1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Nem me reconheço...

História I wish I hadn't met you, appa - Nem me reconheço...


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


30 FAVORITOS AI MEU DEUS
OBRIGADA GENTE, VOCÊS TODOS MORAM NO MEU KOKORO
Eh noix

Capítulo 34 - Nem me reconheço...


Fanfic / Fanfiction I wish I hadn't met you, appa - Nem me reconheço...

Então fomos nos arrumar.

Não sabia que eles demoravam mais de 3 horas para ficarem prontos. Então eles pegam a van, sim, uma van. Achei que eles tinham coisas mais chiques do que só duas vans para levar as coisas ao invés de um ônibus. Que idiotice.

Fui junto com eles na van ainda espremida porque eles não estão acostumados com uma pessoa do tamanho do Jimin a mais. Chegamos no evento sabe lá o nome dele(N/A não vai ter nome, sorry) e entramos para os camarins mais afastados.

Não era excepcionalmente grande mas era o suficiente para 7 homens e 10 staffs trabalharem sem se amontoar apesar de que eles fazem uma bagunça... Coitado de quem vai arrumar tudo isso para irmos embora.

Fui no banheiro me trocar e por sorte não recebi um vestido, devem ter falado de mim antes, percebendo que eu não uso vestidos.

Bom, é uma calça jeans preta, um cropped preto e uma jaqueta de couro. (N/A foto de mídia) Pelo jeito não é tão ajeitadinho quanto achei que fosse.

- Meu Deus! - Tiro da caixa um all star preto novinho, cacete. Compraram o fucking all star! Se não me derem isso eu com certeza vou dar um jeito de roubar isso daqui, será que algum desses retardados usa número 37? Espero que não.

Saio do banheiro já vestida e todos já estão se maquiando.

- Chloe, pode vir aqui. - Tipo, o que? Me aproximo e puta que pariu, uma parte do camarim é exclusiva para mim.

Então uma FUCKING CABELEIREIRA. Isso mesmo, ela veio ajeitar meu cabelo. Ela pega a chapinha e vários cremes e passa no meu cabelo, eu já estava suando só de ficar lá sentada, então ligam os "ventiladores particulares" ou o ventilador que direciona vento direto na minha cara. Ela aproveita e descolore e retoca a cor na raíz do meu cabelo que já estava bem crescida e até meio roxa, eu gostava daquele jeito moça, afferson.

- A senhorita prefere ir de lentes de contato ou de óculos.

- Sem o senhorita por favor, e... não sei, o que for melhor. - Assim que falei isso a maquiadora coloca meu óculos na caixinha e pega as lentes de contato, além de terem meu grau elas são da cor verde, ou seja, ai meu cu.

Antes de colocar as lentes ela começa a me maquiar, desde base, sombra, rímel, batom preto matte e coisas que eu não fazia a menor ideia do nome. Volta aqui maquiadora, voltou cimento. Ai ela coloca a lente e sai. Me deixando pronta.

C A C E T E

Realmente não reconheço a pessoa que estou encarando no espelho. Bonita e até meio feminina. Nunca reconheceria a mim mesma se esbarrasse na rua. Se fizesse um antes e depois diriam que é fake, sim, eu estava completamente diferente.

- Você está linda. - Hoseok se apoia na minha cadeira. Decido ser simpática. Ou tentar.

- Valeu, eu acho. Eu nem reconheço a mim mesma.

- É normal, ficava assim nas minhas primeiras vezes maquiado também, depois acostuma.

- Eu nunca vou acostumar, espero nunca ter que fazer isso de novo.

- Suas lentes são verdes?

- São, é esquisito. Como sabem meu grau? - Digo me aproximando do espelho e arregalando meus pequenos olhos.

- Sua avó passou informações para a Big Hit pra que a eles... A gente possa cuidar melhor de você.

- Ah, claro. - Reviro os olhos e ele ri. Sua risada é contagiante, não vou negar.

- Não fique brava com ela, ela só quer te ajudar.

- Não quero falar sobre isso.

- Tudo bem, como quiser.

- Você também está... Legal. - Tentei elogia-lo... desculpa! Não sou boa com esse tipo de coisa(N/A fico imaginando qualquer uma de vocês no lugar dela... Deuses). Ele ri novamente, vendo o meu esforço e sem simpática. Ele estava com uma roupa bem mais formal que a minha, calça social e um blazer estilizado e blablabla e com uma maquiagem que apesar de ser bem natural deixava ele completamente diferente. Seu cabelo estava meio castanho e meio loiro, um castanho claro. Diferente da cor anterior.

- Obrigado!

- Quase começando a transmissão do programa pessoal, somos os os sextos. - Algum staff avisou e todos foram se concentrar na "sala de espera".

E é agora que minha barriga começa a ficar embrulhada.


Notas Finais


Até amanhã galero
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...