1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. O que me deixou assim?

História I wish I hadn't met you, appa - O que me deixou assim?


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oieeee
Boa leitura ckankf

Capítulo 16 - O que me deixou assim?


Fui em uma lanchonete próxima e roubei um salgadinho e sai disfarçadamente pela porta da frente.

Logo cheguei em casa, não, na casa deles. Suspirei entrei, já que não tinha ninguém lá mesmo.

Virei as costas para trancar a porta.

- CHLOE VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ACHEI QUE VOCÊ TINHA SIDO SEQUESTRADA MEU DEUS POR QUE NÃO ME AVISOU? - Dou um pulo e me viro encontrando Jin berrando e vindo em minha direção, me abraçando.

- Meu GDeus que susto você me deu. - Coloco a mão no coração, meio que tentando me soltar de seus braços. - Eu não devo satisfações para você.

- Claro que deve! Nós somos responsáveis por você agora, precisamos saber o que está acontecendo com você e onde você está. - Taehyung sai da cozinha. Parando ao lado de Jin, que me olhava com preocupação.

- Eu... Só fui fazer um trabalho.

- No seu primeiro dia de aula? - Eu não quero responder, não dá pra perceber? Deuses.

- Eu fiquei de detenção no primeiro dia por fumar maconha no colégio. - Falei  com deboche e sarcasmo, deixando eles horrorizados. - Satisfeito? - Fui em direção a escada. - Ah, e roubei um salgadinho da mercearia.

Fui até meu quarto e deixei minhas coisas lá. Vou falar depois que é mentira, obviamente eu não sou retardada. Honrando a esfomeada que sou, fui até a cozinha pra jantar.

Lá, Jin, Taehyung e Suga, que aparentemente tinha acabado de acordar , estavam na cozinha.

- Como foi na aula? - Jin perguntou quando eu sentei na bancada.

- Ah, legal. Umas aulas chatas, umas pessoas chatas, uns professores chatos. - Dei um gole no café que ele me entregou. - Nada diferente do que tinha na minha casa.

- É verdade o que você falou quando chegou? - Ah, meu ingênuo Taehyung. Vai se foder na moral aff.

- Óbvio que não. Eu não fumo e eu não roubo. Eu não sou retardada.

- Ah é? Então foi fazer o que? - Ai Yoongi, as vezes você perde a chance de calar a boca né?

- Eu fui dar uma andada pelos shoppings, pra conhecer a cidade já que fui obrigada a me mudar ontem. - Respondi no mesmo tom de desafio, encarando ele. Ele da um sorrisinho de canto, do estilo, "Essa é minha garota". Revirei os olhos.

- Como era lá na sua antiga cidade? - Taehyung, as vezes acho que você tem retardo mental.

- ... - Bebi café. - Era legal. - As coisas que vivi lá vieram como um turbilhão, assim como a saudade da minha avó e a raiva por me arrastarem até aqui, eles tinham o direito de fazer isso? Me tirar da minha avó somente pra fazer publicidade pra um pai que eu nunca vou amar. Minha vida era boa, tranquila, feliz. E agora tá essa merda, com pessoas retardadas e um pai com sérios problemas mentais. A rotina me faz falta, eu, apesar de não parecer estava perfeitamente bem na minha zona de conforto e fui arrastada pra fora dela.

Quando acordei dos meus pensamentos a caneca estava espativada no chão e a parede tinha uma mancha de café. Os meninos olhavam chocados.

- Ai meu Deus. D-desculpa, e-eu não queria ter feito... Eu... Descul... - Antes de continuar a frase eu corri até a porta e sai.

- Chloe! - Logo Jin está atrás de mim e eu começo a meio que tropeçar, já que não conseguia enxergar com meus olhos cheios da água. Coloquei minhas mãos na cabeça, tentando controlar a dor.

- O que tá fazendo aqui? - Namjoon segurou meus pulsos. Olhei pra ele assustada mas logo comecei a dar passos para trás. Só parei quando Jin me segurou pelos ombros.

- Não fuja assim de novo, Chloe. - Minha cabeça girava, não sei o que me deixou tão mal. Não posso deixar transparecer que sou fraca e feminina.

- Eu estou bem. - Sacudi os ombros tirando as mãos dele dali e fui para meu quarto.


Notas Finais


É isso fksbvksnf
Comentem oq acharam. Dêem sugestões, críticas, elogios, aceito de tudo hehe
Até amanhã galeri
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...