1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. A carta...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - A carta...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!!❤❤ Genteeee 117 favoritos!!!!!! Meu Kimchi assado!!❤😂 Mto obg!!❤❤ Estou pensando no que fazer no especial, mas N sei...
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 17 - A carta...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - A carta...

- O que?! Um homem???

- Sim... -disse baixando a cabeça.

- Mas... Por que? Ele é do seu trabalho?

- Sim... O nome dele é Kim Namjoon.

- Ah... Jin, se o seu coração quer ele, eu entendo! Afinal, são seus sentimentos! Não posso ser contra... Assim como você não pode ser contra eu e o Jimin!

- Ok... Eu entendo... Mas queria que você feliz com o Tae...

Subi para o meu quarto, tomei um banho e depois desci para jantar...

Jantamos e então voltei para o meu quarto... Olhei para a casa ao lado e vi Jimin sem camisa... 

Ah! Fiquei tão vermelha! 

Ele reparou minha presença é então acenou... Vi ele sair da janela e pegar um caderno... Nele escreveu...

"Oii meu amor!!❤"

Peguei um caderno e comecei a escrever também...

"Oii!❤"

Ficamos conversando por um tempinho e depois fui dormir, pois amanhã seria um dia longo...

             No dia seguinte...

Acordei, desci as escadas e tomei meu café que o Jin já havia deixado pronto, pois tinha ido ao trabalho... 

Tomei meu café e então voltei para o meu quarto para me trocar e fazer minhas higienes...

*Ding-Dong*

- Deve ser o Jimin! -pensei.

Desci as escadas e abri a porta... Era ele...

Fomos para a escola, e eu estava sentindo a maior felicidade... Jimin podia não ser o Tae, mas, acho que ele tinha um coração melhor...

       Enquanto isso na Coréia...

- Qual é o plano, Hoseok??

- Mande uma carta para a (S/N) explicando tudo o que aconteceu entre você e àquela garota... Talvez ela te aceite de volta!

- Será??

- Você ainda não tentou ainda...

- Ok! Vou escrever agora! Valeu Hobi!

Fui correndo para casa e comecei a escrever a carta...

"Querida (S/N),

Oii! Sou eu, o Tae! Bom... Eu queria explicar aquela confusão que teve... Aquela garota me beijou do nada, sem eu esperar... Eu amo a você e não a aquela garota... Você sempre foi o meu amor verdadeiro e eterno... Nunca pensei tanto em uma garota como você... Me dê outra chance, por favor...

                            Kim Taehyung (V)"


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, vcs acham q o Tae conseguirá entregar a carta?? Comentem!❤
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...