1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Survive (Repost) >
  3. Frustração

História I Will Survive (Repost) - Frustração


Escrita por: JuhFrost

Notas do Autor


Bom, aqui estamos com o segundo capítulo de "I Will Survive"! eu peço mil perdões pela ENORME demora, mas digo que isso não vai se repetir, Eu tinha ficado meio chateada por ter apenas 6 pessoas acompanhando, mas fui muito egoísta por ter abandonado a Fanfic. Agradeço vocês que acompanharam e aguardaram e aos leitores novos também! Enfim, capítulo novo e fresquinho para vocês!

Capítulo 2 - Frustração


Fanfic / Fanfiction I Will Survive (Repost) - Frustração

Finalmente, eu havia chegado a Sweet Amoris. Eu teria um tempinho antes de a aula começar para falar com Alexy sobre os "probleminhas" que estava tendo; e eu já poderia ver seu sorriso sobre aquele seu rosto a receber a notícia quando eu lhe contasse, obviamente pedindo mais detalhes. Ele sempre torna as coisas mais positivas. Eu caminhei e caminhei o procurando por todo o meu tempo vago, não o encontrando e muito menos seu irmão, então fui para aula esperando que ambos estivessem ali, mas não! Nenhum sinal dos gêmeos, o que me deixava bastante intrigada.

Me sentei e tentei prestar atenção na aula tentando aguentar todo aquele sufoco e dúvida de ontem a noite. Até que olhei para trás discretamente e vi os olhos verdes de Kim que não pareciam nem um pouco concentrados na aula, mas sim em Violette... Aquilo fez eu me virar e me deitar sobre a carteira, me sentindo o mais mal possível, nem um pouquinho interessada nas falas de professor Faraize, ou tio Faraize... Outro problema na verdade, que cujo soubesse que eu estava me descobrindo Homossexual, iria contar na mesma hora para meus pais que são homofóbicos junto do resto da família. Tio Faraize é legal, mas será que nesse caso também seria? O sinal batia, me fazendo me levantar do lugar rapidamente, sem querer ver Kim em seu grude com Violette, mas logo eu sentia uma mão macia pegar na minha. Eu nem precisava me virar, dava para ver as pontas de seus cabelos prateados até mesmo de costas! Me virei vendo Rosalya que parecia aflita.

-Você parecia inquieta na aula... Também está pensando no que aconteceu com Alexy?

Assim que a ouvi dizer aquilo, meu coração já disparava. Eu engolia em seco e ajeitava meus óculos, não exitando em perguntar:

-Rosa... O que aconteceu com Alexy?

Ela mordeu o lábio inferior, eu podia sentir sua respiração pesada, coisa boa não estaria para vir. Então ela começava a abrir e a mexer seus lábios rosados, eu jurava que tinha ouvido ela dizer algo como "Alexy foi espancado", mas é claro que não poderia ser isso! Eu sorri e disse para ela repetir que eu não havia entendido... E ouvi ela dizer a mesma coisa, o que me fez entrar em pânico.

-COMO ASSIM O ALEXY FOI ESPANCADO?!

Eu gritei bastante exaltada, um erro, já que chamei a atenção de todos que me olhavam com seus "faróis acesos". Rosa fechava os olhos com força, me puxando pelo braço até um bebedouro me pegando um copo de água, mas eu bati em sua mão com força fazendo o copo de água caír.

-EU NÃO PRECISO DA DROGA DE UM COPO DE ÁGUA! EU PRECISO SABER DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ALEXY!

Logo senti uma mão pesada sobre meu ombro. Me virei impaciente e vi Kim, e que sinceramente só fez eu ficar ainda mais estressada. Mas logo a morena entrou no campo de batalha.

-Guria... Se acalme, não vai ajudar o seu amigo exaltada desse jeito. Admito que a notícia é um pouco pesada e chocante, mas você precisa se acalmar e ouvir o depoimento da Rosa com atenção para saber o que fazer!

Ela encheu outro copo d'água e me entregou.

-Beba isso guria... Vou acalmar Violette agora, mais tarde vejo se você está bem. E é bom que esteja! Se não vai ficar por bem ou por mal!

Ela bagunçou meus cabelos e correu até Violette. Então eu respirei fundo e bebi o copo de água abraçando Rosa.

- Me desculpe Rosa...

Ela retribuía com força.

-Tudo bem Staella, eu também ficaria exaltada assim se ele fosse meu melhor amigo... Mais tarde vamos o visitar... Ele conta com você Staella!

O sinal batia na mesma hora em que ela acabava a frase, e nós fomos para sala, passando o resto do turno da manhã sem prestar atenção em nada, pensando apenas em Alexy. Damos um jeito de conseguir de Nathaniel uma autorização para pegar o turno que seria reservado aos clubes para ir visitar Alexy, e foi isso que aconteceu. Eu não poderia visitá-lo depois das aulas porque minha mãe não gostava que eu andasse com Alexy por ele ser homossexual, uma parte de mim que a odiava, já que não havia nada de anormal de o garoto ser homossexual! Demos uma passada na casa de Rosa antes para pegar umas coisas. Lá ela me contou os detalhes. Alexy estava no Shopping com Armin, quando foi abordado por um grupo de rapazes que zombaram dele por ser gay e em seguida o espancaram... Eu fico realmente decepcionada com todo o preconceito que sofremos hoje... Enfim, aguente firme Alexy. Estou chegando.


Notas Finais


ME DESCULPEM MESMO POR TER FEITO ISTO COM O ALEXY AAAAAAA. PROMETO QUE VAI FICAR TUDO BEM! Mas bem, aguardem o próximo capítulo que acredito que sairá nesta semana ou na outra! Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...