1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Eu não tenho escolha de qualquer jeito

História I wish I hadn't met you, appa - Eu não tenho escolha de qualquer jeito


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


MANO OQ FOI AQUELE MAMA
CARAIO
EU CHOREI TANTO EU BERREI TANTO E MORRI/RESSUSCITEI TANTO
MANO MEU MOZAUM YOONGI CHOROU CARA Q DOR
OQ FOI AQUELE JIMIN DANÇANDO DE VENDA? OQ FOI AQUELE JÃO PENDURADO NO MEIO DO PALCO? O. QUE. FOI. AQUELA. APRESENTAÇÃO?
EU AINDA NÃO SUPEREI
(e ainda tem o vídeo novo da Melanie q N vou nem comentar q amei adorei idolatrei)
Fiquei com a historinea

Capítulo 10 - Eu não tenho escolha de qualquer jeito


Acordo com batidas na porta. Espera o que?

- Chloe, hora de ir para a escola. - AH NÃO JIN, VAI SE FODER.(N/A doeu? Doeu mto escrever isso... Mas eu gosto hehe)

- Estou indo. - Suspiro e me levanto, colocando o uniforme, eles são rígidos com uniforme. Coloco a touca e meus All Star.

Me preparo psicologicamente para sair do quarto e encarar os 7 coreanos que estão me esperando no lado de fora.

Sinceramente não tenho nada contra as Armys, sei que são o "fandom" desse grupo, mas eu particularmente odeio todos eles! Eles arruinaram minha vida e vão tornar minha vida um inferno daqui pra frente. Eu estou do outro lado do mundo, longe da minha família(minha avó) e de tudo que eu conheço. Se não fosse fluente na língua daqui eu estaria mais que ferrada, eu falei inglês todos os anos da minha vida! Então mesmo que tenha que ir contra um fandom mundial, não, eu não gosto deles.

Respiro fundo e saio do quarto. Poucas pessoas estão realmente acordadas. Jin, Jungkook, Taehyung por exemplo. Bom, menos mal. Não vou ter que encarar o Namjoon.

- Bom dia Chloe. - Eles falam quase em uníssono. Tem como piorar?

- Bom dia pessoal. - TEM SIM. POR QUE EU FUI FALAR ISSO?

Namjoon desce as escadas e o clima entre todos fica meio tenso. Jin olha para ele como se o obrigasse a pedir desculpas. Fiz um sinal com a mão de que não precisava e que ja estava de saída, revirando os olhos. Ja eram 7:45. Ajeitei a mochila dos ombros e abri o trinco da porta.

- Você vai... Sozinha? - Taehyung perguntou. Respirei fundo e me virei.

- Sim, por que?

- Ahn... A gente ia levar você pelo menos no seu primeiro dia. - Jungkook diz todo inocente. Que oooodioooooo.

- Iam? - Eu e Namjoon falamos ao mesmo tempo e depois reviramos os olhos, juntos de novo. AAAAAAA.

- Sim, a gente vai. E ja estamos atrasados. - Não, eles não podem. Todo mundo vai saber que eu tenho alguma coisa com eles e minha vida vai virar um inferno. Nananinanão.

- Não! Ahn... É... É muita exposição pra vocês. - Que carinho é esse Chloe? - Digo, a impresa vai ver vocês comigo e suspeitar de alguma coisa antes do anúncio de sábado.

- Ela pode muito bem ir sozinha. - A querido Namjoon, nunca esperaria um comportamento mais carinhoso do que esse.

- Mas a gente só acordou pra isso... - JUNGKOOK VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO ME IRRITA.

- A gente pode se disfarçar. - Nossa, ótima ideia Taehyung. Vai se ferrar.

- Ótima ideia! - AAAAAAAAAAA.

- Mas eu vou me atra...

- Vamos lá antes que ela se atrase. - Todos correm escada acima. Sério mesmo?

Eles voltam alguns minutos depois com perucas, óculos de sol, máscaras e mangas compridas. Óbvio que estão reconhecíveis e eu vou me foder mas, aff sei lá também.

- Vamos! 


Notas Finais


Eu ia postar ontem mas eu esqueci pq tava meio difícil respirar de tão ocupada
Amanhã talvez eu poste bem cedo(tipo 6 da manhã) ou talvez eu nem poste
Só pra avisar mesmo
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...