1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Treta??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Treta??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá TD bem!! Bom, mais um capítulo pra vcs!!❤❤
Pfv dêem um olhada na minha fic do Jimin!! Deixarei nas notas finais!!❤
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 24 - Treta??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Treta??

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

- Jimin!! -gritamos juntos.

- (S/N)!! Mas que trairagem é essa?! 

- Jimin, eu posso explicar! -disse.

- Você não pode explicar nada! Ah, e quer saber? Fui eu quem pegou aquela cartinha ridícula! Pensei que assim, vocês nunca voltariam, mas pensei errado! 

- Jimin... Foi você?! Por que? 

- Por que eu queria que você fosse minha dessa vez! Taehyung, você já teve a sua vez!

- Jimin... Eu te amo muito, e você sabe disso, mas... Qual a necessidade de fazer isso? Não queria dizer isso, mas... Acho melhor terminarmos...

- O que?! Você está terminando comigo?!

- Sim...

Ele me deu um leve tapa em meu rosto...

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TRATÁ-LA ASSIM DESSA MANEIRA?! -disse Tae nervoso.

Eles começaram a brigar, e eu, comecei a chorar... Por que tudo aquilo estava acontecendo?

Tae me puxou, e assim saímos correndo...

(Dashi Run, Run, Run!!❤😂)

- (S/N)... Você está bem?

- Não muito...

Tae se aproximou e me deu um abraço... Ele era sincero... Me sentia acolhida...

- (S/N)... Vai ficar tudo bem...

- Obrigada...

Nos aproximamos aos poucos novamente... Nossos lábios se colaram...

Parei o beijo...

- Desculpa Tae, mas acabei de terminar um relacionamento, e não devia fazer isso... Olha, eu ainda gosto muito de você e tal, mas... Acabei de terminar com o Jimin, e é muito ruim você terminar o relacionamento com alguém e já começar outro logo em seguida... Desculpa...

Me levantei e saí andando em direção à minha casa...

As lágrimas ainda caíam...

               Taehyung On

A (S/N) estava certa... Acabar um relacionamento e começar outro não é certo...

Me sentia culpado por ter feito a (S/N) sofrer... Afinal, a culpa era minha... Ela já tinha alguém do lado, e eu não sabia...

Será que um dia tudo voltaria ao normal, inclusive eu e ela?

Ninguém sabe...

Ah, (S/N), se você soubesse o quanto eu te amo... Mas... Eu esperarei o tempo que for necessário para voltar para o lado dela...

Tudo tem seu tempo...

                Taehyung Off



Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam?? Legal?? Comenta aí!!❤

Fic do Jimin❤:
https://spiritfanfics.com/historia/why-you-imagine--park-jimin-6487962

Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...