1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Deveria ter dormido até mais tarde...

História I wish I hadn't met you, appa - Deveria ter dormido até mais tarde...


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


EH NOIX GALERI

Capítulo 28 - Deveria ter dormido até mais tarde...


7 da manhã.

Eu deveria dormir até meio dia, mas a idiota aqui acordou e não consegue mais dormir. Sinto vontade de chorar com o sonho que tive. Uma lágrima lenta desce pelo meu rosto e mais algumas à seguem, eu não às enxugo, hoje terei que segurar o choro várias vezes.

Vou até o banheiro faço minhas higienes pessoais e lavo o rosto. Vou até a cozinha e ninguém acordou então faço um sanduíche com queijo e presunto, que achei num mercadinho brasileiro longe daqui, em uma das minhas explorações mais compridas. Provavelmente vou fazer brigadeiro amanhã. Começo a passar o café quando o ser que eu menos queria ver entra na cozinha.

- Ah não. - Ele resmunga.

- Bom dia "papai" - falo sarcástica, revirando os olhos. Ele me ignora. - Por que você me odeia tanto quanto eu te odeio?

- Não precisamos falar sobre isso, nós dois sabemos.

- Por que você não pode simplesmente me jogar em qualquer lugar e esquecer de mim? Eu te odeio, você me odeia, é a nossa chance de acabar com isso antes de falar pra mídia...

- Eu tenho vontade de fazer isso desde que você chegou aqui eu já teria feito se Sejin não estivesse me ameaçando de tirar da banda se eu te jogasse em um buraco qualquer. Isso tudo é culpa sua. - Ele sussurra a última parte.

Reviro os olhos.

- Claro por que agora tudo é culpa minha. Como se uma recém nascida pudesse matar intencionalmente a própria mãe.

- CALA A BOCA.

- Não briguem logo de manhã, eles estão dormindo. - Suga, não, Yoongi chega, reclamando como sempre. - Inclusive eu.

- Hoje é o dia da premiação e da apresentação e da entrevista, sem brigas. - Hoseok entra na cozinha... Só de cueca.

- What the fuck? - Sussurro cobrindo levemente a cabeça. Yoongi percebe e ri disfarçadamente.

- Hoseok, coloque alguma roupa. - Namjoon que ainda estava lá por algum motivo.

- AI MEU DEUS. - Ele corre mais rápido que o Flash escada acima, percebendo a cagada que tinha feito. Yoongi cai na gargalhada e eu só reviro os olhos.

- Temos que acordar os outros e ir para a Big Hit tipo, agora. - Yoongi é aparentemente mais responsável do que eu imaginava, e logo levanta para acordar os outros. - E você vai com a gente Chloe.


Notas Finais


Desculpa mais uma vez gente ;-;
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...