1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 15- Como ele pôde!

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 15- Como ele pôde!


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Voltei com mais um cap... :3 Não, não voltei com mais uma musica.

Perdão os erros...

Boa leitura~

Capítulo 16 - Capítulo 15- Como ele pôde!


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 15- Como ele pôde!

Capítulo 15- Como ele pôde!

 

- Sabe que a ___ é nosso trabalho e não precisamos de ajuda não é- Hosoek falou nervoso.

- Seu idiota! Não ouviu o que eu falei? Meu trabalho é com a amiga dela.- Aumentou a voz. O que ele quer com Callie?

Estava observando a conversa deles junto com Jimin, quando senti alguém pegando meu ombro me virei super assustada mais era só Callie.

- O que está fazendo ai parada? Se você visse o tanto de secando... Meu Deus.- Falou segurando as bebidas.- Vamos o Luhan está esperando.

- Vamos...-  Ajudei ela a segurar as bebidas e fomos, os três ainda estavam sorrindo mais tinham parado de falar com Luhan. Jimin continuou com seu olhar serio sobre Luhan e os outros.

- Quem demora hein?...- Luhan.

- Se achou ruim vai lá você.- Callie exaltou.

- Estressadinha você!- Luhan abraçou Callie por trás e beijou seu pescoço.

Eu e Callie ficamos conversando enquanto Luhan nos observava, não falei nada sobre ele se não Callie me acharia louca. Passou um tempo Luhan ofereceu uma bebida para ela e Jimin fez uma cara de assustado mais não fez ou falou nada e depois chamou Callie para dança a mesma foi me deixando sozinha.

- ____, não aceite nenhuma bebida que te oferecerem e nem compre.- Falou Jimin serio.

- Porque? O que continha na bebida de Callie?- Perguntei assustada.

- Só não compre nenhuma bebida, ou aceitei de alguém.- Me respondeu com a mesma expressão.

A festa continuou e já era duas da manhã, vários garotos me ofereciam bebidas mais segui o conselho de Jimin e não aceitei, esse tempo todo fiquei sentada sozinha esperando os dois, quando os mesmo vieram estavam super agitados nem pareciam que tinham acabado de dançar.

- Nossa... Que energia.- Falei.

- Essa bebida que Luhan me ofereceu!- Balançou a mesma.- Ela é muito boa!- Virou o copo.

- O que tem nessa bebida?- Perguntei desconfiada.

- É só uma bebida energética, quer um pouco?- Luhan me ofereceu e eu neguei com a cabeça.

- ____ nós já vamos indo...- Disse Callie abraçando Luhan.

- Vamos já estava querendo ir mesmo.- Me levantei mais Callie esticou o braço na minha frente me impedindo de sair.- O que ouve?

- Só nós dois.- Apontou para ela seguidamente Luhan e se inclinou para meu ouvido.- Luhan disse que se eu fizer o que ele pedi hoje... Serei sua namorada.- Sussurrou e pude sentir seu cheiro de álcool.

- Callie você...- A mesma me interrompeu colocando o dedo na minha boca me fazendo calar.

- Vamos amor?- Se direcionou a Luhan.

- Mais e ____?- Perguntou confuso.

- Ela vai só! Tchau pra você.- Puxou o braço do mais velho e saiu.

- E agora como vou!?- Exclamei.

Fui em direção a saída e a primeira coisa que fiz foi ligar para o taxi, mais nenhum estava atendendo estava ocupado ou o numero na existi, como? Porque? Tentei ligar para Hyun-Ki, porém o mesmo estava dormindo e não me atendeu. Estava frio aqui fora e não tinha trazido nenhum casaco, também não queria entrar lá dentro parecia que o tinha ficado mais forte... E vi cenas que só queria ter visto depois dos meus dezoito comigo mesma.

- E agora?- Suspirei.

- ____... Ligar para o Taehyung.- Jimin sugeriu, como não pensei nisso antes?

- Seu idiota! Não ta vendo que o destino quer que ela fique aqui? Se até agora ninguém atendeu, porque ele atenderia?- Yoongi falou estressado.

- Ela vai perder alguma coisa se ligar para ele?- Falou calmo com o tom de provocação.

- O tempo seu imbecil!- Nessa hora só vi Yoongi no chão e Jimin com o punho fechado.

- Parem os dois!- Gritei.

- Bebeu demais gatinha?- Ouvi uma voz máscula, olhei para trás e vi um garoto se aproximando.- A festa é lá dentro não aqui fora...

- É porque quero ir embora.- Fui firme.

- Fica mais um pouco, te levo depois... Seja lá pra onde for.- Andava bambeando então percebi que o mesma estava bêbado.

Distanciei-me dele e liguei para Taehyung, o mesmo atendeu na hora.

- ____? Pessoas civilizadas não podem mais dormi?- Tae

- Preciso de ajuda! Rápido, Callie me deixou nessa boate e não tenho como voltar!- Disse em um tom de desespero.

- Sabia que isso ia da merda...- Falou com a voz sonolenta.

- Se sabia porque me não veio comigo!?- Exclamei.

- Hey sua linda... Eu te levo...- Falou o garoto atrás de mim.

- Quem é esse ____?- Perguntou Tae serio.

- Um bêbado que apareceu do alem! Vem logo.- Sussurrei.

- Diz logo o endereço desse inferno!- Disse o mesmo para Taehyung.- Chego ai o mais rápido possível.- Desligou.

Guardei o celular e quando ergui minha cabeça alguém segurou meu pulso e prendeu me prendendo na parede, levantei a cabeça e vi o garoto de antes com uma expressão de malicia no rosto lambendo os lábios em seguida.

- Muito feio ignora as pessoas...- Falou calmo.

