1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 12- Isso é segredo.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 12- Isso é segredo.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA... Disse que ia postar ontem... Mais a desgraça do meu note... não ajudava ;^; desculpa mesmo.

Desculpa... Não postar por tanto tempo... Últimos dias de aula maior correria...

E tem a outra fic... Mais voltei isso que importa.

Perdão os erros.

E boa leitura~

Capítulo 13 - Capítulo 12- Isso é segredo.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 12- Isso é segredo.

Capítulo 12- Isso é segredo.

 

- Que sonho ótimo! E bem no meu aniversario!- Sentei na cama esticando os braços.- Pena que foi um sonho...- Voltei a me deitar abraçando o travesseiro, porem minha boca encostou em uma coisa muito macia, então abri os olhos e vi que meus lábios encostavam no do garoto de ontem.

- O que está fazendo?- Perguntou o garoto levantando o cenho e roçando seus lábios aos meus.

- Te beijando! Aproveita!- Falou o ruivo de ontem também, então percebi que não foi um sonho...

- Isso não foi um sonho?- Perguntei me afastando desesperadamente.

- Não foi... E estou aqui para protegê-la e não me aproveitar dela como vocês.- Respondeu o Hobi que fez uma expressão engraçada.

- E quem são você mesmo?- Falei entrando no closet.

- Somos seus guardiões... E esse cara aqui.- Puxou Jimin.- É o cara chato que fica te stalkeando.- Falou Suga.

- Mentira... Eu sou seu anjo protetor e eles seus demônios.- Respondeu Jimin sendo claro.

- Tenho três!?- Olhei surpresa.

- Sim... Melhor tomar banho, vai se atrasar.- Disse o moreno. Fui em direto ao banheiro, então percebi que os quatro me seguia.

- Posso saber para onde estão indo?- Levantei o cenho.

- Vamos tomar banho com você!- Falou Namjoon, e os três fizeram uma cara maliciosa enquanto Jimin corou violentamente.

- C-Como!?- Perguntei incrédula.

- Sempre fizemos isso, desde que nasceu.- Respondeu Suga.

- Vocês não vão fazer isso!- Estressei.

- Ontem mesmo vimos você nua.- Hoseok.

- Eu não faço nada de impuro, juro! Se faço essas coisas estranhas é para te proteger deles!- Apontou para os três que estavam rindo da situação, por impulso dei um tapa no rosto de Jimin, o mesmo ficou calo e na mesma direção que o tapa foi.

Escovei os dentes e fui para debaixo do chuveiro, agora que sei disso não posso tomar os mesmos banho que antes, os três me olhavam com malicia enquanto Jimin olhava sérios para os três, me sinto mal por ter dado aquele tapa nele sendo que os três que mereciam, me vestir muito rápido pois minha escola começa as sete e são seis e quarenta. A saia da escola era muito curta em pedi uma calça masculina e fiz uns ajustes... Não ficou nada mal porem meio que as outras pessoas me julgam.

- Serio que você vai se maquiar? Nem maquiagem vai tirar essa sua cara te tapada idiota.- Falou Suga.

- É mesmo ____ pra que se maquiar? Se— O interrompi.

- Se nem maquiagem vai me livra desse rosto!? Dessa expressão de drogada!- Chorava.

- Não era isso que ia dizer!!- Jimin fez uma expressão de desespero.

- Porque não expressa sua raiva?- Namjoon.

- Sua imunda! Suja! Quem vai te querer! Tae sempre te beijou por pena!- Joguei o pó compacto que estava na minha mão e joguei no espelho do closet fazendo o mesmo se quebrar.- Porque ainda me olho no espelho?- Ouvi um barulho atrás de mim virei nessa direção, vi Jimin no chão com uma mão em seu peito direito com expressão de dor em seu rosto.

- E-Eu ia dizer que, pra que precisa de maquiagem se você já é linda n-naturalmente.- Sorri mais sua expressão de dor era maior.

- E-E-Eu fiz isso?- Me abaixei tento ajudar o garoto que gemia de dor.

- Nossa querida ____ nós estamos ligados à um só coração, ou seja, o seu.-  Falou Namjoon.- Se você estivar mal como esteve hoje de madrugada ou agora... Nos sentimos ótimos como agora cheio de energia, E o pobre Jimin... Fica assim, nesse estado... E a maioria dás vezes ele está assim, se você visse na noite que seu pai tentou te estrupar ele cause morreu com você... Acho que não valeu aquele sacrifício todo para salvar ela Jimin.- Os três ria, enquanto Jimin se levantava com dificuldade.

- Como assim me salvou?- Perguntei surpresa.

- Seu idiotas... Enquanto eu estiver aqui sempre vou  ter um objetivo, e ele é salvar ____ se for preciso ir ao outro lado do mundo para protegê-la, até lá eu vou.- Jimin se pôs na minha frente, e eu corei com suas palavras.

- ____ vamos Hyun-Ki está esperando!- Falou Ella no andar debaixo. Então peguei minhas coisas e desci.

- Tchau Ella.- Dei um beijo em sua testa, a mesma segurou meu pulso e os olho.

- Ouvi você chorando ontem.- Então puxou minhas mangas vendo meus cortes fundos.- O que o Tae falou pra você?- Perguntou me encarando.

- O Tae? Nada que me lembre...- Fiz uma expressão de confusa.

- Ouvi você falando com alguém...- Drogaaa, não estava falando baixo?

- Não era ninguém, estou atrasada. Tchau Ella.- Saí correndo.

Hyun-Ki estava segurando a porta do carro para eu entrar quando entrei puxei a mesma com muita força fazendo o vidro quebrar.

- Da escola para o mecânico.- Riu.

- Monster voltou!- Namjoon exclamou, não entendi. Jimin revirou os olhos.

- Mais um dia...- Suspirei.

- Quer que eu deixe você na esquina como sempre?- Hyun-Ki

- Sim, Tae está me esperando.- Falei sorrindo.

O caminho foi só ouvindo a conversa dos três, o Jimin não falava, sempre ficava com uma expressão seria... Sussurra umas coisas incapazes de ouvir. Cheguei na esquina Tae já estava lá.

- Tchau Hyun-Ki...- O mesmo acenou da jenela e saiu, olhei para Taehyung o mesmo estava com o cabelo loiro.- Gay completo falta assumir.- Tae deu um tapa em minha nunca e me abraçou.

- Dezesseis anos minha baixinha, estou tão feliz por você.- Me apertava.

- Ta, ta Tae, agora larga.- Falei o empurrando.

- Porque não entrou de madrugada? Me deixou no vacu.- Fez uma cara de zangado.

- Desculpa não entro na internet dês daquela hora.- Respondi.

- Fui o primeiro a te dar parabéns!- Fez uma expressão de orgulho.

- Desculpa mais não...- Falei indo em direção a escola.

- Quem fez isso!?- Perguntou surpreso- Ella?

- Isso é segredo.- Olhei para Jimin, o mesmo estava sorrindo.


Notas Finais


Desculpa de novo... Até minha outra fic... Era para atualizar as duas ontem... Porem não fiz nada ;^;

Espero que tenham gostado.

Minha nova fic:

Sorry~
https://spiritfanfics.com/historia/sorry-imagine-jungkook-7235919

Espero que vocês leiam ela ou não...

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...