1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 14- Quem é ele de verdade?

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 14- Quem é ele de verdade?


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Oiiieh <3 Hoje estão muito feliz!!! Recebi uma mensagem de um leitor e isso me deixou bem feliz<3

Vamos ao cap de hoje! Está bem sem sal... Mais ner...

Desculpa pelos erros...

Boa leitura~

Capítulo 15 - Capítulo 14- Quem é ele de verdade?


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 14- Quem é ele de verdade?

    Capítulo 14- Quem é ele de verdade?

 

Ele sorriu com minha resposta, e esse sorriso conseguiu derreter meu coração. Depois de algum tempo com nós dois no banheiro percebi uma coisa... Eu acabei de beijar meu anjo da guarda/protetor! Isso pode!? Estou em desespero agora.- Empurrei Jimin para longe de mim e virei de costas para o mesmo, meu rosto estava muito vermelho, não queria que ele me visse assim.

- Percebeu o que acabamos de fazer?- Perguntou.

- Porque fez isso? E pode fazer isso!?- Falava ainda de costas.

- Fiquei pensando, se esse Taehyung pode te dar esses presentes porque eu não?- Ouvi passos atrás de mim.

- Ele é meu amigo há anos, ele me salvo de algo horrível, confio minha vida no Tae. Já você eu conheci hoje praticamente e já acha que pode fazer isso?- Encarei Jimin.

- Eu que te salvei...- Sussurrou mais pude ouvir.

- Como?

- Nada, mais eu queria te dar esse presente! Pensei que gostaria...- Abaixou a cabeça.- E eu sei que gostou.

- P-Porque diz isso?- Corei.

- Meu coração está tão feliz que parece que vai explodir! Estou tão leve que parece que vou voar!- E foi o que ele fez, deu um pulo e ficou flutuando no ar.- Nem me lembro da ultima vez que me senti assim!

- Que bom que se senti assim...- Abaixei a cabeça e Jimin desceu.

- O que ouve?- Ergueu meu queixo, estava tão próximo que pensei que me beijaria de novo.

- Tem alguém ai!?- Gritaram do lado de fora, então me limpei e destranquei a porta.- Ah ____! Estão te procurando.

- Certo obrigada...- Saiu.

 Estou feliz porque Jimin me beijou porem ficaria mais ainda se ele fosse visível se alguém me visse nessa cena me chamaria de louca por beijar o ar. Voltei ainda estavam dançando e se divertindo, Callie e Luhan vieram em minha direção.

- ____, se arruma vamos para uma boate!!- Disse Callie animada, Luhan a abraçava por trás.

- Mais e Ella?- Levantei o cenho.

- Você conversa com ela, à mesma vai deixar com certeza, vou tentar convencer o Taehyung!

- Ta...- Callie saiu a procura de Tae junto com Luhan, eu fui procura Ella com Jimin. Depois de uns cinco minutos achei a mesma servindo os convidados.- Ella!

- Oi querida!- Disse animada.- Quer alguma coisa?

- Sim!- A musica estava muita alta.

- O quer? Tem comida, bebida... Quer trocar a musica?- Ri.

- Não, não. Callie me convidou para ir a uma boate, posso ir?

- Porque não vai amanhã que é sexta?- Respondeu seria.

- Porque hoje é meu aniversario, e nunca fui a uma boate... Eu não vou beber! Por favor!- Cruzei as mãos.

- E a escola amanhã?- Levantou o cenho.

- Se não for amanhã é porque acordei muito tarde, e vou dormi na casa da Callie.- Pisquei para Ella.

- Ta ____, melhor se arrumar logo.- Respondeu.

- Obrigada Unnie!- Abracei e subi para o quarto, Hobi, Suga e Mon estavam deitados.- O que ouve com eles?- Me dirigi a Jimin.

- Lembra do banheiro?- Sussurro, porem Namjoon ouviu.

- O que aconteceu no banheiro!?- Grito o mesmo caindo da cama.

- N-Nada! Agora da licença vou me arrumar.- Disse entrando no closet.

