História I will never regret - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Sandara Park
Personagens Ga Yoon, Hyun A, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, So Hyun, Suga, V
Exibições 10
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Sera?


   Tae on
Eu sentei na porta do quarto dela,para ver se ela resouvia abrir ou pelo menos diser algo,mas nada.
  Se pasaaram 30:00 minutos mas então decidi ir para o meu quarto,ela como qualquer outra pessoa recisa de privacidade,talvez seja algum assunto muito delicado,ou que seja papo so pra garotas.
  E hoje eu ia sair com a Hyuna ja que é dia 1 de desembro,para começar a organizar as coisas dos nossos aniversarioa mas ela não ta bem então acho que eu vou com os meninos.
        2 semanas depois
        Hyuna on
  Euestava no meu quarto com as meninas decidindo os ultimos detalhes para meu aniversario,e é claro vendo clips de musicas.
  Eu e Tae nem eatamos nos falando direito ,é apenas um oi,bom dia ou ola.Eu estava me consumindo por dentro e as meninas sabim diso por isso nem tocavam no assunto.
  Nps ja estavamos de ferias então estavamos prativamente morando juntas cada dia na casa de uma.Mas hoje resovemos que cada uma dormiria na sua casa pra ficar com a família,hoje era quarta,mas segunda a rotina de todas nos todas juntas na mes ma casa,mas eu normalmente amava as minhas noites pois eu sempre ficava com o Tae,contavamos piadas assistiamos filmes,independente do genero tanto de comedia aos de terror riamos muito,ouviamos musicas faziamos varias brincadeiras diferentes e varias outras locuras e besteras,mas como não estavamos nos falando acredito que não seria tão divertido.
  Cheguei em casa abracei minha mãe e meu pai e olhei para o Tae mas não disse nada apenas sorri docemente,e fui em direçao ao meu quarto para tomar banho.
  Romei e assim que sai e vesti roupa ouço batidas na porta do meu quarto,assimque abro a porta vejo meus pais e dou espaço pra que eles entrem então se sentam nas poutronas suspenssas de palha trançadas que não tinham pés tinham varias mas cabiam umas 2 pessoas em cada e assim que me sentei:
   Eu-posso ajudar??(perguntei sorrindo)
   Om-eu e seu pai viemos aqui comversar com você,porque nos achamos que você e seu irmão estão meio edtranhos ultimamente.
   Eu-nao é nada so estou muito ocupada,so isso!
   Ap-olha filha nos te conhecemos,você e o Tae nunca ficaram assim antes,e estar ocupada não é desculpa pois sempre que vocês dois pedem ajuda um para o outro.
   Om-e verdade Hyuna!se não quer falar com a gente sobre isso,pelo menos fala com ele.Eu nao aguento mais esse
clima tenço entre vocês .Não pode continuar assim.
  Ap-Hyuna por enquanto você ainda não demonstrou mas sabe que ja começou a te afetar.
  Eu-ok .eu vou tentar conversar com ele .
   Om-ok princesa.
   Ap-boa noite doce.
   Eu-boa noite
Eles sairam do quarto assim que fechei a porta liguei a tv e coloquei no youtube passando clips e peguei um pote de sorvete de chocolate com avelã e sentei na cama para ver os clips.
   Quando sinto sede e vou ate a cosinha que dois andares baixo.
   Chegando la pego a garrafa de agua na geladeira e coloquei no copo me sentei no sofa bebendo agua quando ouço alguem decendo a escada,e quem vejo??isso ai o Tae!
Ele foi ate a csinha e nem me olhou direito,voutou de la com um saco de salgadinhos na mão,e ia subindo a escada quando eu corro ate ele o empedindo abraçando por tras começando a chorar descontroladamente
   Eu-me desculpa !desculpa!desculpa!eu sei que fui uma tonta aquele dia e ja deveria ter pedido desculpa logo depois,mas eu não concegui!por favor!se não quiser ser meu amigo como era antes eu aceito mas por favor apenas,fala comigo!!(eu estava chorando muito)
   Eu astava achando que ,quero dizer eu tinha certesa que ele apenas ia se soltar e sair andando,maa ele apenas se viro pra mim e me abraçou.
  Kt-e clago que eu te desculpo princesa.(ele começou a chorar,mas na real eu não sabia o porque)
Eu-podemos voltar a ser como era antes??por favor?
  Kt-e tudo o que eu mais quero(disse limpando minhas lagrimas)
  Eu-então ta (sorri)ja vo.
  Kt-pera ai !Não não e não !ja voltamos a ser amigos!quer mesmo ir pro quarto dormir?
  Eu-o que vamos fazer então?
  Kt-desde quando não achamos coisas pra fazer???(ele disse rindo)
  Eu-eeeeeeee eu qcho que dese nunca!
  Kt-JA SEI!!Para comemorar a volta do melhores amigos do planeta!nos vamos fazer pipoca e assistir um super maratona de TODO MUNDO EM PANICO!!
   eu-aaa não sei não to gostando desse filme mais.
   Kt-serio?!!!(disse trite e assustado)
   Eu-NÃO (disse caido n gargalhalhada)
   Kt-engraçada em!
  Fiz a pipoca e sentamos no sofa e fomos assistir os filmes,e como sempre rimos muito.
  Eu ainda gosto dele,mas sinto que estou mais leve e feliz de termos feito as pazes.


Notas Finais


Ooiiii!
Se quiserem que eu coloque links de musicas e so pedir!
Bjs de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...