1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Ela beija minha bochecha?

História I wish I hadn't met you, appa - Ela beija minha bochecha?


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Leiam com carinho
Esse cap é bem amorzinho, eu gostei muito de escrever ele
É isso...

Capítulo 13 - Ela beija minha bochecha?


- Vai para casa sozinha? - Por que você está se preocupando com isso Chloe?

- Vou sozinha já que meu irmão vai com a namorada dele, vamos embora juntas?

- Okay...

Saímos do colégio e fomos andando em direção a casa dela. A cidade é completamente diferente do que eu imaginava e do que eu tinha visto nos noticiários que minha avó me obrigava a assistir.

No meio da multidão, onde tentávamos andar cai sentada em uma escada de incêndio. Arrancando risadas da Max. Olhei pra cima e vi que o prédio se estendia vários metros acima. Preciso chegar lá em cima.

Segurei na mão dela e puxei ela escada acima. Sem me preocupar em tropeçar e cair, ou em que íamos nos atrasar, nem nada disso. Só em chegar lá em cima. Haviam muitos andares. O prédio, apesar de ser residencial e ter escada de incêndio(por onde estávamos subindo, óbvio) tinha uns 7 andares.

Eu a ouvia rir atrás de mim o que me fez sorrir. Foi só um mero segundo onde tudo sumiu.

Chegamos lá em cima e eu soltei a mão dela extremamente constrangida pela atitude precipitada. Eu não deveria estar aqui com ela, acabamos de nos conhecer, quem ela vai achar que eu sou?

- Nossa... - Enquanto eu pensava em o que ela poderia pensar de mim, ela foi até a borda do prédio e olhou para o horizonte. Ainda não era por do sol mas estava quase, o sol estava começando a baixar, deixando o céu levemente alaranjado. Era uma visão bonita. Sentei na borda do prédio com os pés balançando e ela logo se senta ao meu lado com as pernas de índio. Respiro fundo e olho em volta. Esquecendo por um segundo o que me aguardava na casa. Só me concentrei em respirar. Logo, lágrimas começam a escorre e dos olhos dela e ela encosta em meu ombro, desajeitadamente abracei ela com um braço só e ela chorou agarrada a minha camiseta. Lágrimas silenciosas, presas a tempos. Ficamos assim uns 10 minutos. Ela parou de chorar e continuou me abraçando, o que eu tô fazendo?

- Você precisa ir pra casa, já está ficando tarde.

- Tudo bem. - Ela se levanta e eu levanto logo atrás. Descemos as escadas e voltamos a rua. Comprei uma barra de chocolate na distribuidora e nós dividimos.

Logo chegamos na rua da casa dela.

- É aqui.

- Quer que te deixe aqui? Não quero te causar problemas.

- Obrigada por me acompanhar, Chloe. - Ela beija minha bochec... Ela beija minha bochecha? O que?

- A-ate amanhã. - Ela anda até a casa e entra, enquanto eu a observo. O que eu estou fazendo aqui?


Notas Finais


Comente o que acharam ❤
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...