1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. I'm better when I'm dancing

História I wish I hadn't met you, appa - I'm better when I'm dancing


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oi

Capítulo 40 - I'm better when I'm dancing


~Mensagem on~

M: Vou faltar hoje.

M: Tive um probleminha, explico depois.

M: Boa aula :3

C: Ok, até depois então.

~Mensagem off~

Por que estou tão preocupada com ela agora? Eu só espero que não tenha nada a ver com aquele Warren e nem com a senhora Choi. Será que eu fiz algo de errado ontem e ela não quer me ver hoje? Será que ela está com vergonha ou com raiva? Será que ela está bem? Puta que pariu, Chloe! Para de pensar e vai pra aula.


Hoje, direto para casa, vi uma porta antes das escadas que nunca entrei e que nunca tinha reparado então vou para lá. A aula foi extremamente entediante hoje sem ela, dormi em dois tempos.

Entro na casa e... não tem ninguém aqui. Mas como assim? Bom, pelo lado bom vou poder ver aquilo sem interrupções.

Vou para o quarto e deixo minhas coisas lá. Coloco uma calça de moletom preta e uma regata azul e desço as escadas novamente parando em frente da porta.

Tento abrir e ela está trancada, não que isso seja um problema já que aprendi arrombar portas mas... o que escondem ali atrás?

Quando finalmente consigo abrir a porta... Um salão de jogos? Espelhos em todas as paredes, um PIANO DE CALDA, uma mesa de ping pong, um saco de pancada, vários sofás, uma TV gigantesca e mais algumas coisas. Meu. Deus. Não vou abandonar meu lugar mas CARALHO, como que eu nunca tinha reparado nessa porta? Cara, a quantos anos eu não toco um piano?

Sento na cadeira e toco algumas notas que tinha aprendido quando era MUITO pequena. Meu corpo se arrepia com o som que sai do piano afinado e dou um sorriso largo ao lembrar do jeito que aprendi.

Levanto dali e vou até o lugar de dança. Vejo um aparelho de som e conecto meu celular a ele, colocando uma musica qualquer do Spotify. MEU DEUS. Tem caixas de som por toda a sala e eu nem tinha visto, o som ecoa pelas paredes. Tiro as meias e vou na frente do espelho.

Já sei. Vou correndo até o quarto e pego uma venda e a minha camera. Coloco uma roupa mais estilousa e o all star. Volto la para baixo e coloco a camera no tripé, encostada no espelho, não sei porque fiz isso já que vou estar vendada, mas ia ficar estranho o espelho atrás de mim então colocando a câmera ali mostra a sala toda e não o espelho. Coloco uma musica com uma batida bem marcada, ligo a camera, me posiciono e coloco a venda. E... estou livre novamente. Me sinto como se estivesse flutuando junto com a batida da musica, fico entorpecida pela batida e meu corpo se movimenta sozinho. Sinto como se tivesse asas, como se o mundo não existisse, como se eu fosse livre.

Liberdade, só acho ela na dança. Quando apago tudo, deixo a musica dominar a minha cabeça e meu corpo se soltar. Nenhuma sensação no mundo jamais foi melhor do que dançar para mim. Toda a insegurança, a dor, a raiva, as angústias, os medos, tudo se vai e a única coisa que ressoa no meu cérebro é a música.

Mal percebo quando a música para. Paro de me movimentar e tiro a venda. Merda, meus olhos se acostumam lentamente a luz do lugar e percebo que estou virada de costas para a câmera e para o espelho. PUTA QUE PARIU TEM ALGUÉM ME OBSERVANDO.

- AAAAAAAAHHHHHH.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHH.

- FILHO DA PUTA, O QUÊ VOCÊ TA FAZENDO HOSEOK?

- POR QUE VOCÊ GRITOU?

- VOCÊ TAVA PARADO AI IGUAL A UM FANTASMA PORRA.

- NÃO GRITA COMIGO. - Arragalo os olhos e tento acalmar minha respiração ofegante. Meu Jesus Cristo, porque eles ficam dando susto em mim? - Se acalmou? - Ele diz meio rindo.

- Eu tô me segurando pra não dar na sua cara. - Digo me agachando. Ele vem na minha direção e senta com pernas de índio na minha frente.

- Você dança muito bem.

- Não era pra você ver isso. Puta merda.

- Por que tava gravando?

