1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. "Fugindo"...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - "Fugindo"...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa a demora para postar!! Sorry msm T^T
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 27 - "Fugindo"...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - "Fugindo"...

Passamos o dia conversando sobre coisas aleatórias. 

Tae me falava sobre o que estava achando do Japão, e eu só ria de seus fatos engraçados.

- Ah, sei lá! A comida da Coréia é muito diferente que a do Japão! Tipo aqui, comemos mais peixes, o que gosto bastante!

- Hahaha! Você vai ficar mais um tempo aqui, então você vai se acostumar um pouquinho...

Ficamos conversando por mais um tempo, até que a enfermeira aparece...

- Senhorita (S/N)?

- Sou eu!

- Ah, o seu jantar... -disse entregando um prato.

- Muito obrigada!

- De nada! -disse e saiu do quarto.

Me sentei na maca, e Tae ficou apenas observando...

- V, pode ir para o hotel!

- Não, (S/N)... Vou ficar aqui... E relaxa, ficarei aqui o tempo que for possível!

- Tae...

Ele se aproximou calmamente...

Nossas respirações estavam cada vez mais próximas, e os nossos rostos também...

Seus lábios se aproximaram dos meus e acabamos nos beijando... Admito que queria, mas não posso fazer isso... Não agora...

Me separei de Tae...

- Desculpa... Ainda não estou pronta para ter outro relacionamento...

- Tudo bem... É que foi meio involuntário...

Peguei os talheres e comecei a comer. Tae pegou os meus talheres rapidamente e começou a me dar comida estilo aviãozinho...

- Sei que a comida do hospital é horrível, então... Talvez se eu te der comida, não seja tão ruim... -disse com seu sorriso quadrado e eu ri.

Ele fazia aviõezinhos com a colher e eu apenas comia e ria.

Terminei de comer e então Tae disse.

- Que tal uma sobremesa, Sra. (S/N)?

- Mas no hospital não tem sobremesa...

- E quem disse que eu estava falando em você comer uma sobremesa do hospital?

- Taehyung, o que você está pensando, hein? -disse fazendo carinho em sua cabeça.

- Que tal irmos a uma doceria?

- O que? Eu não posso!

- Ah, (S/N), não seja chata!!

- O que?! Você me chamou de chata?!

- Sim!

Comecei a fazer cosquinha no mesmo.

- Eu ainda quero ir na doceria! -disse com seu sorriso quadrado.

- Ok, Tae, você me convenceu, mas temos que ir bem escondido, hein?!

- Ok! Relaxa, Sra. (S/N)!

Coloquei uma roupa melhor e então Tae me pegou pela mão e me puxou para fora do quarto, onde saímos correndo do hospital...

Esse Kim Taehyung me paga!

Vários enfermeiros nos viram correndo, e então ficaram observando, graças a Deus!

Chegamos na doceria super ofegantes, mas contentes ao mesmo tempo!

- Viu, (S/N)! Deu tudo certo!

- Ah, mas quase nos pegaram!

- Calma! Pelo menos, eles não pegaram!

Pedimos um doce, e ali ficamos nos encarando, pois estávamos com vergonha e também com apetite do nosso doce.

O dia foi incrível!


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam?? Espero que tenham gostado❤❤ se gostaram, comentem!!❤
Bei
Beijos da Autora-Chan!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...