História I will not kiss you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Rosalya
Tags Amor Doce, Drama
Exibições 34
Palavras 438
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, pessoas fofas!

Eu estava fazendo vários nadas enquanto ouvia umas músicas cortadora de pulsos e acabei escrevendo esse drabble. Bom, tecnicamente não é drabble porque tem mais de 100 palavras, mas também não é double drabble porque tem mais de 200 palavras. Anyway, vai ser drabble porque está curto demais para ser uma one-shot.

Eu não citei muitos nomes, mas está meio óbvio quem é o paquera.

Espero que curtam a leitura, vejo vocês nas notas finais :D

PS: Não é necessário ouvir a música enquanto lê, mas de qualquer maneira colocarei a mesma nas notas finais

Capítulo 1 - I will not kiss you (capítulo único)


Fanfic / Fanfiction I will not kiss you - Capítulo 1 - I will not kiss you (capítulo único)

A distância é algo cruel. É esquisito não ter você por perto. A escola não é mais a mesma, os corredores parecem mais vazios e sempre falta algo em tudo. Não parece certo você não estar presente, é como se faltasse algo muito importante. Desde que você se foi, me sinto completamente vazia.  

Às vezes tenho medo de te esquecer, mas acredito que isso é impossível. Há tantas coisas que eu preciso lhe contar! Você não sabe como eu sinto sua falta! Desde que nos separamos a saudade parece aumentar mais e mais.

“É tão estranho não poder mais te beijar.”

Ás últimas semanas foram desgastantes para mim. O vestibular finalmente chegou e eu estudei que nem uma louca nas semanas que o antecederam. É tão esquisito ter que fazer uma prova que irá definir o nosso futuro, acho injusta toda essa pressão em cima de nós. É como se fosse uma transição forçada, entende?

A vida adulta me assusta tanto... queria ter você por perto para me aconselhar, sinto saudade de nossas conversas, dos seus poemas. Apesar de falar pouco, parecia que você sempre tinha uma frase certa na ponta da língua.

Ah, antes que pergunte, Castiel está bem. Um pouco mais fechado que o normal, mas nada que seja extremamente preocupante. Sinto que desde que você teve que ir embora, algumas coisas ficaram estranhas. Digo, eu era próxima de Castiel, mas você era o nosso vínculo entende? Agora a amizade ficou um pouco esquisita, como se faltasse algo que nos unisse.

Rosa também está morrendo de saudades, assim como seu irmão. Não foi natural a forma como você foi embora e muito menos justa. Tão perto e tão distante. É complicado ir te visitar, sinto que minhas forças se esvairiam toda vez que piso no recinto.

“Parece que o mundo está completamente cinza sem você”

Sabe o que mais me deprime? É saber que não pude dizer um adeus de maneira apropriada. Não conseguirei mais beijar seus lábios, olhar seus olhos peculiares, sentir a textura de sua pele e nem ao menos poder te observar de longe.

E isso dói demais! É frustrante demais! Parece que tem uma faca me apunhalando inúmeras vezes no coração, deixando o sangrar eternamente.  

Estamos cada vez mais distantes. Não em uma questão geológica, mas em um plano superior. Não são estradas, países ou oceanos que nos separam, é uma questão de vida e morte.

My lips are chapped and faded.

I'm counting down the days to go. This just ain't livin'

I just hope you know

I will not kiss you

'Cause the hardest part of this is leaving you


Notas Finais


Eai, o que acharam? A intenção era ser curtinho mesmo. A música que me inspirou foi o cover de Twenty One Pilots da música Cancer (a original é do My Chemical Romance)

Link do bem: https://youtu.be/yw6i1SAHetc

Espero que tenham gostado. Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...