1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Você definitivamente não sabe cozinhar

História I wish I hadn't met you, appa - Você definitivamente não sabe cozinhar


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Desculpa não postar galeri
Foi meu aniversário ontem e eu não parei em casa
A propósito, parabéns pra mim terei
Não me abandonem ;-;
Boa leiturinea

Capítulo 19 - Você definitivamente não sabe cozinhar


Alguém toca meu ombro.

- Chloe? Ta tudo bem? - Jimin está atrás de mim, com um guarda chuva. - Estava preocupado! Estava te procurando a meia hora.

- Estou bem. - Me levando com a cabeça girando un pouco. Ficar sem pensar é cansativo. Minha cabeça parece cheia de ar.

- Venha jantar.

- Que horas são? - Ele me conduz para dentro e fecha o guarda chuva.

- Quase 21:30. - Uau(N/A fantastic baby, desculpa não pude evitar.) - Vá trocar essas roupas encharcadas e tomar um banho. - Por que quanto mais as pessoas são atenciosas comigo, mais tenho vontade de dar um soco na cara delas?

- Tá. - Subo até o segundo andar e vou para meu quarto. Tomo uma ducha rápida e coloco um pijama bem bem largo e confortável.

Desço novamente e vejo Jimin ja na porta.

- Eu tenho que ir, Kookie me pediu pra vir aqui ver se você estava bem e voltar. Eu... Tentei fazer o jantar. Ligue se precisar. Ahn... É isso, tchau Chloe. - Ele faz menção de me abraçar e logo desiste vendo a minha cara de desgosto involuntária. Então acena sem jeito e sai.

Vou para a cozinha e vejo que ele fez... O que é isso? Uma espécie de bolinho estranho? Ué.

Dou uma mordida e... Quase vomito. Jimin definivamente não sabe cozinhar. Cadê a comida da minha avó quando precisamos dela? Sinto falta das suas sopas e polentas e... Tudo.

Preparo panquecas eu mesma com uns ingredientes que tinham por lá e as como com bacon. Melhor do que qualquer comida que eles farão.

No meio do jantar o telefone toca. 


Notas Finais


Interajam cmg
Até amanhã
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...