- Sabemos pra onde ela vai... E você vai se fuder em nossas mãos não se preocupe.- Ouvi Suga dizer.

Coloquei um vestido azul escuro solto, calcei um salto preto e deixei meu cabelo solto, pois ainda estava molhado. Não vou passar maquiagem, passei perfume e desci Callie estava me esperando na porta com Luhan.

- O chato do Taehyung não vai.- Disse seca.

- Então será que vou? Não quero segurar vela.- Olhei para os dois que estavam abraçados.

- Vamos ____, você não vai está sozinha tem a gente.- Disse Hobi.

- Me escuta, não é uma boa idéia ir para essa boate. Você já tem uma festa aqui.- Jimin, olhei para ele o mesmo estava com uma expressão seria.

- Para de besteira ____, Luhan só vai nos deixa ele é maior de idade, então vamos nos divertir ele que fique olhando.- Sorriu.

- Ele é maior de idade!?- Não pude evitar minha cara de surpresa.

- Tenho vinte e seis anos.- Riu sem graça. Como pode!? Callie esta ficando com alguém dez anos mais velho que ela, até Jimin ficou surpreso.

- Vamos ____?- Callie me tirou do transe.

Entramos no carro e Luhan foi dirigindo, nunca pensei que esse garoto era dez anos mais velho que nós duas. Chegamos à boate e era bem grande, Callie fez exatente o que falou quando entramos logo me puxou para pista de dança e deixou o Luhan sozinho.

- Porque vinte e seis?- Perguntei.

- ____... Não me importo com a idade, tanto que só descobri isso semana passada. Ele foi o único rapaz que conseguiu saber o que estou sentindo só pelo modo de falar... Não me deixa triste, atencioso, carinhoso e sempre me dar atenção. Começo a achar que homens mais velhos são melhores do que esses molequinhos.- Me respondeu sorrindo.

- Se ele é tudo assim porque não namoram logo?- Ela abaixou a cabeça.

- Ele não quer, diz que está muito cedo e vai esperar à hora certa para fazer esse pedido tão serio desses, então não insisti.- Sorriu fraca.

- Nossa! Ele parece ser o cara certo para você, fez boa escolha!- A abracei.

- Obrigada, mais vamos continuar a dança!- Respondeu.

A musica estava bem agitada, parecíamos duas pipoquinhas estava bem engraçado e divertindo dançar com Callie, Luhan sempre se juntava a nós duas e começava a dançar também... E porra, ele dançava muito! As pessoas paravam de dançar e faziam uma roda só para observa ele, eu e Callie só gritávamos o nome dele no ritmo do musica, aquilo estava muito bom.

Já estava exausta de dança e minha garganta estava doendo de tanto gritar. Eu e Callie fomos ao bar pega algumas bebidas só que cansei de esperar e fui sentar com Luhan, quando estava próximo da mesa Suga, Hobi e Mon estavam sentados com Luhan, não me assustei, pois ele não iria ver os três mais me assustei.

- Luhan! Quanto tempo!- Namjoon falou.

Como assim? Não estou entendendo nada... Namjoon está falando com o Luhan mesmo? Parei em uma distancia com que pudesse ouvir a conversa dos quatro, Jimin estava ao meu lado.

- Nam, quanto tempo... Soube que seu trabalho está indo muito bem...- Estendeu a mão para Namjoon.

- Dês dos cincos anos... Não vamos parar até ver ela morta.- Estendeu sua mão também, ele está falando de mim!?- E porque está como humano?

- Tenho um favor para fazer. Só isso...- Sorriu orgulhoso.- Você vai por ____ o que é.

Está falando de ____? Ou de Callie? Como ele pode ver os três? Estou muito confusa sobre isso...

- J-Jimin...-  Sussurrei, o mesmo segurou minha mão forte.

- Quem é ele de verdade?- Se dirigiu a Luhan.


Notas Finais


Chegamos ao fim de mais uma cap... Desculpa se vocês não entenderem nada... BJKSLALDJKS.

Luhan tem poderem paranormais, que legal! :') parei... Qual será esse favor de Luhan que tem haver ____?

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...