1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. O ótimo pagamento...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - O ótimo pagamento...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa demorar para postar!!❤ Eh q eu estava em provas, e então, não tive muito tempo para postar... Mas agora que as férias chegaram, terei mais tempo para me dedicar as minhas fics!!❤

(OBS: Okaa-san significa mãe em japonês! Guarde essa informação para ler a fic!❤😋)

Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 15 - O ótimo pagamento...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - O ótimo pagamento...

                      Jin On

Peguei minhas coisas e coloquei sobre a minha mesa. Namjoon me ajudou, até que disse:

- SeokJin, pelo que vejo, você não é nascido daqui do Japão... Onde você morava?

- Bom... Eu sou nascido da Coréia, mas vim para o Japão pois eu recebi uma proposta de emprego...

- Hm... Como nós nos veremos constantemente por aqui, você pode me chamar de Nam!

- Ah, Ok! Você pode me chamar de J-jin!

- Ok!

Fui colocar a caixa de papelão no chão, até que sinto Nam encostar suas mãos sem querer nas minhas. Depois disso, olhei para ele com um olhar confuso, assim como ele.

Aquele toque, para Nam, pode ter sido um pequeno errinho, mas para mim, foi algo diferente que eu nunca havia sentido...

                       Jin Off

O recreio acabou e então eu voltei para a sala. Jimin não parava de me encarar durante as aulas... Eu sabia disso, mas não olhava de volta. Isso era meio constrangedor.

A aula acabou e então voltei para casa com o Jimin. 

Cheguei lá, e vi que Jin não havia chegado.

- (S/N), o que você acha de nós sairmos?

- Ah... Ok! Acho que o Jin não vai achar ruim...

Saímos andando pelos parques, até que achamos um mini Playground e vimos um meninho chorando...

Jimin foi logo correndo até ele e perguntou:

- Qual é o seu nome?

- J-jun...

- O que aconteceu, Jun?

- Minha mãe s-sumiu!

- Espere! Vamos encontrá-la!

ChimChim pegou na mão do menor e saiu procurando, até que Jun soltou sua mão e saiu correndo na direção de uma mulher, que provavelmente era a sua mãe.

- Okaa-san!!

- Jun!!

Eles se abraçaram fortemente e depois, Jun correu até Jimin e deu lhe um abraço. 

A mãe dele veio até nós e disse:

- Muito obrigada! Nossa, se não fosse por vocês, meu filho teria se machucado! 

- De nada!

- Vocês são namorados??

Olhei para Jimin meio confusa, e ele Também...

- Não... -disse ChimChim.

- Atah! É que vocês formam um casal muito bonito!

- Ah... Obrigada! -disse.

- Devo recompensá-los por terem ajudado o meu filho! O que vocês querem?

- Só de ver uma criança sorrindo, já é um ótimo pagamento! -disse Jimin.

- Nossa, isso foi fofo! Bom, preciso ir... Adeus!

Depois, eu e ChimChim nos sentamos embaixo de uma árvore e Jimin disse...

- (S/N), eu sei o como é difícil dizer isso, mas... Eu acho que estou sentindo coisas por você...

- O-o que? Mas praticamente acabamos de nos conhecer! -disse rindo.

- Eu sei, mas... Eu gostaria de ter algo além da nossa amizade...

- Jimin, eu gosto bastante de você, mas...

- (S/N), você quer namorar comigo? -disse me interrompendo.




Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, gostaram do cap?? Espero que sim!!❤ Comentem o que vcs acham que vai acontecer!!❤ Obg pelos 98 favoritos!!❤❤ Amo vcs!!!❤❤❤
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...