1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Ciúmes??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Ciúmes??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! ❤ Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Mais um capítulo da fic!! Yeaahh!! Maaannn, eu tô mto feliz!! Já tá com mais de 15 favoritos!! Obg!! ❤
Desculpa demorar para postar!! Eu tô em época de prova... Chega de enrolação!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 3 - Ciúmes??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Ciúmes??

  Eu estava com o Tae indo para a escola até que um garoto familiar apareceu correndo em minha direção...
  - (S/N)???
  - Jungkook?? Jungkook!!!
  Jungkook chegou até mim e me deu um abraço...
  - Como você está diferente!! Você está muito bonita!! Na verdade você sempre foi!! Desde de pequena!!
  - Obrigada!! Você também!! -disse corada. - Desde de quando você está aqui na escola??
  - Hmmm... Meus pais me transferiram para essa escola!! E tal...
  Eu e Kookie nos co conhecemos desde a nossa infância... Éramos da mesma sala no jardim da infância... Estava muito feliz em reecontrá-lo!!
  Ficamos conversando e quando fui ver, Tae não estava mais lá... Aishh!! O que eu fiz??
  O sinal para ir para a classe tocou e fui falar com o Tae...
  - Oii Tae!! Desculpe não te dar atenção... É que o Jungkook é um amigo meu de infância, e faz muito que eu não o vejo faz muito tempo...
  - Tudo bem, você tem os seus amigos, não é mesmo?! -disse nervoso.
  - Desculpa... Eu... -disse até a professora Naeun me interromper.
  - Senhorita (S/N), volte para o seu lugar!
  - Tá bem professora...
                   Tae on
  Eu fiquei com muito ciúme da (S/N), mas se eu continuar com isso, ela vai descobrir que eu gosto dela... Na verdade eu a amo... Mas esse tal de Jungkook não vai querer que eu fique atrapalhando o romance deles... Aliás, a (S/N) deve gostar dele... Espero que eu consiga dizer logo o meu sentimento por ela...
                   Tae Off
  A aula demorava tanto para acabar, mas com o pensamento no Tae, a aula acabava tão rápido... Por que será que ele está assim? Será que eu fiz alguma coisa? Espero que não...
                     [...]
  O recreio chegou e eu fui falar com a Tzuyu...
  - Tzuyu, eu comecei a gostar de um garoto muito bonito que é meu vizinho... Só que ele está estranho comigo...
  - Hm... Vishh!! Qual é o nome dele??
  - É Kim Taehyung... É aquele garoto que está com o Jimin e o Hoseok...
  - Aquele que tem cabelo castanho e um sorrisinho quadrado??
  - Sim, ele mesmo... O que eu falo para ele??
  - Vai lá e fala que o Kookie é só seu amigo e tal...
  - Eu já disse isso!!
  - Fala que... Ah, sei lá!!
  - Grande conselho!!
  Fui lá falar com o Tae para ver se eu conseguia resolver o que estava acontecendo...
  - Oi Tae...
  - Oii (S/N)... Me desculpa por falar aquelas coisas para você... Eu fui tonto e não pensei nas consequências...
  - Magina!! Não tem problema... Relaxa!!
  - Bom, hoje você vai fazer alguma coisa? -disse V.
  - Ah, não... Eu acho.
  - O que acha de nós sairmos para espairecer um pouco na vida??
  - Por mim tudo bem!!
  - Ok!! Me encontre no cinema umas 15:00, que tal??
  - Ok!!
  Fui correndo até a Tzuyu para contar o babado...
  - Tzuyu, você não acredita!! O Tae me convidou para um encontro!! Aigoo!! Tô muito feliz!!
  - Percebi...
  Eu estava muito feliz!! Pela primeira vez um garoto que eu gosto muito está me convidando para sair!!
               […]
  A aula acabou e eu fui para a casa e fiquei pensando em como seria o encontro... Aisshh que ansiedade!! Coloquei um macaquinho e um All-Star e fui para o cinema... Cheguei lá e vi o V sentado esperando...
  - Tae!!
  - Oii!! Você está linda!! :3
  - Obrigada... -disse corada. - Que filme vamos ver??
  - "As bruxas de Blair"!!
  - Ah não!! Eu tenho medo!! Não vou conseguir dormir a noite!!
  - Relaxa, eu vou estar do seu lado!!
  - Ok então...
  Entramos na sala de cinema e eu estava toda cagada com o filme...
  - Não precisa se preocupar, eu estou do seu lado... -disse se aproximando.
  Eu não consegui me segurar com ele se aproximando e acabei o beijando... Pera, o que?? Beijei o meu vizinho???


Notas Finais


Oiiee de novo!! Obg por ler até o final e espero que vcs tenham gostado!! Aguardem o próximo episódio ansiosas!!
Insta: Naah_Higa
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...