História I Will Not Marry You-Imagine - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Heechul, Jessica, Kai, Kim Heechul, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Taeyeon, Tao, Xiumin
Tags Casamento, Contrato, Exo, Girls' Generation, Harry Potter, Imagine, Long Imagine, Novela, Romance, Sehun, Super Junior
Visualizações 117
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOOOLTEEEEEEEEEEEEEI. Obrigada meus amores pelos mais de 100 favoritos. Eu estou muuuuitoo feliz de vdd. Caraca eu nem imaginava receber tanto carinho. Amooo vcs demaaaaais❤❤❤ fiquem com o cap

Capítulo 21 - Capítulo 19- Péssimo negócio(Parte 1)


 


Pov's _____



Já estávamos em outubro e como eu já estava prestes a me formar, meu pai pediu que eu ficasse trabalhando na empresa. Eu estava trabalhando há menos de 3 meses e já queria desistir.

Todos os dias eu saio da faculdade, almoço com Sehun em algum restaurante e depois vou para a empresa com ele. Para ser sincera eu não faço muita coisa, apenas fico sentada ao lado de Sehun, leio alguns e-mails e reviso uns contratos.

Hoje em especial eu estou respondendo alguns e-mails enquanto Sehun participa de uma reunião, o que é injusto, pois sou dona da empresa também.

Sehun já está trancado naquela sala há horas  e já estava quase na hora de voltarmos para casa. Eu já estava desligando o computador quando ele entrou na sala acompanhado de seu secretário.

-Eu preciso falar com ele._Sehun falou pegando o telefone.

-Chefe, não vai adiantar, a decisão já foi tomada. O secretário Kim falou.

-Não! Não podemos perder esse contrato._ ele passa a mão pelos cabelos, visivelmente nervoso.

-Sehun, não vai funcionar.

-Apenas me deixe tentar._Sehun murmurou.

-Tudo bem...se precisar de mim, estarei ali fora._Sr. Kim fez uma reverencia e saiu.

-Sehun, o que aconteceu?_ perguntei.

-Me espera lá fora._ ele mandou. Se ele está irritado, não tem o menor direito de descontar em mim. Mas decidi não discutir e saí da sala sem dizer mais nada. Se passaram 10, 20, 30 minutos, e nenhum sinal dele. Só depois de quase uma hora ele abriu a porta e pela sua expressão ele não estava de bom humor.

-Pegue suas coisas, vamos para casa._ ele deixou espaço para que eu entrasse na sala e assim o fiz, peguei minha bolsa e meu celular e o segui até o elevador.

O caminho até em casa foi silencioso, toda vez que eu tentava puxar assunto ele dava respostas curtas e quando chegamos em casa ele nem sequer jantou e foi direto para o escritório.


 

Já se passavam das 23:00hrs e eu estava jogada no sofá sem conseguir dormir, Sehun não dava sinal de vida e eu já estava começando a ficar preocupada. Ele não comia nada desde o almoço e se continuasse nesse ritmo ia acabar adoecendo. Fui até a cozinha e procurei algo que pudesse preparar para ele. Eu encontrei um pacote de pães no armário e na geladeira tinha peito de peru. Coloquei os sanduiches numa bandeja junto com uma maçã e dois copos de suco, já que eu também estava com fome. Com cuidado, caminhei até o escritório com a bandeja em mãos e me equilibrei para poder bater na porta . Como Sehun não falou nada eu apenas entrei e o encontrei sentado à mesa rodeado de inúmeros papéis. Ele usava os óculos de leitura e parecia cansado.

-Sehun? Trouxe algo para você comer._ falei ainda parada perto da porta.

-Não quero._ ele falou sem tirar os olhos dos papéis.

-Me diz o que aconteceu._ pedi.

-Coisas da empresa.

-Que coisas são essas?

-Você não entenderia._ ele bufou.

-Me poupe, Sehun! Eu sou dona da empresa tanto quanto você, não ache que, só porquê se formou antes de mim ou porquê tem mais experiência na empresa, que vai conseguir me jogar para escanteio. A empresa é minha também e eu exijo saber o que está acontecendo._ falei irritada colocando a bandeja em cima da mesa. Sehun ficou tão surpreso que nem me respondeu, só ficou parado me olhando de óculos arregalados.