- Nada. - Olho pra frente e ele está... Com um sorriso orgulhoso no rosto? - Por que tá me olhando desse jeito?

- Porque você dança muito bem e isso é incrível. Por que não falou antes?

- Porque não vi necessidade em mostrar essas coisas minhas para você.

- Você faz parte da família, pode compartilhar tudo com a gente. - Acho que não querido, sinto muito.

- Só... Faz barulho quando for entrar.

- O som tava muito alto, a porta estava aberta e você estava vendada. Gritar ia piorar a situação.

- Tanto faz. - Digo me levantando e no meio do meu caminho até a câmera ele me interrompe.

- Dança comigo?

- O que? - Me viro e vejo o mesmo me olhando com empolgação.

- Você fez um pedaço de Boys meet evil. Você sabe essa coreografia? - Ele já descobriu mesmo, de que adianta esconder?

- Sei de cor ela inteira, é a minha coreografia preferida. - Digo com indiferença.

- Sério? - Ele diz ficando cada vez mais empolgado.

- Sim, na verdade mesmo antes de tudo sempre admirei seu trabalho dançando. Acompanho a anos. - Digo em um tom bem monótono, como se isso significasse nada para mim. Mas pelo jeito não deu certo, porque seus olhos brilham de empolgação, chega a dar pulinhos.

- Então você dança comigo? - Puta merda... PUTA MERDA EU VOU DANÇAR COM O JHOPE EU NÃO TO BEM. Respira Chloe.

- Tudo bem. - Coloco a música no meu celular e me posiciono ao lado dele, dando uma distância. (N/A Vou colocar as letras como se pronuncia e não com as letras que esqueci o nome kdlieshfew Quem quiser pode colocar essa música para acompanhar)

A música começa e nós dançamos sincronizados. ESTOU TENTANDO NÃO PENSAR QUE ESTOU REALIZANDO O SONHO DA MINHA VIDA E SIM QUE ESTOU SOZINHA NO MEU PRÉDIO DE NOVO.

Eoduweojyo ga

Nae miraui bi

Chigieokrin sarangui arheun kkumui ril

Nae yangmingui dukgi

Maeu kaleul kaladji

But chameul su eobnin nae yoksimui kaleun mudyeojyeo

Alko eeseo da

Ee sarangeun akmaui ddodareun eereum

Quando percebo só eu estou dançando o pedaço da música.

Soneul jabji ma

Oecheyodjiman jyeobeoryeodji nae yangsimuel

Naree kalsurok leukkineun nalkaroun hyeosildeul

Hyeonsirae jjikyeo bolkae muldeun pideul

E com uma sincronização incrível, quando paro ele continua. Calma coração. E então continuamos ao mesmo tempo, dançando até o final.

Saengkak mod haedji

Keu yooksimi jiokeul bureuneun napari dwoeljineun

Breathe

Sumi chaoreuko

Biteulrin hyeonsirae nunklmneun maeil bam

Ulrineun bikeukui ureukol

But ee joe beodkiaen

Keukeol anneun kae dangchoe pokika andwae

Continuamos a coreografia juntos. Eu até esqueci que ele estava ali em um momento, somente me concentrando em fazer os passos corretamente, coisa que eu havia treinado incessantemente por anos.

Keu eebsulee neomu dalkomhaedkiae

Yeohanui dwiaeseo beoryeojin mirae

Kkaeeonako bol ddae nimi sabangee jiroe

Keondeuril su eobneun maeseoun juwioe siseondeul

Kijeokeul oechyeo hyeonsileul

Michidorok johadji keu dalkomhanae jungdokdoen byeongsin

Keurae byeong sin sin sin

Silheosseo akmaui sonkileul

Até o pulo para trás fizemos juntos, como que pode sermos tão sincronizados desse jeito? Parece que dançamos juntos a anos. MEU DEUS QUE EMOÇÃO. EU TO FICANDO GAY ALGUÉM ME AJUDA

Too bad

But it's too sweet

It's too sweet, it's too sweet

MEU PASSO FAVORITO, AQUELE QUE ELE VIRA DE COSTAS E COLOCA UMA MÃO NO CHÃO E DEPOIS TROCA E AAAAAAI.