- Não sei se você viu mais meu estava falando com no celular.- O respondi no mesmo tom de voz.

- Mais disse que ia te levar...- Sorriu.

- E quem disse que ia acei...- Fui interrompida pelo garoto que me beijou, então o empurrei que o mesmo foi para o chão.- Você está louco!? O que te deu para me beijar?

- Um desejo que é mais forte que qualquer outra coisa.- Levantou com a cabeça baixa e começou a vir em minha direção.

Comecei a andar para trás, estava com muito medo então parei andar, minha pernas não se moviam nem nada, olhei para baixo e vi Hoseok e Yoongi segurando as mesmas sorrindo. Não acredito que isso vai se repetir... De novo não...

- Se você parou é porque quer o que eu quero...- Sorriu.

Olhei para frente e vi Jimin se distanciando, como assim? Ele não é meu anjo da guarda? Porque ele não vem me ajudar!? Estava já chorando, não conseguia andar em direção alguma, o Jimin se distanciava cada vez mais e estava rezando para Taehyung chegar logo. O garoto me puxou pela cintura e começou a aproximar seu rosto ao meu.

- Jimin! Me ajudar por favor- Gritei.

 Jimin parecia que estava pegando impulso que começou a correr muito rápido em minha direção, então senti uma energia muito grande em mim.

- Que pena que não tem ninguém para te ajudar.- Debochou.

- Quem disse seu lixo!?- Nesse momento dei um chute em seu ponto fraco e comecei a chutá-lo no chão até desmaia.- Sempre tem alguém para me ajudar!

Dá onde peguei essa força? Sou o Hulk agora? Senti meu corpo enfraquecer e caiu no chão... E não eram aquelas palavras que queria dizer. Jimin se abaixo e me abraçou e comecei a chorar em seu ombro, ouvi uma buzina e quando olhei em sua direção vi Tae correndo para mim.

- ____ você está bem!?- Me abraçou e olhou para o lado que tinha o homem inconsciente.- E esse quem é!?

- Estou bem sim... Só me leva pra casa, por favor.- Chorava.

Tae me ergueu e me lavou para o carro, fiquei o tempo inteiro em silencio e Taehyung respeitou. Cheguei em casa me despedi rápido dele e logo entrei em casa encontrando Ella saindo da cozinha.

- ____? Pensei que ia dormi fora...- Disse a mesma sonolenta.

- Callie veio me deixar...- Menti.

- Que bom! E como foi a festa?- Perguntou entusiasmada.

- Estou muito cansada, só quero dormi ta? Amanhã conto para você, boa noite.- Fui correndo para meu quarto.

Tirei logo aquela roupa e fui para o banheiro, entra na banheira com água morna, segurava uma lamina e a olhava atentamente.

- Nossa essa foi demais!- Exclamou Hoseok.

- Pois é... Queria ver até o final... _____ tem muita sorte ner? Primeiro com o pai e quando vai pela primeira vez em uma balada quase teve o segundo round.- Namjoon falo e os três começaram a rir.

Então comecei a corta meus pulsos, não tão fundo, mais o suficiente para causar hemorragia, sorria para meus braços que escorriam sangue entendi porque sou tão branca, perco muito sangue. Os três sorria pela minha situação, olhei para Jimin que caia de joelhos com as mangas de sua camisa avermelhada.

- Olha ____.- Falou Yoongi erguendo as mangas da camisa de Jimin, seus cortes eram dez vezes mais fundos que os meus. Em vez de me sentir mal por sua situação eu comecei a rir.

- Porque não me ajudou hoje Jimin? E porque não ajudou à dois anos atrás?- Chorava com a cabeça apoiada na banheira.

- ____... S-Sou seu anjo... E se... Se você está vida até hoje... Só é por minha causa...- Falava fraco caído no chão.

- Então como me salvou? Como!?- Chorava.

- P-Prometo que um dia conto para você... Só acredite em mim.- Se sentou com muito esforço e olhou em meus olhos.

- A-Acredito em você...- Então Jimin limpou as lagrimas que escorriam pelo meus olhos.

Me limpei e fui me deitar, e de novo Jimin cantou a musica borboleta para mim, e só assim consegui dormi.

(...)

Já se passaram uma semana e não vi Callie dês da boate, com certeza aconteceu algo. Ela não atende minha ligações, não responde minha mensagens e fui até sua casa mais ela não quer receber ninguém, com Taehyung a mesma coisa... Era sábado me levantei da cama e fui fazer minha higiene. Deixei meu notebook aberto na pagina das minha series para continuar a assistir, quando voltei vi os três mexendo no mesmo e nem sabia que eles poderiam fazer isso.

- Isso é interessante ____ vem ver!- Disse Hobi.

- Maior pornozão...- Namjoon.

- Credo! Claro que não...- Fiz cara de nojo.

- É bom você ver ____, não estava preocupada com sua amiga?- Disse Jimin serio, então fui ver.

Quando dei play no vídeo... Entendi tudo que Callie estava sentindo. Luhan tinha gravado a primeira vez de Callie sem ela saber, ele tinha colocado seu celular posicionado em algum lugar e gravou tudo, no vídeo ele chingava ela varias vezes e batia na mesma não parecia nem um pouco o cara que conheci... O rosto de Callie a perecia nitidamente em todo vídeo enquanto de Luhan não... Por impulso joguei o notebook na parede que se quebrou, me encolhi na cama e comecei a me abraçar com força, Jimin me abraçou bem forte então retribui e comecei a chorar.

- Como ele pôde!- Gritei.


Notas Finais


Que bonitinha gente! Nem é você que está no vídeo ... Mais sente as dores da amiga :') Por mais amizades assim... Vocês já sabem como Jimin salvou ____ a dois anos atrás?

Espero que tenham gostado.

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...