-Confia em mim._ pedi. Ele tirou os óculos, bagunçou os cabelos e puxou uma cadeira para o seu lado.

-Senta aqui que eu vou te explicar tudo._ ele pediu e eu fui.

-Pode começar._ falei.

-Você lembra que mês passado eu tive que ir pra China, não é? Então, eu fui para refazer o contrato com a Tuan Company, a empresa que domina o mercado chinês. O Sr. Tuan é um dos nossos sócios mais antigos e ia nos ajudar a abrir uma filial no centro de Pequim e ainda nos ajudar com o hotel que seria construído. Só que ontem descobrimos que ele havia passado a empresa para o seu sobrinho, então fizemos uma vídeo conferencia para ver se ele estava de acordo com os contratos e ele simplesmente disse que os contratos estavam cancelados e que o advogado da empresa entraria em contato._ ele explicou visivelmente frustrado.

-Mas ele não explicou o porquê?

-Não. Mas o novo dono, Mark Tuan sempre foi cercado de polemicas, não demorar para a mídia cair em cima dele._ ele comentou.

-Sehun, se você para pensar, não foi algo tão ruim._ refleti.

-Como não?

-Você acabou de dizer que o Tuan é um babaca, é obvio que o histórico dele vai manchar a imagem da empresa e se continuasse como nosso sócio acabaria por manchar a nossa também._ expliquei.

-Você está certa. Mas ainda era um contrato importante e vamos ter um grande prejuízo pois o hotel e nova loja já estavam sendo construídos._ Sehun choramingou.

-Essa não é a única empresa que existe na China, tem umas menores mas com potencial incrível. Vai dar tudo certo._ falei sorrindo e ele sorriu junto.

-Desculpa por não ter confiado em você._ ele pediu.

-Tudo bem. Só não faça de novo.

-Estou morrendo de fome._ ele puxou a bandeja para perto e nós comemos enquanto conversávamos. Quando olhamos no relógio já eram duas da manhã.


-Você vai dormir agora?_ perguntei.

-Acho que sim. Amanhã vamos atrás de novos investidores._ ele respondeu se levantando e me puxando junto. Subimos juntos e ficamos parados na frente da porta dele, apenas nos encarando em silencio.

-Fica cada vez mais difícil não gostar de você._ Sehun murmurou e antes de eu conseguir responder ele se trancou no quarto.

-Acho que posso dizer o mesmo, Sehun.




Já estávamos chegando no sétimo dia desde a perda do contrato e as coisas na empresa estavam terríveis . Tivemos um prejuízo enorme e sem um novo investidor as coisas só tendem a piorar.

Durante essa semana eu dediquei todo o meu tempo à empresa e tentei de todas as formas encontrar um investidor. Até que consegui.

Quando todos já estavam sem esperança, consegui o contato da família Wang, não era muito conhecida mas estava crescendo cada vez mais no mercado. Sehun me deixou encarregada de tentar um contrato com aquela empresa e eles exigiam que nos encontrássemos pessoalmente.

Assim que dei a noticia, eu e Sehun corremos para casa para preparar a viagem que eu faria no dia seguinte para Pequim.

-Sehun, eu não quero ir sozinha._ murmurei fechando minha mala.

-Eu sei que não, mas eu não posso ir junto com você. As coisas na empresas estão péssimas, você sabe._ ele respondeu.

-Estou com medo de estragar tudo._ confessei.

-Vai dar tudo certo. Eu confio em você._ ele falou sorrindo e pegando minha mão.

-Obrigada._ respondi.- Sehun, eu posso levar uma pessoa comigo?_ perguntei.

-Claro. Quem você quer levar?

-Eu quero levar o Yixing.



CONTINUAAAA...


Notas Finais


AFFFFF TINHA QUE SER O YIXIING??? Issoooo vaaaaai dar merdaaaaa.
Cap pequenos mas é importante pro andamento da história.
Maaaais uma vez obrigada pelo carinho com a fic. Eu estou muuuito grata msm.
Enfim... Deixe seu favorito e seu comentário. E nos vemos no próximo capítulo. ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...