1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You >
  3. Cap 0

História I Will Protect You - Cap 0


Escrita por: ItachiUchihaaa

Notas do Autor


Hey, começando uma historia e tanto em? Esse cap e apenas a sinopse. Cap 1 ainda não tem data. Lembrando que a sinopse e apenas um "trailer" e Cap 1 vai estar diferente e com algumas coisas iguais. Ja viram o trailer de Squad Suicide? E viram o Filme? Bom só muda que não vou decepcionar (acho). Ate as notas finais, Boa leitura.

Capítulo 1 - Cap 0


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You - Cap 0

Meu nome é Hinata, tenho 17 anos, um mês antes de completar 18 anos fui informada pelo meu pai,Hiashi Hyuuga,Que deveria deixar o País e ir para a Suécia. Me deu um endereço e um nome de um rapaz que não poderia esquecer o nome de forma alguma. itachi Uchiha esse era seu nome. Tudo tão repentino, algo estava errado e essa sensação não estava errada, podia sentir. Meu pai se despediu de mim com um abraço apertado e minha mãe ate chorou. -Cuide-se querida. Senti lagrimas nos meus ombros enquanto ela me apertava em seu abraço.-Mae esta tudo bem?. Ela apenas sorriu e limpou suas lagrimas. -irmã?. Agora era Hanabi minha irmãzinha mais nova, ela me abraçou e  me desejou uma boa aula. Não entendi direito mas deve ter sido meu pai,ele deve ter falado que eu iria pro colégio. A abracei forte e lhe dei um beijo na sua testa. Logo estava saindo de casa com minha mala acompanha de meu pai, ele falou que tudo que foi explicado a mim nessa manhã não poderia ser esquecido e meu deu um beijo na testa e falou no meu ouvido mais uma vez.- Itachi Uchiha. Esse nome me deu uma dor fraca na cabeça, mais disfarcei, logo Yamato veio e pegou minha mala e a botou atras na mala do carro. Entrei no carro e acenei para meu pai, e para minha mae e Hanabi que acabaram de sair da casa, elas acenaram de volta junto com meu pai. Assim que  o carro se deu partida senti uma sensação de que nunca mais veria aquele lugar e isso foi horrível.

Logo apos mais ou menos 20 minutos chegamos no aeroporto. Paramos em um lugar bastante conhecido por mim e Yamato tambem. Logo Yamato estacionou e desceu do carro abrindo a porta pra mim, logo o agradeci e sai do carro tambem. Yamato pegou minha mala e a levou ate o jatinho particular da minha família e eu fui o acompanhando. Logo apos nos despedir, juro que ouvir ele dizer um “Adeus” e eu apenas sorri e acenei e entrei no jatinho.

---------Quebra de Tempo-------------

Após 17 horas de vôo, me sentia exausta,  tive que botar vários casacos e cachecol aqui fazia -2 °C . Logo peguei um táxi e informei para o taxista que queria ir para Diplomatstaden. A cidade de Estocolmo era extremamente bela e esse bairro também já que estava nevando e o rio a qual passávamos estava congelado.  Logo paramos num casarão qual dei o endereço para o taxista,  o paguei,  e desci do carro junto com minha mala.  Comecei a andar em direção ao casarão e parei no portão, nele havia um interfone o apertei e o portão abriu.  Passei por o'que deveria ser um jardim mas agora era só neve e inclusive eu estava morrendo de frio. Continuei a andar até a porta e logo bati nela, acho que até forte demais, um senhor me atendeu e logo o perguntei. -é aqui que mora Itachi Uchiha?.


Notas Finais


Bjus do Itachi! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...