1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Money?

História I wish I hadn't met you, appa - Money?


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Talvez, só talvez eu esteja enrolando por preguiça
Alguém me da um tapa, eu mereço
Continuo amando vcs
Eh noix

Capítulo 29 - Money?


Novamente espremida no banco de trás do carro, entre Yoongi e Jimin.

 

Estava pensando em pedir dinheiro para aquele filho da puta do Sejin, em troca de não fugir ou denunciar eles. Existem diversos prós e contras nessa ideia. Eu não quero dinheiro daquele homem sujo, sempre quanhei meu dinheiro sozinha não será hoje que vou depende dele para comer. E essa chantagem provavelmente faria eu não trabalhar até morrer, posso prender eles na minha mão por um bom tempo. Mas, tem a famosa questão do orgulho, eu sou extremamente orgulhosa para receber coisas das pessoas. Essa coisa dos famosos é tão suja que a chantagem corre solta. Eu quero entrar nesse mundo e ficar presa nesse negócio para sempre? Vale a pena?

- Chegamos. - Yoongi me cutuca levemente e saio dos meus pensamentos. Saímos do carro e ajeito minha toca, querendo me sufocar com ela por estar nessa porra desse prédio de novo.

- Vou ficar aqui até irmos pro negócio?

- Sim. - Taehyung para do meu lado. SAI THE MONIO(N/A que dor falar isso do bias lindinhu)

- Porra. - Sussurro. 

[...]

Alguns minutos depois o carro com o resto dos garotos chegam e entram no negócio.

 

Haviam muitos, como se diz? Staffs por lá e aparentemente eles conheciam cada pessoa lá dentro e vinham entrando como pessoas normais como se fossem staffs. Tinham alguns paparazzi no lado de fora então tive que me esgueirar lá para dentro antes do resto dos idiotas chegarem.

Ja lá dentro, metade deles foi para o que parecia uma sala de ensaio, alguns foram para a sala de Sejin e outros para a sala de espera(obrigada pelas informações, placas). Eu meio que... Não sei o que fazer. Todos foram automaticamente para os lugares favoritos. Os dançarinos, os desocupados e os responsável ou whatever. Eu não sabei o que fazer então viro as costas para sair.

- Chloe, quer assistir o ensaio?

- Really? - Falo baixinho. Suspiro e me viro lentamente. Aparentemente, Hoseok quer que eu assista ele, Jimin e Jungkook ensaiando. Eu devo ter matado beija flor no ninho, não é possível. - Não. - Dou um sorriso sem mostrar os dentes tentando parecer amigável e me viro novamente.

- Ah, por favor, a gente tá preparando um negócio e a gente queria sua opinião. - Qual é a parte do "eu não gosto de vocês e nunca vou gostar" será que eles não entenderam? Calma Chloe, respira fundo, provavelmente vão atirar em você se você socar algum deles, então relaxa.

- Ok. - Me viro, revirando os olhos e entro na sala com eles. Alguém me ajuda pelo amor de GDeus.


Notas Finais


Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...