1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Hey, sou Max

História I wish I hadn't met you, appa - Hey, sou Max


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oii fksbdkbdow,

Capítulo 11 - Hey, sou Max


Entramos no carro, eu no banco de trás com Jungkook, Taehyung no passageiro e Jin dirigindo.

- Vocês sabem onde é, né?

- Claro que sim!

Começamos a andar e vi pela janela as pessoas nos olhando duas vezes.

Quando viramos a esquina quase berrei.

- Parem aqui!

- Tem certeza? A gente pode te levar até a porta...

- Não, não, aqui tá ótimo. - Falo já saindo do carro. - Tchau. - Digo pela janela aberta e saio andando em direção ao colégio, rezando com todas as minhas forças que aquelas malucas daquelas Armys não tenham reconhecido o carro, nem eles e nem a mim, já que pelo o que dizem eu sou parecida com o Namjoon.

Vou andando e dou uma olhada pra trás e o carro já foi embora. Amém.

Chego na frente do colégio e entro, olhando para os lados. Não sei por que procurei algum rosto conhecido, já que isso não tinha nenhuma possibilidade, isso fez minha ficha cair. Apesar de ter nenhum amigo nem nada parecido eu ainda via rostos conhecidos, conhecia os professores. Agora tudo isso tinha ido embora e eu teria que me acostumar com tudo de novo.

Recebi olhares por todos os lados. Minhas roupas, o fato de ser aluna nova? Talvez. Mas realmente não me importo mais. Meu all star do pé direito já estava desamarrado como sempre. Desisto de amarrar ele de qualquer jeito.

Ando calmamente até a secretaria e pego meu horário e vou direto para a sala do 1º ano. Aula em dupla. Merda.

Sento em uma mesa vazia e espero pra ver se alguém vai fazer dupla comigo.

Logo a aula começa e vários alunos entram. Uma menina de cabelos marrons na altura dos ombros e os tipicos olhos puxados senta do meu lado.

- Você é nova aqui certo? Sou Max.

- Ahn... Sim, eu sou a Chloe.

- Prazer. - Ela abre um pequeno sorriso que eu não retribuo.

       E desse jeito a aula começa.


Notas Finais


Bjooox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...