1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Fdeu

História I wish I hadn't met you, appa - Fdeu


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Ontem os deuses mandaram um sinal para mim. A minha internet bugou e eu não conseguia fazer nd
O UNIVERSO ME DEU UM TAPA NA CARA DE GRAÇA.
Mas eu gostei pq escrevi bastantinho. Já tenho até o capítulo de amanhã
NÃO DESISTAM DE MIM PLS
Tentei fazer maior pra compensar é bem... Consegui hehshshdhdhehs
Eh noix

Capítulo 30 - Fdeu


Entro na sala e é igual a dos dance practice. É esquisito ver isso ao vivo, eu nunca na minha vida imaginaria que um dia veria ao vivo essa sala. É uma bosta por que eu descobri que tenho um pai idiota e fui obrigada a morar aqui mas por outro lado é muito foda. Eu tô morando com uma banda de kpop, não dando uma de fangirl porque eu não sou mas é uma das bandas de kpop mais conhecidas e eu tô vendo a sala de ensaio deles, quantas pessoas não morreriam para estarem no meu lugar agora?

- Então, na música do álbum novo a gente tá terminando de ensaiar a coreografia.

- Vocês não são um pouco velhos pra isso?

- Ai. - Jimin fala com a mão no peito, como se tivesse ofendido.

- Não! - Jungkook diz meio rindo meio sério, indeciso se eu estava só zoando ou falando sério, gosto disso. - A dança não tem idade.

- Hm, tá. - Sento perto dos armários. - Me mostrem logo. - Quem eu estou querendo enganar? Eu quero muito ver eles dançando, eu aprendi a coreografia do Hoseok de Boy meets evil por um único motivo, ELE. É. FODA. e ele vai dançar tipo na minha frente uma coreografia que nenhuma army sequer pensou em ver ainda. Porra, caralho, isso é incrível. CHLOE CARALHO DE CONTROLA MOÇA ELES SÃO VELHOS FAZENDO PASSOS IDIOTAS, PARA COM ISSO MULHER. Ok, tô melhor. Por que eu tô gostando disso? O que esses coreanos com suas vidas animadas fizeram comigo?

- É uma música do nova, talvez você não conheça.

- Realmente. - Ele ficou meio sem reação com a resposta. Parece que pelo menos a minha ironia eles não tiraram de mim.

- Ahn... Vamos logo com isso. - Um deles vai até o som no canto da sala e coloca uma música, não é de todo mal, não vou negar. A coreografia começa e eles dançam com energia, como querendo provar para mim que eles não são velhos para isso. Mas realmente não são, Jungkook deve ter o que, 25 anos? Sendo o mais novo... Sei lá!

A coreografia era incrível. Até que Jimin erra um passo.

- AAAAH Eu não consigo fazer esse passo! - Ele colocou o pé do lado errado e não inclinou o suficiente para girar, era por isso. A música para imediatamente.

- Eu não sei o que você está errando Jimin, eu te ensinei várias vezes!

- O seu pé de impulso está errado e você não inclinou o suficiente para girar.

- O que? - Todos falam juntos. BOCA GRANDE DO CARAMBA.

- O seu pé de impulso está errado e você não inclinou o suficiente para girar. - Repeti mais devagar me levantando para mostrar. Eu não acredito, agora eu não posso voltar atrás. Merda merda merda.

- Você tem que abrir mais as pernas. - Mostro a posição para o começo da sequência. - Girar um pouco mais o pé para dar impulso. - Mostro meu pé. - Ai depois de fazer isso. - Mostro os movimentos com o braço que eles haviam feito. - Ai seu tronco tem que ir mais para frente. Pra depois girar e terminar. - Mostro como faz. - Achei que você sabia disso por causa de faculdade de música então isso é um pouco decepcionante mas... - Todos estavam me olhando surpresos quando me virei.

- Nossa...

- Como você sabe disso? - Hoseok perguntou meio sorrindo meio orgulho e meio chocado... Mais uma Omma não pelo amor de GDeus.

- Ahn... Foi só um palpite. - Jimin ainda não tinha fala. - O quê? Vão se foder. Vai faz o passo, Jimin.

Ele faz o passo e dessa fez, consegue.

- Viu, da pra inclinar ainda mais o tronco e colocar um braço, vai ficar bem mais legal e... Eu já falei demais.

Sento no meu lugar de novo.

- Não vão terminar a coreografia? Fechem essas bocas e dancem.

Eles recomeçam e dessa vez Jimin acerta o passo e eles conseguem acabar a coreografia.

- O que achou?

- É... Muito legal. Gostei. - Eu tenho muita sorte que eles não perguntam nada. Eu já estaria ferrada quando Jin sentiu cheiro de álcool em mim, e agora aonde que eu aprendi a dançar, eu tô mergulhando num buraco que não posso sair depois. Merda. - Tenho certeza que as fãs vai gostar também. Se vocês espirram elas já acham fofo imagine dançando assim. - Acrescento a última parte só para mim, obviamente. É um tanto diferente das que eu copio porque os tempos mudaram. Os gostos das pessoas mudaram.

Taehyung e Yoongi entram na sala. Yoongi senta do meu lado e Taehyung começa a brincar com eles e dançar e essas coisas. Pego meu celular e entro no Twitter.

Puta que me pariu de quatro numa banheira de Toddynho.

Fotos minhas, falando que sou parecida com o Namjoon.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
Comentem se gostaram ou se não gostaram, aceito de tudo (se quiserem claro)
Até amanhã gentem
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...