1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Com educação

História I wish I hadn't met you, appa - Com educação


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Só vamo galeri
Eh noix

Capítulo 33 - Com educação


E cá estou eu, sentada em uma mesa afastada. Tentando descobrir o que exatamente colocaram em meu prato. A única coisa aparentemente óbvia era o arroz, mas ele nem ele tinha o mesmo gosto do que eu costumava comer.

A carne não tinha um gosto ruim, pelo o que senti no emaranhando de gostos na minha boca. E sim, eu comi mais rápido do que o normal. Até de noite essa dor passa, não iria conseguir comer mais nada de qualquer jeito.

Me chamam na mesa em que os meninos estão, eu não posso mais fazer mancada com eles, ainda tenho medo de ter uma bala na minha cabeça antes de falar BTS. Pode ser uma coisa meio exagerado mas vai saber como esses malucos são, não conheço. Então eu vou para lá e me sento.

{...} (N/A Cansei de enrolar)

Agora, estamos todos na sala de Sejin, para a reunião antes de todos começarem a se arrumar para o que lá vai acontecer depois.

- Como vocês já sabem, teremos a premiação de melhor álbum, melhor grupo e melhor performance. Mas antes disso teremos o tapete vermelho e as entrevistas com cada grupo participante. - Hm, legal, vou ser anunciada com muitas mais pessoas assistindo por que devem ter 5394728 fandons nessa merda. - E, não sei se todos sabem mas as Armys já desconfiam da Chloe nas redes sociais.

- O quê? - Os idiotas falam juntos e então Sejin mostrou na televisão atrás dele as minhas fotos e alguns Tweets das fãs.

- Então, a ou o entrevistador já estará com essa pergunta em mãos. Então Namjoon responderá como se amasse ela muito e sentia muita falta dela, já entreguei para ele o que deve dizer. - Então eles controlam até o que eles dizem nas entrevistas, querem controlar quando eles vão no banheiro também? - E vocês meninos vão falar sobre ela um pouco também e depois ela vai entrar e se sentar ao lado de Namjoon, e irá responder com educação as perguntas do entrevistador. - Ele colocou bastante ênfase no com educação, e apesar de ser meio doida eu não vou passar vergonha mundialmente. - Então, ela não participará do tapete vermelho e nem da premiação. - Já que a internet já vai quebrar antes disso. Perfeito. - Estamos entendidos?

- Sim. - Todos respondem e olham pra mim.

- Sim.


Notas Finais


Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...