1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. "Vai ficar tudo bem" - Parte 1

História I wish I hadn't met you, appa - "Vai ficar tudo bem" - Parte 1


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oi

Capítulo 36 - "Vai ficar tudo bem" - Parte 1


Eles entraram no palco e se sentaram nos sofás, meio parecido com o programa da Ellen, que tem nos Estados Unidos. Eu fiquei fora da visibilidade das câmeras, esperando minha hora de entrar, ao lado do filho da puta, digo, de Sejin.

~ Ligação ~

C: Max?

M: Oi, mano eles estão muito fabulosos. Quero ver você.

C: Vou desligar agora, ok?

M: Tá, me liga depois. Vai ficar tudo bem.

C: E Max...

M: Hm?

C: Obrigada.

M: Por nada. Beijos.

~ Ligação off ~

Respira fundo Chloe, vai ficar tudo bem. Quantas vezes já ouvi essa frase hoje? Meu santo Charlie Puth.

Então resolvo prestar atenção na entrevista.

Um blablabla sobre o comeback e sobre o álbum. Até que a parte interessante começa.

- Depois de vários anos, vocês finalmente criaram contas individuais tanto no Twitter como no Instagram e as fãs tem algumas perguntas sobre isso. Qual de vocês tem mais seguidores?

- Acho que o Jimin. - Namjoon fala.

- Nada a ver Hyung. - Jimin da uma risadinha de vergonha. - Acho que é o Kookie.

Todos concordam e Jungkook fica envergonhado.

- Qual de vocês tem mais publicações.

- JHope. - Todos respondem juntos.

- Eu. - Ele levanta os braços e todos riem.

- Esses últimos dias, uma coisa vem incomodando várias Armys no Twitter. Uma menina, nunca vista em Seul antes, é extremamente parecida com Rap Monster. O que deixou Armys confusas e se perguntando se eles eram parentes. - Meu estômago embrulha e eles mostram no telão as fotos que foram compartilhadas.

- Então, era isso que nós queríamos contar para as fãs.

- Entra. - Sejin sussurra no meu ouvido e eu respiro fundo.

Entro lá sorrindo e me sento ao lado de Namjoon, enganchando meu braço no dele.

- Depois de todos esses anos eu finalmente consegui reencontrar minha filha, Chloe. - Eu sorri e encostei minha cabeça no ombro dele. Eu tô me sentindo horrível, mas já que é pra brincar, vamos brincar. - Ficamos separados infelizmente e eu não pude criar ela mas agora ainda bem estamos juntos novamente.

A apresentadora parece esquecer a pergunta, chocada mas logo se recompõe.

- Qual é a sua idade querida?

- Eu tenho 14.

- A quanto tempo vocês não se viam?

- Ela se mudou com a minha mãe antes de completar 1 ano. A gente se reencontrou semana passada, quando ela se sentiu preparada para se mudar pra cá.

- Então Chloe, como é viver com os meninos?

- É... Diferente. Estou acostumada a morar com a minha avó então ainda me assusto com os meninos, mas estou me acostumando. Eles me receberam muito bem. Já estou me sentindo em casa. - Deveriam me contratar como atriz porque, tomar no cu, eu ser fingir muito bem.

- E vocês meninos, como é ter uma menina na casa de vocês?

- Esquisito. - Yoongi fala automaticamente, arrancando risadas de todos e uma risada falsa de mim. Você vai ver depois viado, vou colocar pó de mico na sua roupa seu filho da puta.

- Principalmente pelo fato de ela ser menina, tivemos que nos acostumar devagar com a presença dela. Nos primeiros dias foi bem, como o Suga falou, esquisito ter uma nova pessoa na família mas já estamos acostumados com sua incrível presença. - Sempre tão educado Seokjin. O quão falsos todos nós podemos ser? Eu estou enganchada em Namjoon!

- Onde você vivia antes, Chloe?

- Na minha casa, digo, eu morava nos Estados Unidos, junto com a minha avó. - Se acalma Chloe.

- Como era sua vida lá?

