1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Vizinho...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Vizinho...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Bom, eu sei que tá bem no comecinho da fic, mas o que vcs estão achando?? Mandem nos comentários!! Chega de enrolação e vamu lá!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 2 - Vizinho...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Vizinho...

  Eu não posso acreditar... O meu novo crush é meu vizinho!! Meu Deus!! Isso é o destino, não pode ser... Será que o destino traçou algo para nós??
  - Não acredito que somos vizinhos!! -disse Tae rindo.
  - Nem eu!! Bom, vou na minha casa rapadinho e daqui a pouco eu já volto!! -disse.
  - Ok!!
  Fui para dentro de casa e fui falar com Jin:
  - Jin!! Você não acredita!!
  - O que???
  - O nosso vizinho é o meu mais novo crush...
  - Visshh... Meu Deus!!
  - É bem isso...
  - Vai trocar de roupa e vai ajudar o seu crush!!
  - Okk...
  Fui para o meu quarto, troquei de roupa e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo... Desci e fui ajudar ao Tae...
  - Cheguei!! Bom, desculpa a demora...
  - Magina!!
  Ficamos organizando as tantas coisas que tinham... Os pais de Tae falaram:
  - (S/N), o que você acha de jantar aqui? Você ajudou tanto!! Estamos te devendo esse favor!! -disse a Mãe de Tae carismática.
  - Ah, não!! Vai incomodar o jantar de vocês, Senhora Kim!!
  - Magina!! Sente-se!!
  Durante a nossa refeição, os pais de Tae fizeram muitas perguntas para mim... Estavam mesmo curiosos!! Ajudei a Senhora Kim na limpeza da cozinha e depois, Tae me disse:
  - (S/N), a partir de amanhã eu vou buscá-la para ir comigo a escola, o que acha?
  - Por mim tudo bem!!
  - Ok!! Boa noite!! -disse me dando um beijo na testa.
              Taehyung On
  Eu mal cheguei na cidade e já estou gostando de uma garota!! Aisshh... Mas a (S/N) não é qualquer garota, ela é bem humilde e fofa...
  - Tae... A (S/N) é uma garota muito fofa!! Gostei dela!! -disse minha "mãe".
  - Haha eu também!! Muito, na verdade...
             Taehyung Off
        No dia seguinte....
  Acordei e alguns minutos depois, V tocou na campainha para irmos a escola... Ele é fofinho!! Acho que vamos ser bem amigos!! Eu esperro!! Fomos andando conversando sobre B1A4 outra banda que gostamos... Ficamos conversando até chegar na escola até que...


Notas Finais


Oiiee!! Desculpa o capítulo curto eh que eu estou em provas e por isso não consegui escrever tanto...
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...