1. Spirit Fanfics >
  2. I will Tell you... I love you! >
  3. We need to talk with some peoples...

História I will Tell you... I love you! - We need to talk with some peoples...


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


Hello, esse capítulo é um piloto de uma fanfic de Joshler, então, dependendo do Feedback, eu continuo.

Capítulo 1 - We need to talk with some peoples...


Fanfic / Fanfiction I will Tell you... I love you! - We need to talk with some peoples...

Eu insisto em permanecer em pé, todos os dias. O por quê? Ninguém nunca saberá. Acho injusto alguém como eu ocupar um lugar nesse mundo, apenas mais um nada. Nada mais faz diferença nessa inutilidade que eu ouso chamar de vida.

Meu nome é Tyler Robert Joseph, e apenas na minha apresentação, já sinto que há algo errado, não gosto do meu nome, na verdade, não gosto de mim. Eu sinceramente sempre quis poder ter a opção de não ser... Eu.

Não tenho muitos amigos, apenas um, na verdade. Crescemos juntos, mas ele não tem apenas a mim... Não mais, afinal, todos tem mais de uma pessoa que possam confiar, exceto eu. Mas enfim, meu amigo se chama Troye, e atualmente estamos nos falando muito. 

Troye tenta fazer com que eu interaja com outras pessoas, mas é óbvio que esse plano não é dos melhores, já que, para fazer alguém interagir, essa pessoa deve estar ciente, e tem de concordar com a ideia, e embora eu saiba que "é para o meu bem", não consigo de forma alguma ser uma pessoa normal, com amigos normais... Ou melhor, uma pessoa normal, com amigos. 

Eu tinha que aceitar uma dessas sessões de interação com Troye? Não, mas aceitei, porque se pararmos pra pensar, já sabemos que não dará em nada mesmo, só estou indo porque fui literalmente obrigado. 

ØØØ

Me aproximo mais do parque em que combinamos, Troye irá me apresentar alguns de seus amigos, porque de acordo com ele "é preciso um pouco de calor humano, pra conseguir derreter o rei do gelo".

Assim como nas outras milhares de vezes, começo me sentir enjoado e nervoso, celo meus punhos, e pressiono meus olhos com a manga do meu moletom, a sensação parece não acabar, eu preciso estar no mínimo controlado para conseguir ver e inteagir com outras pessoas. Me sento na calçada do parque, meu rosto está começando a queimar... Eu preciso sair daqui rápido! 

Sinto mãos gélidas em meu rosto, e então levanto a cabeça para observar quem é, e vejo Troye. 

- Oii, Ty! - Diz o garoto, me puxando para um abraço, o que me conforta por um tempo, mas ainda preciso ver os outros. - Você está bem? - Assenti com a cabeça e então vi Troye apontando para direção que tínhamos que ir. 

Adentramos mais o parque até que chegamos em uma mesa, com algumas pessoas sentadas em cima, e outras nos bancos ao redor dela. 

- E então Ty, isso é o que costumamos chamar de "pessoas". - Troye fez um sinal de aspas com as mãos, e espera... Troye está com suas unhas pintadas. 

Os observei, todos estavam olhando diretamente para mim, então resolvi dizer algo:

- Oi, pessoal. - Eu disse, em um tom baixo. 

- Ty esses são Cool Girl, Heathens, Jacke, Mad Hatter e Joshie. 

Vamos analisar todos ali. Cool Girl é alta, tem seus cabelos longos e escuros, sua pele é clara, seus olhos são castanhos e tem pernas bem... Torneadas. Heathens é também alta, mas mesmo assim, não tanto quanto Cool, sua pele é morena, ela usa tranças longas, de cor cinza em seus cabelos, seus olhos são de cor escura, mas tal oscilava a todo momento e tem um quadril farto. Jacke é talvez a mais alta de todas ali, sua pele é clara, seu cabelo é laranja-avermelhado, curto, mais ou menos da altura de suas orelhas, seus olhos são escuros e sua cintura é fina e bem modelada. Mad Hatter é sem sombra de dúvidas a mais baixa dalí, seu cabelo é de altura mediana, sua pele é morena, seus olhos são escuros e o que se destacou na garota, foi uma cartola preta, com detalhes em branco, e uma gravata borboleta vermelha, seu quadril é largo, como o de Heathens... Mas o que mais me chamou atenção foi Joshie, ele é alto, mas não tanto quanto eu, seus cabelos são de cor azul, seus olhos são escuros e seu corpo é bem definido. 

Os encarei, e por algum motivo, senti que não são como os outros que tive de conhecer, o jeito deles é engraçado, e mesmo que inconscientemente, sinto que vou me dar muito bem com eles. 

Caso vocês estejam se perguntando como Troye é, ele é alguns centímetros mais baixo que eu, sua pele é clara, seus olhos azuis, seu cabelo escuro e seu físico não é muito chamativo... E um detalhe notado: suas unhas, estão pintadas de preto. Achei isso ótimo!

- O que vocês pretendem fazer? - Pergunta Hethens, nos fitando. 

- Eu sei lá. - Troye respondeu. 

- Qualquer coisa serve. - Disse finalmente Joshie. 

Afinal, será que seu nome era realmente "Joshie"?

Ficou em um daqueles momentos de silêncio e então eu disse:

- Na verdade acho que tenho um compromisso, vou pra casa. 

Troye me olhou, ou melhor, me fuzilou pelo o que eu disse, e me repreendeu com o olhar. 

- Não, senhor. Você vai ficar aqui... Conosco. 


Notas Finais


Gente, eu parei aqui, porque quero ver como vocês reagem, e dependendo, continuo com a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...