1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. I can have fun... When I'm a little drunk

História I wish I hadn't met you, appa - I can have fun... When I'm a little drunk


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


FELIZ NATAL GALERI
Enfim, é noix

Capítulo 22 - I can have fun... When I'm a little drunk


- Jogar o que?

- Ah, escolhe qualquer coisa aí. - Ele pega o CD de corrida de Mário, Ai meu Deus eu deveria ter escolhido. Yoongi, Jimin, Hoseok e eu, cada um pega um controle e escolhe um personagem, eu fico com o Luigi, Hoseok com a Piti, para a indignação de Jimin, Jimin com o Yoshi e Yoongi com o Mário.

- Preparem-se para comerem poeira pessoas. - Sonha Hoseokão, só sonha.

- Aaah tá. - Jimin fala e alguém aperta start.

3

2

1

E a corrida começa comigo na frente, Yoongi logo atrás. Hoseok fica mais ou menos no meio e Jimin.... Em penúltimo.

- Ah, num vai. - Yoongi tenta me ultrapassar mas eu fecho ele na curva.

- Ah, vou sim.

- Isso não está justo.

- Não não NÃO, BONUS ERRADO NÃO NÃO. - Jimin já está pulando pela sala e mexendo os braços como se estivesse segurando o volante.

- VAI CHLOE. - Escuto Jin gritar e dou um sorriso. Taehyung grita a mesma coisa depois de Jin e Hoseok olha para ele traído, recebendo uma bomba de Yoongi.

- Vai mozaum, você consegue! - Jungkook tenta animar o Jimin Saracura que está pulando pela sala, mas em vão, já que alguns minutos depois está gritando a meu favor.

- Isso tá ficando chato, tá todo mundo torcendo pra Chloe. - Yoongi reclama assim que eu o passo de novo, assumindo a liderança.

- Sinto muito, pessoas ruins não merecem torcida. - Recebo um coro de "WOOOOOOU" depois de falar isso.

- Eu ainda vou vencer isso vocês não ver. - Hoseok continua tentando nos alcançar, mas não consegue sair do 5º lugar.

- NÃO NÃO NÃO, AH HOBI OUTRA BOMBA.

- HAHAHA - Desvio do míssel que Yoongi tenta me acertar e ouço seu pé batendo no chão de raiva.

- ÚLTIMA VOLTA. - Taehyung parede mais empolgado para eu ganhar do que eu mesma.

- OUTRA BOMBA JUNG HOSEOK. - Jimin pula em cima de Hoseok e o mesmo corre em volta da mesa de jantar e do sofá. Yoongi me passa quando me distraio tentando não rir.

- SAI DA FRENTE. - Yoongi grita quando os dois passam correndo na frente da televisão.

Nos aproximamos da linha de chegada.

- VOU GANHAR, VOU GANHAR.

- AH NÃO VAI. - atiro uma bomba de gelo, congelando ele a poucos metros dá linha de chegada. - AH, NÃO VAI MESMO.

- FILHA DA PUT...

- YOONGI. - Jin grita. Passo a linha de chegada fazendo todos gritarem.

- GANHEI. CHUPA. OTÁRIO. - Yoongi joga o controle na mesinha e afunda no sofá, logo Hoseok pula em cima dele é Jimin em cima dos dois.

Jin, Taehyung e Jungkook começam a pular comigo. Jin me abraça, normalmente não ligaria mas estava um pouco avoada.

- Você tá com um cheiro estranho...

Fodeu.

Ai... Apertam a campainha.


Notas Finais


Bjoooox no pulmão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...