Too bad

But it's too sweet

It's too sweet, it's too sweet

Too bad

But it's too sweet

It's too sweet, it's too sweet

Aquele pulo que passei meses treinando e quase quebrando o meu é saiu perfeitamente. C A R A L H O;

Too bad

But it's too sweet

It's too sweet, it's too sweet

It's evil

It's too evil

It's too evil

Yeah, it's evil

Terminamos ambos ajoelhados, ofegantes. Não consigo conter o sorriso no meu rosto.

- Ai meu GDragon. - Sussurro, encostando a testa no chão. PERAPERAPERA AI MEU GDEEEEEEEUS. EU. NÃO. DESLIGUEI. A. CÂMERA. ELA GRAVOU A GENTE DANÇANDO JUNTO. CALMA? CALMA MEU CÚ! EU TENHO UMA GRAVAÇÃO MINHA DANÇANDO COM O JHOPE CARALHO. Corro até a câmera e ela realmente está gravando. Ele já está de pé me observando.

- Você dança muito beeeeeeeem! Meu Deus. Você fazia aulas?

- Eu fiz aula 4 anos. Tenho até uma coreografia alternativa pra essa música, mas ninguém sabe disso. - Digo sem olhar nos seus olhos, enquanto desligo a câmera. A parte que ninguém sabe disso é mentira já que o vídeo com essa coreografia é o mais visualizações no meu canal. Sim, eu tenho um canal no YouTube de covers de coreografias e de músicas em inglês, tocadas com o violão. Assim como coreografias e músicas autorais. Meu canal tem por volta de 500K de inscritos e guardo a minha placa de 100k ainda na minha mala de viagem. Óbvio que nunca mostrei meu rosto nesse canal, eu sempre danço de venda ou com máscara.

- Você pode me mostrar?

- Ahn... Você tem certeza?

- Claro! Nunca vi nenhuma menina que dançasse tão bem como você. - CALMA CORAÇÃO.

- O-okay. - Ligo o som novamente e danço a minha versão da música. Tenho muito orgulho dessa coreografia e sem dúvida é a minha preferida. Preciso criar coisas novas para atualizar o canal? Preciso. E vou colocar o freestyle de hoje no canal mais tarde. Realmente não dancei como se estivesse voando e sim me esforçando já que ele esta assistindo. Mas enfim, a música termina de novo e ELE ESTÁ APLAUDINDO AI MEU CU.

- WOOOOOOOW. Você criou essa coreografia sozinha?

- Foi. - Digo ofegante, colocando as mãos no joelho e acalmando a respiração ofegante.

- Isso é incrível. - Ele chega saltitando, me pega no coloco e começa a pular. ME SOLTA, SEM CONTATO FISICO. AAAAAAAAAAÁA.

- OK, OK já chega. Obrigada. Agora se você puder não comentar o que aconteceu aqui com ninguém, ficaria agradecida. - Ele me solta e dou dois passos para trás.

- Por que? Você não pode desperdissar um talento desses. Você é tipo incrível.

- Eu só... Não to pronta ainda. Mas obrigada. Eu vou subir fazer umas coisas e já volto ok?

- Vou tomar um banho e te esperar na sala. - Pego a câmera e meu celular e subo. Coloco o celular para carregar, e começo a baixar os vídeos para meu Notebook. Tomo um banho rápido e olho para meu corpo no espelho, já de langerie. Eu tô com tanquinho e meu corpo está todo definido, minhas curvas são estilo americano e apesar de não ter muito peito e bunda, tenho numa quantidade boa. Ai você pergunta, pra que ter um corpo tão definido se você só anda de moletom? Satisfação própria. Gosto de ficar passando a mão nos gominhos da minha barriga e sei lá, gosto da sensação de ser sarada, ter braços e pernas bem definidos. Sarada é uma palavra engraçada né? Aish.

Saio do banheiro e o vídeo já está no Notebook, depois teria que editar mas isso não vem ao caso. Coloco uma roupa confortável e desço as escadas. Hope já está na sala, mexendo no celular.

- Voltei. - Digo me jogando na poltrona.

- Como conseguiu entrar naquela sala? Estava trancada...

- Eu arrombei a porta.

- Você o que? - Ele diz meio rindo e meio surpreso.

- Eu arrombei a porta. Vocês não sabem absolutamente nada sobre mim, meu querido Hope. - Digo levantando levemente as sobrancelhas. - Sei fazer muitas coisas que vocês não fazem a menor ideia.

- Ok... Ta com fome?