- Era... Era melhor - Recebo uma cotovelada de Namjoon. Era boa, estudava em um bom colégio, vivia bem com a minha avó. - Um nó se forma na minha garganta a mencionar a minha relação falsa com a minha avó. - Apesar de gostar daqui, sinto falta da minha vida lá.

- E a mãe? - Eita porra. EITA PORRA. Não, tipo, o que? Que tipo de pergunta é essa?

- Não é da su... - Sua conta desgraçada. Merda Namjoon, machucou meu pé. Vendo a reação minha e de Namjoon, Hoseok se pronunciou.

- Era uma mulher incrível, mas infelizmente não está mais entre nós. - TEM COMO QUEBRAR MAIS A INTERNET PRODUÇÃO?

- Oh, sinto muito. Não tive a intenção. - A entrevistadora fica completamente sem graça.

- Tudo bem. - Namjoon diz apoiando a cabeça em mim. SAI FELO DA PUTA(desculpa vó). Alguém me tira daqui.

A mulher fez mais algumas perguntas e eu recebi mais cotoveladas. Não consigo controlar! É mais forte do que eu. A guria é uma boçal, eu não posso fazer nada.

Finalmente pudemos sair do palco e eu pude largar Namjoon de uma vez por todas, mas agora que a merda já está feita aposto que vou ser obrigada a tocar nele de novo para atuações futuras.

Alguém me dá um Oscar, eu poderia ter fodido tudo de uma maneira magnífica mas eu até que fui bem.

Nos reunimos na sala em que esperamos e Sejin nos manda fazer um círculo em volta dele.

- Gostaria de parabenizar a todos por mais uma entrevista bem sucedida e a nossa Chloe. - Nossa Chloe teu cu. - Por cooperar e agir... Como uma menina. - Epa epa epa. O QUE VOCÊ DISSE? NÃO, NÃO ACREDITO. AGORA SÓ PORQUE EU SOU MEIO CAVALA EU SOU MENINO? QUE COMENTÁRIO MAIS SEM NOÇÃO. Não me aguentei, levanto o dedo do meio para ele e novamente todos me olham espantados.

- De nada. - Cruzo os braços na frente do peito.

- Obrigado. - Então ele continua a fazer seu pequeno discurso, que eu não faço a menor questão de prestar atenção até que todos colocam as mãos no centro e olham pra mim, esperando que eu faça o mesmo. Então eu coloco né, fazer o que.

Eles dão um grito de guerra e jogam as mãos pra cima e eu copio o movimento, sem tanta empolgação mas copio.

Sou liberada para assistir e os meninos vão se trocar para ir para o tapete vermelho. Vou para o camarim deles e no meio do caminho sou parada por alguém.

CL brota na minha frente com um sorriso no rosto, e eu quase tenho um ataque cardíaco.

A CL TA NA MINHA FRENTE PORRA.

- Ai meu Deus é a CL.

- Oi Chloe! Queria te dar boas vindas a Seul. Gosto muito de Namjoon, fico feliz que ele esteja agora com sua filha.

- O-obrigada, eu sou... Uma grande fã sua desde que você fazia parte 2ne1. Posso tirar uma foto com você? - Eu estou falando meio robótica? Eu tô chocada ai meu cu.

- Claro querida! Principalmente de uma fã a tantos anos. - Ela pega meu celular e tira uma foto nossa sorrindo e depois outra BEIJANDO A MINHA BOCHECHA EU TO BERRANDO POR DENTRO. AIGOO, PORRA, AI MEU JESUS, OH MY FUCKING GOD.

- Obrigada, sério.

- De nada. - Ela me abraça e finalmente continua o seu caminho.

- Banheiro, banheiro, banheiro. - Vou em passos rápidos para o banheiro mais próximo e me tranco lá. - CARALHO VIADO EU NÃO ACREDITO QUE EU CONHECI A CL. Calma Chloe, não faz escândalo. Você não pode fazer escândalo, sua máscara não pode cair sua idiota. Você tem que ser forte e continuar mostrando indiferença para esses idiotas controladores. Agora se acalma e vai pra merda do camarim. - Digo para meu reflexo no espelho e vou para o camarim dos retardados.


Notas Finais


Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...