1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. "Maloqueira"

História I wish I hadn't met you, appa - "Maloqueira"


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Eai

Capítulo 14 - "Maloqueira"


Assim que ela entra em casa eu dou meia volta e vou dar uma volta pela cidade. Eles estavam no treino e com certeza iriam para a casa deles depois, ou seja, não fazia diferença.

Logo, entrei em um bairro... Não muito seguro, digamos assim. Gosto desses bairros desertos e mal encarados. Tem uns prédios legais de explorar.

O bom, é que com a minha cara e meu jeito de "maloqueira"(odeio esse termo) ninguém realmente se importa comigo. Óbvio que uma estranha passeando é meio suspeito mas, esse pessoal com drogas e essas coisas, quando você não aparenta ser "riquinho" eles tão tipo foda-se pra você. Alguns até cumprimentam.

Viro a esquina e me deparo com uma rua não ocupada. Ela é deserta e destruída mas não tinha dono, as paredes, não tinham símbolos de gangues. E os moradores de rua não tinham medo de se encostar nas paredes dos predios sem acabarem com uma bala na cabeça. No final, todos os bairros "mal encarados" são iguais.

Vou andando tranquilamente, observando os prédios, até que um me chama atenção. Uma antiga academia de dança, os vidros quebrados, a porta com cadeado e paredes limpas mostram que esse lugar está vazio. O que eu faço? Entro pela janela principal.


Notas Finais


Comentem oq acharam
Até amanhã
Bjoxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...