1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Você ficará bem...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Você ficará bem...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpe a demora!! Espero que gostem desse cap!!❤❤

LEIAM ESSE CAP OUVINDO STIGMA (Solo do V no álbum de Wings)❤❤

Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 26 - Você ficará bem...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Você ficará bem...

                 Taehyung On

- Tae?

- (S/N)?!

Me aproximei da maca e lhe dei um forte abraço.

Estava tão feliz que a (S/N) havia acordado... Meu amor estava bem...

- Jin!

Jin se aproximou da menor e também lhe deu um forte abraço.

(S/N) estava ali deitada, completamente pálida, parecendo neve, mas com um sorriso que mostrava que ela realmente estava muito feliz...

Fiquei do seu lado segurando sua mão, que estava ligada a um aparelho de batidas cardíacas, mas não deixava de ser sua mão macia e fofa.

O doutor entrou e começou a falar...

- Bom, (S/N), você desmaiou pois teve um caso de desnutrição. Você andou se alimentando bem nesses dias?

- Eu não estava comendo muito...

- Bom, e foi isso que causou sua desnutrição. E descobrimos também que você possui uma doença...

- O que?! Qual?

- (S/N), você é depressiva... 

Assim que o doutor lhe disse essa frase, seu sorriso que demonstrava felicidade começou a demonstrar tristeza.

- É... É sério isso?

- Infelizmente sim...

Lágrimas começaram a escorrer... Seu rosto estava vermelho e inchado, e o máximo que eu podia fazer era tentar consolá-la e acalmá-la.

Depois de um tempo, ela caiu no sono...

- Tae, pode ir para casa. Já está tarde! Eu fico aqui com a (S/N).

- Não, Jin! Ficarei aqui e cuidarei da (S/N)! Você pode ir para casa! Ficarei aqui! Prometo não deixar nada acontecer com ela!

- Ok então, Tae... Obrigado por cuidar tão bem da minha maninha... Você a ama de verdade, e eu acredito nisso...

- Eu a amo muito...

Jin saiu do quarto, enquanto fiquei com (S/N), que ainda estava dormindo.

Fiquei acariciando seu cabelo e pele.

Ela não havia mudado nada...

Acabei dormindo bem do seu lado...

                   Taehyung Off

                 No dia seguinte...

Acordei e vi que Tae estava dormindo do meu lado...

Não queria acordá-lo, pois ele dormindo, de uma maneira fofa.

Seus olhos pequenininhos e seus lábios fechados me faziam ter vontade de cuidar dele novamente, mas não podia, pelo menos não agora...

Beijei sua testa e acareciei seu cabelo castanho...

- (S/N)?! Você está bem?!

- Hahahahah! -ri, e ele expressou uma cara confusa.

- Por que está rindo?! (S/N)! Eu tinha ficado preocupado!

- Calma, TaeTae! Sei me virar também!

Ele passou a mão na minha cabeça e começou a fazer carinho na mesma.

- Fico feliz que você esteja bem, (S/N)... Você não sabe o quanto!

Minha cabeça "caiu" em seus ombros, e ele continuou com seus carinhos.

- (S/N), ficará tudo bem! Sei disso... Tenho fé de que dará tudo certo...

- Mas Tae, eu sou uma doente!

- Não, você não é... 

Ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos. Aquelas palavras eram reais, mas eu não queria acreditar nelas.

- (S/N), hoje te farei uma promessa que durará para sempre!

- Qual?

- Eu sempre cuidarei de você com todo o meu coração...

- Obrigada Tae...

Ele continuou com seu carinho, mas dessa vez em minhas mãos...

Eu ainda te amo muito, Kim Taehyung...



Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam??❤❤ Comentem aí!!❤❤ Espero que vocês estejam amando❤😂
Beijos da Autora-chan!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...