1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Você me perdoa??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Você me perdoa??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg Tá td bem!! Bom, desculpa demorar um pouco para postar... Chega de enrolação...
Boa leitura!! <3

Capítulo 6 - Você me perdoa??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Você me perdoa??

  Aisshh que raiva do Tae!! Ele fica falando essas coisas?! Aisshh... Eu ainda o amo, mais ele nem deve se importar comigo mais... Aigoo!! O Tae não estava mais olhando para a minha cara e nem nada.... Isso me deixou mais magoada ainda...
                   Tae On
  Por que (S/N)?! Eu te amo muito... Mas não consigo criar a coragem de te pedir desculpa... Aquilo que tivemos no cinema, nunca foi um erro... Ela é tão especial para mim... Por que eu não consigo falar com ela??
  Criei uma amizade muito grande com o Hoseok, e então decidi ir falar com ele para pedir um conselho do que fazer...
  - Hobi, o que eu faço para falar com a (S/N)?? Eu a amo tanto, mas eu não consigo ir falar com ela...
  - Fala que você a ama, e tal... Porque as você quer ficar ao lado dela, você vai ter que tomar alguma atitude?!
  - Você tá certo!! Eu vou falar com ela!!
  - Aeee!! Esse é o meu garoto!! 
   (SHIPPO MUITO VHOPE <3)
                    Tae Off
  A aula acabou e então fui para casa... Almoçei e fui para a varanda... Peguei um caderno e comecei a escrever tudo o que eu estava sentindo... Até que...
  - O que você tá fazendo?
  - Não te interessa, Tae. -disse seca.
  - Olha, (S/N), desculpa... Eu não queria ter dito o que eu disse... Retira tudo o que eu disse... Eu ainda gosto muito de você... Você me perdoa??
  - Olha... Tae... Você me magoou muito, mas mesmo assim, eu também não consegui parar de gostar de você... Eu te perdoou...
  - Obrigado!! -disse me dando um abraço.
  - Magina...
  - O que acha de nós sairmos??
  - Claro!!
  Começamos a andar sem rumo... Até que chegamos em um parque de diversões...
  - Nossa, faz tanto que eu não venho para um parque de diversões!! -Disse.
  - Hahah, eu também!!
  Já era bem de noite e nós fomos a toda gigante..
  - Que vista linda do céu, né??
  - Sim, principalmente com você ao lado!! -disse Tae me deixando corada.
  - (S/N), olha eu te amo muito... E eu creio que você também me ame... Então... Como eu posso dizer isso... É...
  - Fala logo, Tae!!
  - Ok,... Você quer namorar comigo?
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, Oq achou do cap?? Comentem!! Depois dêem uma olhada nas minhas outras fics!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...