1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. (S/N)??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - (S/N)??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa a demora para postar caps!! Sei q estou atrasada... Qm acompanha minha fic do Jimin, sabe o motivo... Estava viajando e dps fui para um acampamento... Desculpa msm!!💙💙
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 23 - (S/N)??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - (S/N)??

                 Taehyung On

Depois de umas 16 horas, chegamos no Japão!! Estou super ansioso!! Espero encontrar logo a (S/N)... Não recebi nenhuma carta resposta, mas Ok! Estou confiante de que tudo dará certo!

Cheguei no hotel e deixei as minhas coisas. Decidi ir passear pelo país, buscar por coisas novas...

                 Taehyung Off

Depois da aula, Jin pediu para que eu fosse em um mercado para comprar alguns ingredientes para ele... 

Fui andando, e na volta, tinha várias sacolas nas mãos, que além de quantidade, estavam bem pesadas...

- A-ah não vou aguentar!!!!

Depois disso, acabei caindo...

- Você está bem? -disse um rapaz estendendo a mão.

Não consegui ver seu rosto, pois ele estava na frente do sol...

Segurei em sua mão e consegui me levantar.

Quando me levantei, olhei para seu rosto... Ele era familiar...

- (S/N)???

- Tae???

Ele me deu um forte abraço e eu retribui...

- O que você faz aqui?! -disse estranhando a situação.

- O Hoseok me deu uma passagem que ele havia ganho de seus pais!! Ele me deu para que eu pudesse rever você...

- Nossa!! Que amigão ele, hein?!

- Sim! Ele é muito bondoso!

- (S/N), você não sabe o quanto estou feliz por poder te ver... Sério... Queria ver seu belo rosto novamente... Eu queria me despedir, mas nem sabia que você ía mudar de país...

- Desculpa Tae... Sei que fui muito idiota de não ter te falado nada...

- Você não é idiota... Mas... Por que você não respondeu a minha carta?

- Que carta, V? Não recebi nada!

- Ué? Mas recebi a confirmação de que a carta tinha sido entregue...

- Estranho...

- Bom, você quer ir para um café comigo? Você deve saber muito mais do que eu daqui... -disse V rindo.

- Claro! Vamos lá!

Fomos andando juntos, sobre o mesmo passo. Era uma sensação incrível de se sentir...

Chegamos no café e fizemos nossos pedidos...

- (S/N), posso te explicar o que aconteceu? Eu juro que não fui eu que beijei aquela garota... Ela que me forçou!

- Tae, você pode contar, mas... Não se preocupe mais com isso... É tudo passado! E nós estamos muito bem, não é mesmo?

- Sim... Bom... Vou contar...

Ele inspirou e começou a contar...

- Bom, eu estava voltando para casa até que aparece uma conhecida minha... Ela me agarrou e me beijou... Foi horrível... Você não sabe o quanto! Você viu aquela cena... E depois que consegui me soltar daquela garota, queria te explicar, mas você não me ouvia...

- Desculpa Tae... Eu devia ter te ouvido... Eu devia ter confiado em você... Sei que você não é de fazer essas coisas...

- Tudo bem, (S/N)... Sei que fiz errado também... Devia ter sido mais forte para me soltar daquela garota...

Fomos nos aproximando aos poucos... Nossos narizes foram se juntando... Meus lábios se juntaram ao de Tae...

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!




Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam?? Qm vcs acham q falou isso?? Hm... Só no próximo cap!! Esperem ansiosas!!❤😂 Comentem!! Adoro ler os comentários de vcs!! Para melhorar e oferecer um melhor conteúdo de história para vcs!!💕
Beijos da Autora-chan!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...