1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Saudade...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Saudade...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Obg pelos mais de 60 favoritos!! ❤❤❤
Desculpa demorar para postar... É que eu estava bem ocupada escrevendo a fic do Jimin... Dêem uma olhada depois!! Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 10 - Saudade...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Saudade...

  Entrei no avião com Jin, me sentei e olhei para o céu cinza sem as nuvens, assim como o meu coração sem o Tae... Eu ainda o amo muito, mas ele nem deve mais se importar comigo, porque ele já tem aquela garota...
  Me deitei no ombro de Jin, e comecei a pensar na vida... O que eu estava fazendo?
  - (S/N), posso falar uma coisa para você?
  - Claro...
  - (S/N)... Desculpa ter sido grosso com você por causa do Tae... É que eu acredito que ele ainda te ame e não faria isso com outra pessoa sem ser você...
  - Eu claro que eu te perdôo... Eu entendo que você acredite no Tae por ele ter te contado toda a verdade, mas eu não sei se eu acredito ou discordo disso... Mas eu vou tentar pensar nisso...
  - Pense por favor... Porque eu acredito que o amor de vocês traçado pelo destino não deve acabar dessa maneira, o amor de vocês não acabou, porque o Tae te ama muito, e ele se importa muito com você...
  - Sério?
  - Claro! Quando ele desabafou comigo, ele falou tudo o que ele sentia ao ver você chorando no seu quarto o amor que ele sentia por você, etc...
  - Nossa...
  O Tae ainda me ama... Espero que seja verdade...
  Acabei dormindo no ombro de Jin e acabei dormindo, pensei no que passamos juntos...
                Memórias On
  "Entramos na sala de cinema, e eu já estava toda cagada com o filme...
  - Não precisa se preocupar, eu estou do seu lado... -disse se aproximando.
  Eu não consegui me segurar vendo ele se aproximar, e acabei o beijando."
                 Memórias Off
  Lembro direitinho de como foi esse nosso encontro... Que saudade do seu beijo e abraço... Saudade de quando ele desabafava do que acontecia na sua vida, assim como eu também desabafava...
                 Taehyung On
  Saí do aeroporto e fui para casa...
  Cheguei em meu destino e fui direto para o meu quarto, onde me joguei na cama e comecei a chorar...
  Perdi o meu amor... E nunca mais a verei...
  Peguei meu celular e entrei na galeria... Achei várias fotos minhas com (S/N)... Que saudade dela...
  Será que o Jin contou a verdade para ela?? Será que ela confia em mim? 
                 Taehyung Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! Desculpa os caps curtinhos... É que como eu disse, eu tô bem ocupada... Bom, espero que vcs tenham gostado!! Comentem!!
Insta: Naah_higa
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...