- Tô sim. - Digo me levantando e seguindo ele até a cozinha. - Minha vez de mostrar uma comida para você. Na realidade a minha comida preferida nem é dos Estados Unidos, e sim do Brasil. Se chama brigadeiro.

- Brigadeiro. - Ele diz com um sotaque muito engraçado. Dou uma gargalhada alta e vou rapidamente buscar os ingredientes no meu quarto. Sim, eu trouxe as coisas que eu sei que não vendem aqui. Não posso ficar sem brigadeiro na tpm! Volto para lá e vou para a panela, começando a fazer o brigadeiro.

- É meio que um creme de chocolate, mas é bem mais gostoso, você pode colocar granulado junto ou somente comer de colher. Não é muito demorado de fazer... Da próxima vez faço coxinha para vocês comerem. As comidas brasileiras são as melhores. - Ele não para quieto, anda de um lado para o outro, senta na cadeira, levanta. - Para de se mexer!

- Desculpa. - Ele diz rindo.

- Vem aqui me ajudar. - Digo entregando a colher para ele. - Você tem que mexer até desgrudar do fundo da panela. E rapido se não queima.

- Ok. - Sento na bancada ao lado e ele continua mexendo o brigadeiro.

Observo ele mexer e vejo como, nesses ultimos dias, ele vem cuidando de mim como uma mãe, igual a Jin, como se eles tivessem me adotado ou algo parecido. Apesar de ele ser o mais zoeiro deles, ele é responsável e maduro quando se trata de alguns assuntos. Admito que ele consiga ser muito infantil e divertido, e ao mesmo tempo adulto. Jin é aparentemente mais responsável e tem um jeito de tiozão misturado com uma mãe preocupada. Vai saber.

- Tá bom assim?

- Aham, desligue o fogo.

- Tá, já esfriou. - Pego a colher e coloco uma boa quantidade na colher, entregando para ele. Pego outra pra mim e me viro paanye de novo. - Prova.

- Ok. - Ele coloca na boca e tira metade do brigadeiro. - Hmmmmmm. So, so good. - Ele tenta falar inglês, querido por favor não fale inglês. Dou risada da sua tentativa enquanto ele come o que restou na colher. Coloco quase a colher inteira dentro da boca, meu GDragon como eu amo Brigadeiro brasileiro - Me, me like it.

- I like it e só... Para. - Nós rimos e os dentes dele estão cobertos de chocolate. - Meu Deus, seus dentes. - Ele pega o celular e abre a câmera. Nós rimos iguais duas hienas com lepra. Até que ele pede.

- Podemos tirar uma foto?

- Claro. - Sujo meus dentes de brigadeiro e coloco um pouco no nariz dele com o dedo, fazendo ele rir mais ainda. Ele posiciona a câmera e eu faço uma careta, assim como ele, exibindo os dentes sujos e a colher.

- Adorei! - Ele da pulinhos e coloca a colher sem nada na boca de novo. - Como eu nunca comi isso antes? É muito gostoso.

- Na próxima faço pastel. - Já falei que sou completamente apaixonada pela comida brasileira? Desde feijão até pastel. Saudades Brasil. Peguei a panela e levei para a sala, com ele me seguindo. - O que vamos assistir?

- Me apresente alguma coisa que você costumava assistir.

- Stranger Things. - Foda-se se pareço uma menininha. Pulo no sofá, solto a panela. Pego o controle do Xbox colocando no Netflix e por fim colocando no seriado Stranger Things, já acabou, mas sempre será a série perfeita. Ele já está sentado do meu lado abraçando a panela igual o Sméagol (N/A Senhor dos anéis s2). Pelo jeito ele gostou pra caralho do brigadeiro de panela. - MARATONA.

- SÓ ATÉ MEIA NOITE, VOCÊ TEM AULA AMANHÃ.

- Ah, vai se foder. - Faço um biquinho e me jogo no sofá, não vai me impedir hehehehehehe.


Depois de meia noite, fui para meu quarto e corri editar meu vídeo.

Deixei ele prontinho, fiz uma Tumb e postei. Satisfatório, preciso de um cover urgente, aff caralho.i

Fnalmente me deito na cama e durmo cedo. Por incrível que pareça hoje não tive insônia, depois de muitos anos. O que está acontecendo?

~ Uma semana depois ~


Notas Finais


Enfim, é isso
Comentem oq acharam, se quiserem
Até a próxima galerão
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...