1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Bipolaridade is real

História I wish I hadn't met you, appa - Bipolaridade is real


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


~Capitulo não revisado

Capítulo 43 - Bipolaridade is real


Fanfic / Fanfiction I wish I hadn't met you, appa - Bipolaridade is real

Hoje, logo cedo, recebi a ligação de Sejin mandando, repentindo, MANDANDO eu cancelar todos os programas depois dá aula e esperar Namjoon para sairmos como pai e filha. Obviamente ele quer que a mídia tenha fotos de nós dois para disfarçar as grosserias que solto nos vídeos e nas entrevistas. E também para continuar essa mentira de que nos amamos e blablabla.

Ter aquela Lesma do Warren enchendo o saco a aula inteira com Max já é estressante o suficiente, agora vou ter que aguentar Namjoon também.

Ninguém merece.

Tive que cancelar meu trabalho ajeitando a janela da senhora Min, que mora no centro. A coitadinha está com medo dos bandidos e depois dela me ajudar com umas coisas semana passada(prefiro não lembrar) fiquei devendo um favor à ela.

Tive que dar uma passadinha rápida lá pra avisar que deixaria pra amanhã, mas que ela não precisava se preocupar porque se alguma coisa acontecesse era só me ligar que estaria lá em menos de 3 minutos. Ela pareceu ficar bem mais tranquila, o que de certa forma me ajudou bastante.

Mas enfim, estava agora quase chegando em casa, a mochila pesada com a lição do dia (que eu não iria fazer) batia nas minhas costas enquanto corria. Correr se tornou mais uma parte de liberdade da minha vida. E não, eu não estou sendo muito apressada. Veja pelo lado bom, eu ainda sou virgem pelo menos. Coisa que muita menina de 11 anos nem é mais. Eu tenho 15...

Entrei em casa e ele já estava lá.

- Você demorou.

- Só pra sua informação eu volto andando da escola e tive um pequeno imprevisto no caminho ainda por cima. Pare de ser um velho reclamão.

- Você vem pra escola sozinha por que quer.

- Você que começou reclamando!

- Só se troca logo, quanto mais rápido irmos mais rápido voltamos. - Reviro os olhos pela primeira vez no dia e vou me trocar.

Tomo um banho sem lavar o cabelo e coloco uma calça de couro, uma camiseta de caveira, meus all star e a camiseta xadrez amarrada na cintura. Coloco a minha touca e encaro atentamente o canivete. Um cortinho, só para aliviar a dor, depois nunca mais.

Não faça promessas falsas a si própria, Chloe.

Corto na parte de baixo da perna ou no braço para todos verem? Na perna. Quero dor, não polêmica.

Passo o canivete na perna deixando uma quantidade considerável de sangue sair. Sinto a dor e a ardência do corte recém feito fechando os olhos e respirando fundo, quase como se estivesse chapada. Preciso comprar mais cigarros falando nisso... A dor não é como na primeira vez, já estou acostumada com isso.

Vou na pia do banheiro, estanco o sangramento e lavo minha perna cheia de sangue. Me certifico de que não vai mais sangrar e nem me preocupo em colocar curativo. Vou mancar? Provavelmente. Famoso foda-se.

Dou mais uma olhada no espelho e finalmente saio do quarto, guardando meu celular no bolso traseiro da calça.

- Por que demorou tanto!? - Namjoon estava completamente entediado e se levanta com raiva, me encolho involuntariamente levemente quando ele vem na minha direção. NÃO É PRA SE ENCOLHER CHLOE, CARALHO, VOCÊ TEM QUE SER MAIS FORTE QUE ELE. Ele... Me olhou arrependido? Ele recuou. Como assim? Ele não se importa comigo, por que fez isso?

- Não interessa, vamos logo com essa porra.

- Dá pra não falar palavrão? - Ele diz um pouco mais controlado, mas ainda com raiva.

- Não vou mudar meu jeito de agir só pra satisfazer as vontades de vocês. - Digo indo até a porta e ignorando qualquer reação dele. - Vamos como?

- O nosso motorista vai levar a gente.

{...}

Fomos deixados na frente do parque. Estava um dia bem ensolarado, mas não tão calor por ser primavera ainda.

Peguei meu celular e tirei uma foto do parque. Faz um tempo que não posto coisas no meu Tumblr. Sim, pra quem vive embaixo de uma pedra, Tumblr também é uma rede social. Tenho uma conta lá desde 2013 e posto citações, músicas, desabafos e principalmente fotos. É muito melhor do que Facebook, Instagram e Snapchat juntos. Talvez caminhe lado a lado com o Twitter mas isso não tem relevância. E como todos já devem ter reparado, se postam fotos "Tumblr" NO TUMBLR. Vou tirar fotos escondidas do Namjoon? Algumas. Eu preciso tirar proveito disso também. Já sou parcialmente popular no Tumblr. Sim, eu não tenho amigos, então eu procuro refúgio sendo amada cegamente por pessoas que eu nunca vi. Eu tenho que parar de viajar na maionese(quem ainda usa essa expressão?) na minha cabeça.

- Vamos dar uma andada e depois vamos em uma lanchonete ou no shopping.

- Tanto faz.

