1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 4- Nosso chefe quer fala com você.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 4- Nosso chefe quer fala com você.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Beeeem voltei!
Tenho um pequeno aviso.
Acho que até 10/12 vai ter provas ;-;
Então preciso estudar bastante... E não sei se vou postar todos os dias... Vou postar quando tiver tempo.
Era só isso mesmo ^^>
Boa leitura~

Capítulo 5 - Capítulo 4- Nosso chefe quer fala com você.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 4- Nosso chefe quer fala com você.

           Capítulo 4- Nosso chefe quer fala com você.

 

- Senhor e-essa são as palavras que se dirigir a sua filha?- Falava Ella desesperada com a situação.

- Ela me ver como pai? Ela sabe separa imaginação da realidade?- Gritava.- Namjoon... Yoongi... Hosoek... Ji-min!- Ele soletrou meu nome, acho que por ser o que mais falava com ela, porem fiquei nervoso.- Quem são esses!? Quem!?

- S-São meus amigos p-papai.- Chorava a menor.

- ____ seu pai estava nervoso não escute o que ele está dizendo por favor.- Sussurrei para os três não ouvir.

- E-Eu mais tenho medo.- Falou com a cabeça baixa.

- Até aqui fica falando sozinha!- Gritou mais alto assustando ____.

- Senhor e-ela sempre foi assim.-Dizia Ella tentando defender ____.

- E porque não disse nada? Achou que isso era normal!? E agora continua achando isso normal? Hein Ella!?

-...- A mesma ficou em silencio como resposta. O pai da pequena se virou para escrivaninha e começou a escrever em um papel que pegou de sua bolsa. E se voltou para as duas.

- Peguem isso.- Estendeu o pedaço de papel, que na verdade era um cheque com muito dinheiro.- Vocês duas vão para Coréia hoje mesmo.- Volto ao tom de voz normal.

- M-Mas senhor não sei falar coreano, só inglês e ____ também.- Explicou Ella.

 - Dêem um jeito! Vocês vão ficar na nossa antiga casa em Seul, lá vai ter mais dinheiro. Lá isso é que não vai faltar.- Ele se voltou a escrivaninha e escreveu em outro papel, pensei que fosse outro cheque porem estava enganado.- E pegue isso também.- Entregou a Ella.

- O que é isso senhor?- Perguntou confusa.

- Isso é um documento que diz que você é o novo responsável pela ____, eu não tenho mais nada haver com isso. Faça o que quiser- Ele foi interrompido por Ella.

- Senhor! Vai fazer isso mesmo com sua filha? O fruto do seu amor? Você estará ofendendo sua esposa com essa sua atitude!.- Ele direcionou seus olhos a ____, seu olhar estava vazio literalmente, então foi direto.

- Vão embora. O taxi está esperando vocês lá embaixo ele vai levá-las ao aeroporto. No mesmo vai estar o nosso jato, lá vai ter um tradutor coreano para ajudar vocês.- Disse frio ignorando as perguntas de Ella.

- P-Papai  quero esta com você... Quero ficar com você...- Dizia ____ chorosa.

- Não entende que não quero ficar com você!? Não quero ver esse seu rosto!? Quero ficar longe de você para não fazer algo pior!- O que seria algo pior?

- J-Jiminnie disse para não ouvir você porque estava nervoso...- Chorava a pequena.

- Manda esse Jiminnie e os seus outros amigos se fuderem! Só isso! Agora vão embora agora!- Ele teve coragem de dizer isso mesmo!? Para um criança!?

- Eu te amo papai! Te amo.- ____ chorado, e foi as ultimas palavras que ele ouviu antes que Ella saísse com ____ no colo. Eu decidi ficar um pouco mais para ver o que ele fazia. O mesmo se sentou em posição fetal e começou a chorar, chorar muito.l

- Me perdoa ____, me perdoa por não conseguir ser maduro com nossa filha, com sua filha... Me perdoa por você ver esse meu que nunca tinha visto... Mais acho que foi melhor assim ____.- Ele ficou chorando nessa posição depois pegou uma garrafa de vodka. Então voltei a dar atenção a minha protegida que precisa mais que nunca de mim.

=#=#=#=

____ e Ella já estavam no jato, mais antes de viajarem elas tomaram um banho no aeroporto e comparam roupas novas, porque aquelas as pessoas já estavam as olhando torto.

- Ella onde estamos?- Perguntou a pequena olhando ao redor.

- Em um jato meu amor, vamos morar na Coréia!- Disse com o sorriso amarelo.

- Meu papai não me quer?- Falou com a cabeça baixa.

- Claro que ele quer você meu amor! Ele só está precisando pensar, pensar muito.- Respondeu a mesma abraçando a pequena.

- Jiminnie estava certo.- Retribuiu

- Hm? Como assim?- Perguntou Ella confusa.

- Você é mesmo uma fada boa, em vez de uma bruxa má.- Se separou do abraço e encarou Ella que estava com a expressão levemente surpresa e corada.

- Ele falou isso mesmo?- Perguntou sorrindo.

-  Sim...- Disse fechando os olhos e dormindo.

Fiquei o tempo todo ao lado de ____ acariciando sua bochecha. Aqueles três capetas não apareceram sumiram mesmo... Estou desconfiado porem feliz por ____ ter um descanso, espero que aqui ela possa ter uma vida “normal”. São 27 horas viajando muito cansativo, pelo menos tinha passatempos no jato.

Os três ainda não apareceram, estava cada vez mais desconfiado. Faltava apenas três horas para chegarem em Seul. Nesse tempo Ella estava aprendendo a falar o básico do coreano e ainda bem que ela aprende fácil, enquanto isso ____ brincava, sorria, e chorava. Chorava muito por sua casa, por seu pai, por sua mãe e sua família. Mas todo momento estava abraçado a ____ quando ela estava assim ou seja maioria das vezes.

- Senhorita chegamos, quando saírem vão encontrar um homem segurando uma placa com seu nome.- Falou o piloto.

- Certo obrigado, vamos ____.- Segurou a mão da pequena e saíram.- Uau...

- Que lugar grande Ella.- Falou a menor olhando ao redor.

Eu nasci na Coréia, não em Seul exatamente e sim em Busan, mais estava feliz em pelo menos está na Coréia.

- Ali ____ vamos.- Ella apontou para um homem.- Olá!

- Annyeong! Prazer meu nome é Shin!- Disse estendendo a mão.
- Ella! E essa é a ____.- Estendeu a mão.
- Bem vindas a Coréia! Querem ir para casa ou explora a cidade?
- Casa! Casa!- Exclamou ____.
- Vou guiá-las. E vou ficar com vocês até falarem coreano fluente.- Sorriu.
- Obrigada pra falar a verdade, estava começando a ficar desesperada... Hahah.- Riu sem jeito.
- Hahah, vamos?
Chegamos na casa, mansão para falar a verdade parecia ser maior que a antiga. Só espero que não queriam queimar essa também.
Estava explorando a casa junto a ____ quando Jungkook apareceu me fazendo ficar surpreso.
- Jimin! Que saudade!- Me abraçou.
- Kookie!- Retribui.- Como está vivendo sem mim?
- É bem chato, Jin não é você nem na aparência.- Fez bico e eu rir.- Mais assunto serio.
- Que?
- Nosso chefe quer falar com você. 


Notas Finais


Estou gostando bastante de escrever essa fic :')
E vocês? Estão gostando de ler? Espero que sim.^^
Onde será que estão os três?... Nem eu quero saber...
Até a próxima.^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...