1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. O encontro...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - O encontro...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Obg pelos 20 favoritos!! <3 Adore U (podem imaginar a música do Seventeen!!) Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 4 - O encontro...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - O encontro...

  Eu beijei o meu vizinho/Crush!! O que eu fiz???
  - Tae, desculpa... Olha é que tipo... É melhor eu ir indo... Eu... -disse mas Tae me interrompeu com um beijo.
  - Não vai não!! Fica comigo... -disse e me beijou.
  O beijo foi ficando cada vez mais profundo... V passou com a língua e eu cedi... Aquele beijo estava perfeito!! A boca dele é bem macia... Eu sei, isso é estranho... Nos separamos e depois que acabou o filme fui para casa...
               […]
  Quando cheguei em casa, fui ver o dorama do GOT7, o "Dream Knight"... Que dorama fofo!!! :3 Depois que eu vi, fui dormir...
                 Sonho On
  Em um dia de verão eu estava indo para a escola super feliz por ter beijado o meu crush... E para me deixar mais  feliz ainda, escutei "Love Me Right" do EXO!! Tinha tudo a ver... Quando cheguei,  vejo Tzuyu e ela estava namorando com o Taehyung... Eles estavam se beijando... Fiquei super magoada... Minha melhor amiga estava namorando o garoto que eu mais gostava!! Saí andando até que acho o Jungkook...
  - Oii Kookie...
  - Oii!! Aconteceu alguma coisa?
  - Não... Mais ou menos...
  - Olha, se quiser desabafar, pode sempre contar comigo!! Bom, eu preciso falar uma coisa para você... -disse.
  - O que?
  - (S/N), eu sempre te amei muito... Desde o jardim de infância... Eu te amo... -disse e me beijou.
               Sonho Off
  Acordei quase chorando... Ainda bem que era só um sonho, porque eu não gosto do Kook... O meu amor verdadeiro é o Tae...
  Depois desse sonho horrível, não consegui mais dormir... Fiz minha higiene, tomei meu café da manhã e fui para escola com o Tae...
  - Oii Tae!!
  - Oii pequena!! Me desculpa por ter feito aquelas coisas ontem... Olha, aquilo foi um erro...
  - Tudo bem... Olha, eu admito que foi um erro mesmo... -disse meio magoada.
  - Assim, eu estou gostando de uma garota, mas não sei se ela gosta de mim... Você sabe se a Tzuyu tem namorado??
  - Ah, não... Por que?
  - Nossa! Como uma garota tão bonita não tem um namorado?
  - Ah, não sei...
  Fiquei magoada com o que o Tae disse... Para ele, o nosso beijo foi um erro? Para mim, aquilo foi perfeito! Será que ele está gostando da minha melhor amiga? Eu ficaria muito magoada em ver a minha melhor amiga namorando o garoto que eu gosto...
  - É da Tzuyu que você gosta??
  - Não posso falar... Você vai descobrir!!
  Bom, ele deve gostar mesmo da Tzuyu...
  Fui para a aula meio magoada ainda... Tivemos aula de Inglês com a professora Chorong... A aula passou e chegou a hora do lanche... Fui falar com a Tzuyu:
  - Tzuyu, acho que o Tae tá gostando de você...
  - O que?! Se ele for me pedir, eu vou recusar, porque eu não gosto dele, e sim do Jungkook
...
  - Kook???
  - Sim...
  As aulas voltaram e o Tae foi falar comigo...
  - (S/N), o que acha de sair comigo hoje??
  - Por mim pode ser!!
  - Encontre -se comigo na praça do relógio as 15:00 vou te falar quem é a garota que tanto gosto!
  - Yeaahh!! Super ansiosa!!
  Quem será que é?? Será a Tzuyu? Alguma garota da sala?
  A aula acabou e eu fui para casa... Arrumei uma roupa fofa e fui para o encontro.
  Cheguei na praça e Tae não havia chegado... Fiquei esperando até que vejo o Kook...
  - Oii Kook!
  - Oii! Nossa que coincidência, você também tá aqui!!
  - É... É o destino
  - Hahah, verdade... Igual ao seu com o meu! -disse e me beijou.
                  Tae On
  Aisshh como eu vou falar para a (S/N) que eu gosto dela?? Aigoo... Estou muito atrasado!! Cheguei na praça e vejo a (S/N), mas ela estava beijando o Jungkook...
  Ela nem deve gostar de mim Aquela cena destruiu a minha vida... Depois que vi aquilo eu fui embora...
                  Tae Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! O que acharam do cap?? Comentam aí!! Tadinho do V!! Depois dêem uma olhada na minha "fic" horóscopo/frases de Kpop!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...