1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Especial de Natal

História I wish I hadn't met you, appa - Especial de Natal


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


OIEEEEEE
ESPECIAL DE NATAL MAIS CEDO PQ O CAP FICOU PRONTO A TEMPO
EH NOIX

Capítulo 23 - Especial de Natal


*Flashback on*

"O efeito dá bebida estava agindo em mim, me fazendo lembrar de algumas coisas do meu passado. Uma lembrança específica martelou na minha cabeça. O natal de 5 anos atrás, eu tinha 9 anos de idade, quando toda a alegria de natal vivia em mim ainda."

24/12.

Véspera de natal.

Estava ansiosa para os presentes e para os amigos da minha avó que comemoram com a gente. Natal é minha festa preferida, tem papai Noel, tem comidas e tem abraços.

Estava com meu vestidinho azul com sapatinhos vermelhos. Meus cabelos estavam presos para traz com um arquinho branco. O presentinho que tinha feito para minha avó estava no quarto, uma pequena estátua feita de massinha e palitinhos de dente comigo e com ela de mãos dadas.

Logo os convidados chegariam. O peru de natal já estava pronto, assim como o salpicão e a maionese. A mesa estava posta e nossa decoração estava impecável. Minha avó sempre se empolgou muito nessas ocasiões.

Os convidados começaram a chegar e ela comprimentou todos. Ganhei camisetas e alguns bichinhos de pelúcia das senhoras que vieram. Um moço me deu uma saia linda, ele me deu um abraço bem apertado, era o filho da melhor amiga da minha avó. Eu não sabia o nome dele mas ele era bem simpático.

Era perto das 23hrs e as senhoras estavam todas na cozinha conversando, os homens estavam na sala conversando e bebendo e eu, estava tentando me enturmar com os netos das amigas da vovó.

"Naquela época ainda morávamos no sobrado.

Aquelas malditas crianças riquinhas e metidas me zoavam muito"

Falhei miseravelmente em ser legal, então me sentei no primeiro degrau da escada.

Estava distraída mexendo na barra do meu vestido, quando o moço que meu deu a saia veio até mim, me perguntando como eu estava. Respondi que estava bem.

"Depois dessa parte a lembrança fica completamente borrada, lembro que fui mostrar meu quarto para ele, e lá ele tentou a abusar de mim, e conseguiu. Lembro que desferi diversos socos e tentei gritar muitas vezes. Lembro também dá dor que senti. Lembro dos seus olhos malignos. Lembro vagamente dessas coisas. Mas lembro que depois disso ele me disse para ficar em silêncio e voltar para baixo como se nada tivesse acontecido. Me lembro também que voltei para baixo com os olhos cheios de lágrimas. Lembro das crianças rindo de mim e da minha avó se preocupando somente em parecer sofisticada e chique para suas amigas, me ignorando. Lembro que deixei o presente dela em cima de sua cama, desnorteada o suficiente para falar com qualquer um. Lembro de comer pouco e vomitar depois. Lembro de passar muito muito mal na semana seguinte, e minha avó achar que era somente uma gripe.

Lembro também que a magia do Natal se perdeu completamente. Foi naquele ano novo que fiquei bêbada pela primeira vez, e apesar de amar minha avó e ela se importar para me fazer feliz, ela não realmente me dava atenção nessas horas, ela se preocupava demais em parecer rica.

Naquele Natal, recebi um celular da minha avó. Tenho certeza que ela economizou muito e largou mão de muitas coisas para me dar aquele presente. Lembro que mais do que nunca tentei sorrir, mas falhei, entrando em depressão um ano depois. Lembro da minha vontade incontrolável de usar o que aprendi nas aulas de luta contra aquele filho da puta, 2 anos depois. Lembro de me olhar no espelho, naquela noite, com as pernas cheias de sangue e bambas, o vestido manchado e amassado e olhos inchados, trocar de roupa e sorrir para meu reflexo no espelho. Pensar que eu tinha que fazer a minha avó feliz e não causar problemas.

Me lembro de ficar completamente traumatizada com o natal e passar o natal do ano seguinte no hospital por tentar cortar os pulsos por causa da depressão profunda em que tinha mergulhado.

A ex melhor amiga da minha avó deu um golpe nela 2 ou 3 anos depois, roubando muito dinheiro da nossa conta e nos fazendo perder a casa, nos fazendo ir para o nosso apartamento, que meu pai provavelmente nos ajudou a comprar sem eu saber.

Aquele natal ficou para sempre marcado na minha memória, ele vem a tona todo natal. O que ele tirou de mim não vai voltar e eu era idiota e inocente o suficiente para não reagir e nem expor ele a ninguém.

Sempre fugi para beber nas noites de natal depois daquilo. Minha avó fica sempre chateada quando faço isso mas ela não se preocupou comigo quando estava tentando gritar e sair dos braços do meu agressor.

Aquele foi o pior natal da minha vida. Já tive natais extremamente felizes com a minha avó e realmente não sei porque essa exata memória veio na minha mente depois de beber daquele jeito.

Algumas coisas, apesar de você tentar esconde-las, sempre acabam voltando a sua cabeça e você vai ser para sempre o prisioneiro dela."

*Flashback off*


Notas Finais


Até amanhã GALERI
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...