1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. "Vai ficar tudo bem" - parte 2

História I wish I hadn't met you, appa - "Vai ficar tudo bem" - parte 2


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


(eu fiz umas merdas como esquecer de colocar a mídia e errar o nome do cap mas já arrumei, relaxem cksbcksnc)
Vocês já devem ter até esquecido de mim fksbfksnfk
Vocês me perdoam por demorar tanto?
Espero que sim
Fiz um cap grande pra recompensar
Prometo tentar não demorar mais tanto, eu ia postar ontem mas depois de 500 anos meus pais resolveram sair em família pra comer açaí ai eu fui né, a gente não recusa açaí
Ai eu n consegui terminar mas tá aqui
Eh noix

Capítulo 37 - "Vai ficar tudo bem" - parte 2


Fanfic / Fanfiction I wish I hadn't met you, appa - "Vai ficar tudo bem" - parte 2

Ligo para Max assim que entrei no camarim agitado, com os meninos todos de terno e retocando a maquiagem para o Red Carpet(ou tapete vermelho, tanto faz). Ligo escondida obviamente, disfarçando.

~ Ligação on ~

M: CHLOE EU RI TANTO MEU DEUS.

C: Por que?

M: Algumas das cotoveladas do Namjoon não foram tão discretas assim, e ficou extremamente engraçado.

C: Não era pra ser engraçado, machucou!

Ela continuou tendo o ataque de riso.

C: Para de rir feladamãe.

M: Tá, calma, respira fundo, parei.

C: Bom mesmo, eu fui bem? Como está o Twitter? Eu tirei os dados móveis do meu celular se não ele ia travar em níveis extremos.

M: A hashtag ChloefilhadoNamjoon está em primeiro lugar em 7 países. As notificações do YouTube só dão você. Você quebrou a internet.

C: Merda, merda, merda. Descobriram minha conta?

M: Óbvio, não sei da onde mas tem várias coisas suas pessoais já passando por toda a internet. Os comentários positivos e negativos são quase a mesma quantidade. É difícil acompanhar se são 59382 a cada segundo.

C: Instagram e Facebook e Amino?

M: A mesma coisa, só se fala em você.

C: Aish.

M: Relaxa, eu estou aqui.

C: Não vou expor você, quando estivermos em público não podemos nem parecer que nos conhecemos. Não quero envolver você nessa loucura.

M: Depois discutimos sobre isso, os meninos estão entrando. Você podia entrar junto né? Ia ser legal...

C: Sem chance, nem se me pedissem. Aparecer na entrevista já foi o suficiente.

M: Que sem graça.

Ela ri e escuto as teclas do computador.

M: Sua tag ultrapassa qualquer outra coisa. Armys e exo-ls não tão conseguindo fazer tags de como os meninos estão lindos e nem nada, suas tags ocupam 3 posições.

C: Não são minas tags, são tags que falam sobre mim.

M: Ah, tanto faz.

C: Vão colocar outra roupa em mim, para assistir as apresentações, aff. Posso usar a mesma roupa mas insistem em fazer isso.

M: Vai lá, te ligo antes dos meninos apresentarem, pensando que vão ter as premiações antes né, enfim. Me liga, vou assistir o programa inteiro.

C: Tchau.

~ Ligação off ~

Uma staff mais nova, aparentava ter 18 ou 19 anos.

- Dei uma pressãozinha e consegui escolher suas roupas. Espero que goste. - Ela sussurra e pisca para mim. Vou no banheiro, entro em uma das cabines e abro a sacola.

Uma camisata com botões, listrada de preto e branco. Um shorts jeans claro. Um blazer preto(N/A troquem o moletom colegial da mídia por um blazer). UMA TOUCA COM O SÍMBOLO DO BATMAN AI JESUS E UM VANS PRETO. VOU ME CASAR COM AQUELA MENINA PUTA QUE PARIU.

Coloco rapidamente e me olho no espelho grande do banheiro. Eu fiquei aceitável.

Volto para a sala e me puxam para retocar a maquiagem. Tiro as lentes e passo a usar somente meus óculos quadrados. Vou tirar uma foto.

Coloco a mão em cima dos meu olhos e tiro a foto apenas do meu rosto com a touca. Vejo pela visão periférica aquela staff me observando.

Encontro os menin... Idiotas e vamos todos para a mesa reservada para nós. Fico um pouco para trás e vejo tudo que eu queria, um copo de bebida alcoólica. Não sei bem o que era, parecia champagne, mas não tenho certeza. Espero os meninos andarem e tomo um gole bem grande, a bebida é doce e eu...

- Ai meu Deus. - Viro e vejo Jimin atrás de mim.

- Cala a boca.

- Não acredito que você fez isso.

