1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. What the fu...?

História I wish I hadn't met you, appa - What the fu...?


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


OIEEEEE
FELIZ VESPERA DE NATAL GALERI UHUUU
Desculpa não postar ontem, não parei em casa, compras de natal sabem como é
Eh nois

Capítulo 21 - What the fu...?


[...]

O resto da semana foi normal. Escola, Max, ensaio, casa, dormir 4 da manhã. E assim repetidamente. Me adapto muito bem à mudanças, então mesmo com menos de uma semana de Coreia do Sul eu já tinha me acostumado com os horários e a cara de cu das meninas no colégio.

Amanhã já ocorreria a minha "revelação", não sei aonde ia ser e nem como, só sei que não estou preparada para isso.

- Tudo bem Chloe? Você parece um pouco no mundo dos lua.

- Max, não quero que você se surpreenda amanhã e tal mas é que, eu sou filha do Kim Namjoon, do BTS.

- JURA? DO BTS?

- Cala a boca! Sim, é sério. E não é legal.

- Não sou Army mas gosto da música deles e eles são lindos, não vou negar.

- Amanhã eu vou ser "apresentada ao mundo como a filha do Rap Monster". Queria que você soubesse por mim e não pela televisão amanhã.

- Ah, tudo bem. - Ela dá uma risadinha e tem uma cara de quem quer pedir algo, óbvio.

- Pode pedir. - Ela pula em mim mal me deixando falar.

- POSSO CONHECER ELES? POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR. - Ela se pendura no meu pescoço e sinto seu cheiro de pêssego. Calma Chloe. Coloco ela no chão.

- Calma. É... Quando todos estiverem lá eu te levo.

- Obrigada, unnie.

- Unnie?

- É como uma menina mais nova chama uma menina mais velha. Com meninas mais novas para meninos mais velhos é Oppa. De meninos para meninas é Noona. De meninos para meninos é Hyung. E no nosso caso eu te chamo de Unnie.

- E para meninas mais velhas para meninas mais novas?

- Ai em qualquer uma das situações você chama a pessoa mais nova de Dongsaeng.

- Esquisito. - Eu não vou chamar nenhum deles de Oppa, que humilhação, isso parece extremamente sexual. - Bom, até segunda.

- Podemos fazer alguma coisa no domingo né?

- Ah, me manda uma mensagem.

- Ok. - Ela me dá um beijo quase no canto da boca. Me deixando muito muito vermelha. Mas que audácia é essa? - Tchau.

- Tchau.

Esperei ela entrar e fui direto para casa. Não estou com saco de ir para o meu prédio hoje, eu só quero a minha cama. Estar sozinha tem essas vantagens como chegar a hora que você quiser e fazer o que você quiser. Fui no mercado mais próximo e fiz umas compras para o final de semana com o dinheiro que tinham dado pra me manter sozinha pela semana e três latinhas de cerveja, estava realmente precisando.

Tomo as latinhas em alguns minutos e rapidamente coloco um fim nelas.

Vou para casa e entro. Levo um susto com os sete homens jogando gravando um desafio/vlog.

- What the fu... ? - Tapo minha boca e lembro do combinado. Os meninos me olham de olhos arregalados. Primeiro, o que eles estão fazendo aqui? Segundo, eles não tem medo do perigo não né? Terceiro, what the fuc...

Corro para a cozinha e deixo as compras no balcão. Ficando por lá mesmo e esperando eles acabarem o negócio.

Uns 10 minutos depois todos invadem a cozinha.

- Vocês tem problemas? Se não cortarem isso antes de postarem vai sobrar pra mim! - Digo nervosa, guardando o celular no bolso. - Não tem medo do perigo, não?

- Normalmente você chega depois das 7, não imaginávamos que você chegaria mais cedo. - Ai Taehyung com sua inocência forçada me irritam tanto. TANTO.

- Pare de reclamar! - Namjoon fala já com a cara fechada, ao contrário de uns minutos atrás quando estava gravando o vídeo. Jin coloca a mão no ombro dele e ele parece se acalmar um pouco.

- O que fazem aqui?

- Vamos ficar aqui para nos prepararmos para a premiação amanhã! - Jungkook bate palminhas, me fazendo dar uma cara de nojo e arrancando risadas de Hoseok e Yoongi.

- Premiação?

- Sejin vai explicar amanhã. Mas provavelmente o seu anúncio vai ocorrer na entrevista antes da premiação. - Mas que caralhos de premiação é essa man?

- VAMOS PEDIR PIZZA. - Hoseok grita e isso acarreta gritos de todos os outros, menos de Namjoon. Jin pega o celular e chama a pizza.

- Vamos jogar vídeo game! - Jimin já ligando o Xbox e me chamando para jogar.

É, vai ser uma longa noite.


Notas Finais


Aviso: não estou incentivando ninguém a beber e a fumar, muito pelo contrário, a Chloe vai ter uma história com esses aspectos. Eu só tenho a intenção de mostrar o como a Chloe ficou decorrente a sua criação vaga e sem valores, então não reclamem.
Até amanhã galeri
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...