas que ama fez com que o adolescente ficasse completamente fora de si, Theo já havia conseguido fazer isso com Scott, seu pai estava beirando a morte no hospital, quem sabe logo Derek não o quisesse mais, afinal quem iria querer um pobre garoto fraco e que só causa problemas? Ninguém. Stiles não pensou em mais nada apenas saiu correndo em direção do Quimera.

       Porém antes que o adolescente conseguisse acertar Theo, Stiles foi parado por Derek que agarrou seu braço. O ex- Alpha estava mais surpreso que qualquer pessoa ali, todos estavam sem entender o motivo de Stiles tentar acertar Theo com um caco de vidro, claro que o Pack sabia que O humano não gostava nem um pouco de Raeken, porém mesmo assim Stiles nunca tentaria algo do tipo.


- Stiles o que ouve? - Scott perguntou preocupado.

- É o meu pai Scott, ele piorou, ele tem algum tipo de veneno no organismo, os médicos estão tentando de tudo, mas até agora nada deu certo - O adolescente estava completamente desesperado, toda a força que Stiles queria demonstrar desmoronou em poucos segundos, revelando um garoto com medo, desesperado e com muita raiva.

- Eu pensei que você fosse mais esperto, mas no final continua acreditando no que um monstro disse para você - Theo disse se metendo no meio da conversa.

- Cale a boca, não foi o Nogitsune que me disse isso, foi a Melissa. Ela ligou para mim porque acha que tem algo de sobrenatural nesse veneno e por que meu pai está piorando, ele...ele está...- Stiles não consegui terminar de falar, pois começou a sentir as lágrimas escorrerem por seu rosto, só a ideia de perder seu pai já fazia o adolescente ficar sem saber o que fazer.


       Theo não teve tempo de reagir, Scott fora rápido e empurrará o quimera com força contra parede, era nítido que o clima havia pensado, tanto do lado do pack de Scott quando o do pack de quimeras, qualquer movimento errado poderia criar uma enorme briga.



- É melhor você falar a verdade! O que você fez com o John?! - Scott perguntou com raiva.

- NADA! Eu não fiz nada, eu apenas mandei um dos quimeras para machucá-lo, eu fui bem claro na parte de " Usar o xerife como uma distração " e na parte " Não matá-lo ". Porque eu machucaria o John? Eu queria Stiles no me pack, como eu sei que ele ama o pai a escolha de " matá-lo " não ajudaria a fazê-lo vir para o nosso lado – Theo disse sem expressar nenhum sentimento.

- Mas você sabe como ajudar o pai do Stiles? - Scott perguntou impaciente.

- Não...


       Depois disso McCall largou o quimera que não falou mais nada. Enquanto isso todos do Pack começaram a conversar entre si, já Stiles ficou em um canto afastado tentando se acalmar, Derek estava ao seu lado, cuidado e mostrando todo seu carinho e amor para o Stilinski.


- Por que tudo isso tem que estar acontecendo? - Foi a primeira coisa que Stiles disse depois de tudo que acabara de acontecer a alguns minutos.

- Não se preocupe com isso... - "Tudo vai ficar "BEM" - Derek havia começado a frase porém outra voz o interrompeu uma voz assustadora que se Stiles não a conhecesse bem teria se arrepiado de medo, em meio a uma fumaça negra o espírito maligno surgiu.

- "Tudo vai melhorar", " Não se preocupe coisas boas vão acontecer", " Não perca as esperanças " - Nogitsune falava essas frases enquanto se sentava ao lado de Stiles que ficou surpreso afinal Derek não havia feito nada, na verdade o ex-Alpha parecia nem ver a raposa - Exatamente garoto ninguém pode me ver, estou na sua cabeça, mas não se preocupe eu não posso lhe fazer mal, então vamos apenas continuar a nossa conversa.


      O humano estava sem reação alguma, ele não tinha a mínima ideia de como lidar com o fato de que o espírito maligno que já havia o possuído estava novamente em sua mente, poderia facilmente acabar com seu psicológico, era assustador só imaginar.



- Quantas vezes você já ouviu essas frases? - Nogitsune perguntou, porém parecia que o espírito já sabia a resposta.

- O que? - Stiles perguntou sem entender muito bem.

- Essas frases de " Vai ficar tudo bem " e todo o resto, quantas vezes você já as ouviu? - Desta vez Nogitsune olhou diretamente para o humano - Muitas vezes não é? Você ouviu essas frases por toda sua vida. Quando sua mãe estava no hospital e quando ela faleceu, durante todos os problemas que você veio enfrentando, tanto os sobrenaturais quando os de um adolescente normal e agora com o seu pai. E sabe na maioria das vezes você quase não fez nada para ajudar, apenas deixou que os desastres foram acontecendo não é?! - Desta vez o espírito maligno aumentou seu tom de voz.



          Stiles se levantou e saiu andando deixando um Derek sem entender para trás, ele sabia o que viria a seguir, o adolescente não queria ouvir isso, não agora com tudo o que estava acontecendo. Porém Stiles sabia que não havia escapatória, Nogitsune estava em sua cabeça e iria o seguir até os confins da terra.



- Você sabe que não pode fugir de mim STILES! Você sabe que eu estou certo, você é só uma criança assustada que não sabe fazer nada por contra própria, nem mesmo salvar seu pai, você é fraco nunca vai conseguir algo se tiver medo e ficar se queixando Stiles, o mundo não é gentil com ninguém e você já deveria ter aprendido isso, então pare de chorar!


     Nogitsune gritava dentro da cabeça de Stiles que cabeça latejava incessavelmente de dor, nenhuma dor de cabeça se comparava a esta, porém o pior eram as palavras do espírito japonês que o feriam mais que um soco, afinal eram verdadeiras, o adolescente sempre precisou de ajuda, e agora seu pai estava morrendo e ninguém sabia como ajudar, o garoto já havia perdido todas as suas esperanças, Stiles não fazia ideia por onde começar ou como começar a achar um jeito de salvar seu pai.


- Não desista! Procure qualquer coisa que possa ajudar, qualquer lasca, qualquer pequeno fragmento que possa te ajudar, não desista!


        Stiles levou suas mãos a cabeça, a dor era insuportável, e para piorar Nogitsune continuava a repetir enquanto gritava a mesma frase "Qualquer lasca, qualquer pequeno fragmento", o adolescente sentiu que estava beirando a insanidade, logo seria como o espírito em sua cabeça. Com esse pensamento sua mente se abriu e Nogitsune parou de gritar, era isso, o espírito maligno não queria o fazer se sentir um nada, Nogitsune queria ajudar Stiles do jeito dele, foi  então que tudo fez sentido.


- " Qualquer lasca, qualquer pequeno fragmento..." - Stiles repetiu em voz alta, foi então que um sorriso escapou dos lábios do adolescente -Qualquer pequeno fragmento de lasca ", É isso! - De longe Stiles viu Nogitsune sorrindo, como se e se estivesse feliz por Stiles entender  sua mensagem.

- Stiles o que houve com você? Do nada você parecia que iria ter um ataque de nervos e agora está falando essas coisas sem sentidos...- Lydia falou tudo isso preocupada.

- Eu sei como salvar o meu pai, Lydia! - Stiles falou enquanto ao mesmo tempo que sorria chorava de felicidade por saber que conseguiria salvar seu pai.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado. E me desculpem por qualquer erro de português.


✿ Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...