1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capitulo 1- Os demônios de

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capitulo 1- Os demônios de


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Segundo cap... Eeeh~
Perdão se tiver algum erro, pois não revisei. ;-;
Boa leitura o/

Capítulo 2 - Capitulo 1- Os demônios de


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capitulo 1- Os demônios de

         Capitulo 1- Os demônios de ____

 

Estava fazendo algumas caretas para ____, e ela correspondia rindo. E era muito bom ouvir aquela risada.

- Jimin.- Então apareceu um ser indesejável atrás de mim me dando mais um belo susto.

- Porque não aparece como o ser celestial normal? Voando devagar com uma luz atrás de você e com um sorriso doce?- O encarei.

- Você não merece tal honra. Mas vamos ao que interessa.- Ele ficou ao meu lado encarando ____.

-Hm?- Quando ____ olhou para ele fez uma expressão seria. Sorri com isso.

- Eu esqueci de dizer algumas coisas sobre ser anjo protetor/da guarda.

- Como?- Perguntei desconfiado.

- Algumas vezes você vai ver o bebê chorar, então ai que vai começa seu trabalho. Cada pessoa tem seu... “Encosto”, e esse “encostos” são os famosos demônios se divertindo.

- Isso é serio?- Olhei pra ele incrédulo.

- E dependendo da pessoa pode haver mais que um. Eles iram querer sua raiva, sua tristeza, decepção. Ou seja as forças negativas da pessoa.

- E eu tenho que querer a felicidade dela, a paz e essas coisas, meu dever é fazer ela feliz.- Disse revirando os olhos, ____ riu.

- E parece que ela já gosta de você.- Ele sorri de lado.

- Não sabia que o Xiumin sorria.- Sorri irônico logo seu sorriso sumiu.

- E tem mais uma coisa que precisa saber.

- O que?

- Seu trabalho é proteger sua protegida. Não importa o que aconteça, só proteja ela. As outras pessoas tem anjos também e— O interrompi

- Então porque acontece tantas coisas ruins com as pessoas? Se elas tem anjos?- Me exaltei um pouco.

-Tem alguns anjos que não estão nem ai para seus protegidos. Quando eles não os protege direito o feche conversa com eles. Se não tiver conserto o erro que cometeu o certo anjo vai para o inferno.

- Então a maioria dos demônios são...- Falei pensativo e Xiumin completou.

-... Antigos anjos protetores/da guarda, e se você falha vai ser um deles também.- Engoli seco.

- Vou fazer o meu melhor.- Encarei ____ que estava dormindo profundamente.

- Ah! Antes que eu esqueça, ela pode ver você até completa um ano, desde então você escolhe se quer se mostra a ela ou não. Se você escolhe sim, durante a infância ela vai te ver como um amigo imaginário e de acordo com a adolescência dela, pode aceita você como anjo, ou, negar e falar que você não passa da imaginação dela.

- Certo se era só isso volte para onde estava.- Ele fez cara feia para mim e saiu como entrou.

Como não durmo fiquei lá observando ____ dormi, ela era tanto bonita, espero que quando ela crescer continue bonita vou ter mais gosto de cuidar dela.- Sorri com meu comentário.

=#=#=#=#=#=

Faz três dias que ____ está em casa e nenhum “Encosto” apareceu, graças ao meu bom chefe, facilita também o meu trabalho.

A rotina de ____ só é ficar deitada e ser amamentada. A mãe está tentando ser atriz e está dando certo, pelo que soube ela estava só esperando ____ nascer para entrar no mundo da fama. O pai super apóia ela, gosto de ver esse casal a relação deles fazem qualquer um ter inveja,  menos a forma que tratam a ____, eles vão trabalhar bem cedo e deixam a pequenina com a baba... Ainda bem que estou aqui.

=#=#= 3 anos depois=#=#=

 

Então sabe quando disse que ia ser fácil cuidar dela? Estava enganado, ____ cresceu aprendeu a andar e a correr, e é o que ela faz o dia todo foge da “bruxa” até eu fugiria dessa baba, porque meu Chefe que me protege, ninguém merece.

- ChimChim! A bruxa, a bruxa!- ____ disse enquanto corria na minha direção, deixei ela me ver para ser mais divertido esse meu trabalho.

- Nem o ChimChim vai te protege de tomar banho!- Ela dizia enquanto corria atrás da pequena.

- Pequena dessa vez a bruxa está certa.

- Não, não! Bruxas sempre estão erradas!- Disse batendo o pé e cruzando os braços.

- Ah ____ está correta ChimChim, bruxas sempre estão erradas.- Disse Namjoon sorrindo de lado.

Pensei que ____ não ia ter nenhum “encosto”, mais quando ela completou dois anos ganhou três de uma só vez:

 Namjoon, faz ela a quebrar tudo que ela quer e não pode, com isso ____ leva uma bela broca dos pais.

Yoongi, faz ela ser mais preguiçosa que o normal , e bagunceira, não organiza as coisas como elas estavam e não dorme cedo, então quer dormi até tarde.

Hoseok, deixa ____, comilona, desleixada e mimada, acaba com a comida muito rápido, sorte que ela não engorda, chora até conseguir uma coisa ou menti para as pessoas e é assim para tomar banho ou se arrumar.

Esses três deixaram meu trabalho mais difícil, mais só posso proteger a ____ quando ela estiver em perigo ou da conselho das coisas certas que ela deve fazer... Mais quem vai ouvir o certo sendo que o errado é mais divertido?

-____ finge que a bruxa é uma fada boa que quer te ajudar!- Falei na tentativa dela me ouvir.

- Não escuta esse chato derruba esse abajur que está ao seu lado.- Falou Namjoon.

- Depois você senta e começa a chorar, então não vai tomar banho.- Hoseok disse com um sorriso.

- Depois você pode dormi o quanto quiser!- Completou Yoongi levantando os braços.

Ai minha cabeça... Isso que tenho que atura todos os dias 24:00h por dia... Fico imaginado o que passa na cabeça de Ella quando ____ começa a falar sozinha.

____ Se aproximou do abajur, como ele era maior que ela, segurou o mesmo e começou a balança.

-____! Você não vai ouvir o ChimChim? Vou ficar muito bravo com você!- Fiz cara de bravo.

- Ele está do lado da bruxa! Não ouve ele, vamos sempre ficar com você!- Disse Namjoon com um sorriso diabólico, assustando ____.

- ChimChim...- ____ falou com voz de choro.- Estou com medo.- Apontou para os três.

Me aproximei de ____, e afaguei seus cabelos mesmo não movendo nenhum fio. E olhei para os três com um sorriso vitorioso.

- Vai com a Ella, que ela vai te ajudar.- Quando falei isso ____ saiu correndo para abraça Ella, a mesma pegou a pequena no colo e a levou para o banheiro.

- Ainda vamos fazer ____ ficar ao nosso lado!- Namjoon falou com fogo nos olhos.

- Crave essas palavras na cabeça dos três. Enquanto estiver aqui vou proteger ____ de tudo e de todos!  De vocês principalmente. Os demônios de ____.


Notas Finais


Viram só começaram a aparecer personagens...
Quem diria que esses três seriam demônios... o NAMJOON gente...
Espero que tenham gostado... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...