- Cala. A. Boca. - Me aproximo dele até encurralar ele na parede, tapando sua boca. Ele me olha assustado. - Se você falar alguma coisa pra algum deles, diga tchau a se prepare para uma morte bem lenta. - Digo sussurrando. Ele faz um som de concordância, já que não consegue falar com minha mão em sua boca.

Viro de costas e vou para o nossos lugares. Ajeitando o blazer e a touca. Ele vem logo atrás, conversando com um cara lá, eles se despedem e sento. do lado de Namjoon, entrando novamente no meu papel de feliz.

{...}

Jimin ficou me olhando estranho o resto da noite e eu tratei de ignora-lo.

O pior de tudo foi ter que abraçar todos eles pelos prêmios. Dar sorrisos falsos e aplaudir de pé a apresentação deles. Não foi de todo mal, mas... Eu não admitiria isso. Vi várias apresentações e no final, indo do banheiro, fugindo das câmeras e roubando bebidas eu até que me diverti.

Teria que me acostumar a ser obrigada a ir ver apresentações e participar de certas coisas.

O evento acabou próximo da meia noite, foi quando tiraram nossas maquiagens e nos vestimos com as mesmas roupas que estávamos quando chegamos.

E cá estou eu, novamente expremida no segundo banco da van, a caminho da Big Hit. Os meninos estão conversando alto e rindo, eu estou apenas olhando para a janela aproveitando a música do Ed Sheeran que esta tocando no meu fone. Uma música um pouco antiga(N/A lembrando que essa fanfic acontece no futuro, então tudo que está "atual" hoje, para Chloe está tipo "isso é tão 2010" flsnfksn) Castle on the hill. Era minha música favorita desde que ela foi lançada em 2016 ou 2017.

Sinto olhos em mim e quando olho para o lado todos os olhos estão virados para mim e Hoseok está com a câmera de seu IPhone virada para mim.

- O que você está fazendo, idiota? - Digo tirando os fones.

- Tava tirando uma foto sua, você está numa pose legal. - Os meninos todos riem.

- Apaga.

- Não.

- APAGA. - Pulo em cima dele tentando pegar o celular. Ele começa a berra e todos gargalham. - DA ESSA PORRA.

- NÃO, FICOU MUITO LEGAL EU JURO QUE TE PASSO DEPOIS.

- EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PARA TIRAR UMA FOTO MINHA, DA ONDE ESSA INTIMIDADE TODA?

- TA MACHUCANDO, PARA DE ME BATER.

- NÃO ATE VOCÊ APAGAR ESSA MERDA. - Ele joga o celular para trás e Suga pega. Todos estão aos berros - Você, seu filho da puta, - Aponto para Yoongi. - não reclame quando aparecer careca. - Viro para Hoseok. - Você também! - Reviro os olhos e viro para a janela de novo.

Chegamos no prédio da Big Hit e todos já saíram comemorando. Os staffs e o manager e os idiotas todos estavam super felizes com os prêmios que haviam ganhado.

Assim que entramos lá todos foram para a sala de troféus (valeu placas/2), uma sala bem grande onde estavam todos os troféus que eles ganharam desde 2013 se não me engano. Arrumaram espaço e colocaram o troféu lá, tirando fotos e postando em redes sociais. Preparam umas coisas e fazem uma live no VLive(N/A quem não tem, baixe imediatamente porque é um app incrível.)

Enfim, saímos de lá já passavam das 2:30AM e talvez estivessem até meio bêbados por causa de mais um champanhe que abriram lá na empresa mesmo, para comemorar. Não sabiam q bebiam tanto assim. Roubei alguns goles de copos esquecidos, cuidando para não ser pega pelo retardado do Jimin e nem por mais ninguém, mas como sou forte para álcool fiquei só um pouco leve.

Chegamos na cara e todos quiseram um abraço em grupo. Me afastei na hora.

- Não é só porque eu atuei bem não quer dizer que minha opinião sobre vocês mudou, vocês ainda são filhos da puta pra mim. - Subo as escadas sem deixar tempo para falarem alguma coisa. Fui para o quarto e vi as mensagens da Max falando que iria dormir.

Pego meu livro, As Crônicas do Mundo Emerso(N/A se você gosta de Harry Potter, Percy Jackson ou Jogos vorazes, você vai gostar dessa saga que eu já li inteira s2) estou no primeiro livro e já me identifico com a Nihal, a personagem principal, peguei uma latinha de cerveja que deixo guardada e tomo como se fosse refrigerante, desculpa! Não posso evitar, caralho!

Hoje, acho que nem vou dormir mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooooo
Ficamos com isso gente, agora que a história começa mesmo
Sim, depois do cap 30
Agora o relacionamento dela com os meninos e com a Max vai ser explorado e vai evoluir e as coisas vão desenrolar
Vocês gostariam de um cap dedicado ao Nammie?
Realmente não sei quantos capítulos vão ter, provavelmente mais de 60 fkdncksncls
Enfim gente até a próxima
Amo vcs
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...