1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Canal no Youtube?

História I wish I hadn't met you, appa - Canal no Youtube?


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Queria mandar um beijaum pra ~OneStarSakura e para ~weare_poetry
Obrigada por estarem sempre ativas nos comentários e me incentivarem a seguir com a história

Capítulo 41 - Canal no Youtube?


*Pov Namjoon* (N/A podem me abraçar hehe)

Segunda feira, o dia em que Sejin está inspirado. Ele usa o domingo para pensar coisas mirabolantes (N/A sim, eu falei mirabolantes, não me julguem.) para passar para nós na segunda.

Levanto da minha cama e troco de roupa. Saio e vou direto para um restaurante tomar café da manhã já que sou uma negação na cozinha.

Essas últimas semanas têm sido uma loucura. Aquela peste trouxe a tona todas as minhas lembranças sobre a Jane, que havia enterrado a muito tempo e isso está fazendo minha cabeça explodir.

Vou até a empresa e entro na sala de dança. Yoongi, Jin Hyung, Jungkook e Jimin já estão na sala. Yoongi obviamente cochilando e Jimin e Jungkook dançando. Me sento ao lado de Jin e pego meu livro.

- Bom dia. - Jin diz sorrindo.

- Bom dia. - Devolvo o sorriso e ele me encara por mais alguns segundos.

- BOM DIA. - Tae já chega berrando e vai abraçar Jungkook e Jimin. - Perdi alguma coisa?

- Sejin quer falar com a gente depois do almoço, estamos livres para fazer outras coisas antes disso. - Jin responde ele.

- Acho que o coreografo chega hoje, ele ficou uma semana de férias. - Jungkook informa.

- Ah não. - Yoongi, com uma cara de sono já que acabou de acordar(N/A AVÁ), reclama e deita de novo agora sem dormir.

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE EU ACHEI. - Hobi entra na sala com um Notebook na mão.

- O que? - Tae diz já se aproximando.

- Venham aqui. - Hobi se senta no meio da sala e todos nós nos juntamos atrás dele.

- YouTube? - Pergunto quando vejo a janela que ele abriu.

- Quando fui cuidar da Chloe na segunda passada, ela tinha arrombado a porta da sala de jogos da casa e estava dançando lá, isso mesmo, dançando. - Todos parecem espantados, eu estou espantado. A peste sabe fazer alguma coisa da vida. - Ela estava gravando e isso me fez ficar intrigado. Por ela estava gravando com uma câmera profissional. E ainda quando ela chegou ela estava com um violão, então fui procurar e achei um canal do YouTube, dela.

- Um canal no YouTube? Como assim? - Jimin é extremamente lerdo, não sei se repararam. Ele abre o último vídeo lançado e o fundo é da nossa sala de jogos.

- Ela faz cover de danças do kpop e de músicas americanas. Ela também tem coisas autorais, tanto músicas quanto coreografias. Quando peguei ela dançando, nesse último vídeo, ela estava fazendo um freestyle.

- Mas ela não mostra o rosto? - Jin pergunta vendo que ou ela mostra só o violão ou uma máscara ou usa venda.

- Aparentemente não, só descobri por causa desse vídeo e por causa do cabelo.

- Coloca um cover pra gente ver. - Yoongi está interessado? Oi?

- Ela fez de uma música antiga do OneRepublic.

- OneRepublic? - Tae pergunta confuso.

- Você não conhece OneRepublic? - Jungkook parece indignado.

- Não...

- Enfim! - Hoseok interrompe. - Ela fez de Let's Hurt Tonight, trilha sonora de um filme americano que lançou na época. - Ele da o play e meu Deus, a voz dela se parece muito com a de Jane, uma lágrima solitária desce pelo meu rosto. - Desculpa Nammie, não queria...

- Tudo bem, pode continuar. - Não sei o que pensar. Ela é parecida com a Jane, seu gênio principalmente. Não posso negar que ela é talentosa. Mas poxa! Jane morreu por causa dela, eu não posso perdoar. Jin já tentou me convencer que não é culpa dela, já que ela era recém nascida, mas não consigo olhar pra ela sem lembrar da última vez que vi Jane, do último sorriso que ela me deu e de ouvir aquela máquina fazer um barulho continuo, mostrando que seus batimentos cardíacos já haviam parado. Não posso chorar, não de novo.

- Cara ela fez cover de Fire.

- MOSTRA. - Tae gosta muito de berrar, acho que já repararam nisso também. Ele da o play e cara, ela não puxou a mim no quesito dança.

- Ela dança melhor que o Namjoon. - Yoongi diz e arranca risadas dos outros.

- Coloca uma música autoral dela. - Sai sem o meu consentimento, quando vi já tinha pedido. Não que eu esteja curioso, não é isso.

- Ela faz rap? - Jungkook pergunta.

- Sim, ela já fez cover de Cypher parte 4.

- Ela faz vocal e rap? Ela tá melhor que a gente! - Jimin comenta. - E ainda faz cover de danças femininas e masculinas.

- AI MEU DEUS ELA TOCA PIANO.

- Não precisa gritar! - Yoongi reclama. - Ela toca piano? - Cara mais bipolar. Em um segundo tá reclamando e no outro está curioso.

- Siiiim. - Hope não tem paciência de esperar um vídeo acabar, ele simplesmente passa para o vídeo que ela faz um cover de Photograph de Ed Sheeran, outro cantor americano que faz muito sucesso (N/A Ed Sheeran reina, só queria falar isso.) Ela é muito talentosa.

- Por que ela não tem nem 1M de inscritos? Ela merece pelo menos 3M, só por fazer tantas coisas. - Não, não quero mais ver isso.

Me afasto e sento mais longe, sou massacrado por memórias de Jane, de nós dois juntos. Como nos conhecemos, como nos apaixonamos, como começamos a namorar, como a minha mãe adorava ela mas a família dela me odiava, o quão felizes nós fomos e como... fiquei quase um ano sem ver minha mãe por ela não aceitar Chloe, como vivemos em um apartamentinho emprestado da minha irmã e principalmente como minha mãe me aceitou de braços abertos, criou a Chloe e me consolou quando ela faleceu.

Eu realmente desaprendi a amar Chloe?


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Amu vcs
Até a próxima galero
Bjox s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...