1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Don't say anything

História I wish I hadn't met you, appa - Don't say anything


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


HELLO

Capítulo 17 - Don't say anything


Respirei fundo, já sentada na minha cama com a porta trancada.

Ainda não sei o que me deixou tão mal daquele jeito. E ainda quebrei a porra da xícara, onde ele preparou café com tanto carinho... Que isso Chloe! É só uma xícara, não é como se você tivesse quebrado o coração dele! Foda-se se ele fez café com carinho, ele fez porque ele quis.

Pego meus fones e coloco no volume máximo e coloco Jungle do X-ambassadors.

Me deito na cama e acendo um cigarro. Costumava fumar ano passado, mas parei por uns 5 meses, agora é meio inevitável não querer a sensação boa que ele me trás. É errado? Foda-se se é ou não é. Assim que ele acaba acendo mais um.

Não é uma prática que eu admiro, na verdade. Comecei por influência de uns... colegas, e logo fiquei viciada. É completamente errado e eu queria parar mas... é complicado.

Jogo as cinzas e os cigarros no vaso sanitário e dou descarga.

Eu não devia ter feito isso mas é muito tarde pra voltar atrás.

A música ainda explode meus tímpanos, mas agora com False alarm do The Weeknd.

Pego meu novo livro. O vôo da libélula. Abro na página marcada e mergulho da história.

{...}

Olho no relógio e são 1:30 da manhã quando tiro os fones, meus ouvidos estão apitando por causa da música alta.

Assim que tiro os fones escuto gemidos. Porra caralho filho da puta. Ele ta realmente transando com alguém no quarto ao lado? Eu não acredito! AI QUE NOJO VAI TOMAR NO CÚ NAMJOON AAAAH.

Tenho ânsia de vômito e saio do quarto, quanto mais longe desse quarto melhor, já que o dele era o do lado. Vou para as escadas e desço rapidamente, sendo surpreendida por um Jin, encolhido no sofá com olhos inchados e vermelhos, denunciando que ele estava chorando.

- Chloe! Ainda acordada? Eu... Ahn... - Ele limpa o rosto e tenta virar para o lado, meio que tentando impedir que eu percebesse que ele estava chorando. - Quer alguma coi...?

- Não precisa se explicar. - Sento no lado dele no sofá e lhe entrego um dos lados do meu fone. Oceans do Seafret(N/A: escutem, é mto fofa) toca, com o volume já abaixado do meu usual já que não quero deixar ele surdo. Ele fecha os olhos, aproveitando a música e deixando umas lágrimas teimosas saírem.

O motivo das lágrimas é óbvio.

Sendo uma stalker como sou, pesquisei sobre a vida deles a algum tempo atrás, assim como de diversas outras bandas coreanas como Got7 e Blackpink. Achei a vida deles meio entediante por isso não fui tão fundo, mas fui fundo o suficiente pra chegar nos shippes. Jikook eu vi que é real, já que os dois dormem no mesmo quarto e roubam selinhos um do outro(nojento), provando que os outros shippes são somente bromances(igualmente nojento, eles são muito carinhosos). Maaas, é inegável o sentimento de Jin por Namjoon, comprovando(mais ou menos) Namjin. E como eu sei que Namjoon é hétero, pelos gemidos femininos vindos do andar de cima, Jin está OBVIAMENTE chateado por causa disso. Apesar de não gostar dele, é uma situação complicada.

Não acredito que estou sendo carinhosa com alguém, nunca fui assim! O que esses coreanos filhos da puta tão fazendo comigo?

Busco meu livro no quarto, tentando ignorar os gemidos altos do quarto ao lado e tendo outra ansia de vômito. Volto a sala e começo a ler, ainda sentada ao lado de Jin. Depois de algumas músicas meio lentas e sonolentas, ele dorme e sua cabeça pende para o lado, quase encostando em mim.

Continuo lendo até acabar o livro, e quando olho no relógio são 4:05. Encosto a cabeça pra trás e durmo ali mesmo.


Notas Finais


Até amanhã
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...