Começamos a andar em direção ao shopping. Por ser uma quarta feira, o parque estava quase vazio e nossa, esse Mas parque realmente é muito bonito.

Namjoon parece mais calmo ao meu lado, está até perto demais, andando excepcionalmente ao meu lado. Ele com seus cabelos tingidos inteiramente de branco, contrastando com a natureza ao nosso me dão cada vez mais vontade de tirar fotos dele. Eu deveria? Talvez ajudaria a continuar a mentira de que gostamos um do outro.

- Vou tirar fotos suas, ok? - Digo pegando o celular no bolso traseiro.

- O que?

- Isso que você ouviu?

- Por que?

- Postar no seu Twitter fotos que eu tirei vai ajudar a mostrar que a gente não se odeia. - Disse desbloqueando o celular e indo na câmera.

- Não prefere usar o meu? - Ele me mostra seu iPhone sei lá o que. Será que ele vai ficar bravo se eu tacar longe ou simplesmente comprar outro como se fosse bala na esquina? Eu deveria parar com isso, não adianta nada mesmo. Meus pensamentos maldosos não vão afetar em nada, eu tenho que fazer a vida desses filhos da puta um verdadeiro inferno.(N/A vamos brincar: comentem jeitos de maltratar os meninos, não pensem que eles são amorzinhos, sejam maldosas fksbfkdnkc)

- Tá. - Peguei o celular e tirei uma foto zoada bem rápido mas estava COM FLASH ATIVADO AAAAA.

- Ei! Achei que ia tirar fotos bonitas. - Ele disse rindo e tentando pegar o celular da minha mão. Ri também e distanciei o celular dele.

- Eu vou, só quis tirar essa antes. - Falei ainda rindo e tirando o celular de perto dele.

- Poderia ter tirado o flash antes pelo menos. - Ele tenta a todo custo chegar na minha mão mas continuo fugindo.

O que eu tô fazendo? Não era pra eu rir. Ele pareceu ficar sem graça e seu sorriso desapareceu do rosto. A gente teve um momento feliz, pai e filha, e... Eu gostei.

Eu não tenho esse tipo de momento a muito tempo, não tinha uma demonstração pequena de afeto a bastante tempo. A minha avó não conta! Ela só estava fazendo isso porque não queria que eu parasse de pagar as coisas dela com o meu salário. Eu ri de verdade. Ele riu de verdade, eu sei. Eu não deveria ter feito isso. Não. Posso. Me. Apegar. Você odeia ele Chloe! Ele te odeia! Acorda!

Ele analisou meu rosto e adotou uma expressão triste. Se virando novamente para continuar andando. Aproveitei e tirei uma foto dele andando. É uma ótima opção de faculdade né? Não precisa nem de faculdade pra ser fotografa mas acho que vou ser obrigada.

Eu briso muito forte as vezes.

- Vamos logo. - Ele olha minimamente pelo ombro e logo eu sigo ele.

{...}

- Qual sorvete vai querer?

- Pode ser chocolate mesmo, tanto faz.

- Senta aí e espera, eu já volto. - Sento na mesa e vejo diversas câmeras apontadas para mim e para Namjoon no caixa. Tentei disfarçar olhando pela janela mas não adiantou, tinha câmeras lá também. Desisti de tentar disfarçar e peguei o celular. Estava viciada num joguinho antigo chamado Color Switch, é somente o melhor jogo de celular da terra. Entrei em uma fase que estou encalhada faz tempo e começo a jogar.

Percebo uma movimentação maior e vejo Namjoon voltando, com um sorriso de orelha a orelha -a atuação está começando-

- Aqui está - ele se sentou na cadeira em frente a minha e deu uma colherada no sorvete de morango dele e me dando um sorriso sem mostrar os dentes, retribui com o sorriso mais verdadeiro que consegui dar, mesmo com o desgosto de ver aquele ser na minha frente. Ouvi cliques e flashes. Abaixei a cabeça e dei uma colherada no sorvete. Vamos começar.

- Vem falando com a vovó? - Digo olhando para ele e inclinando levemente a cabeça para o lado. Ele ficou surpreso com a pergunta e tentou procurar palavras para responder.

- Sim... É... Falei com ela ontem mesmo, ela está sentindo sua falta.

- Sinto falta dela também, era a única pessoa que sempre se importou comigo e nunca me abandonou. - Mantinha uma voz calma e inocente, uma feição calma e o olhar malicioso para ele, ele entendeu minhas intenções.

- Entendo que sinta falta dela. Ela me contou que comprou livros num sebo perto do centro, ela sempre gostou de coisas que as pessoas não queriam mais. - Filho da puta.

- Verdade, vi diversas coisas da mamãe nas caixas no quarto dela. Ela gosta bastante dessas coisas que ninguém quer mais. - Abaixei meu olhar para meu sorvete com um sorriso e não ouvi mais nada vindo dele. LET'S PLAY BABY. Dou uma colherada no sorvete. - Como anda as coisas com a empresa? - Olho para ele com um sorriso largo e vejo ele com olhos marejados e um sorriso mais falso do que a grávida de Taubaté (BRASIL MEU AMOR) no rosto. Ele pisca algumas vezes e espanta as lágrimas. Respira fundo, dá uma colherada no sorvete e depois me responde.

- Muito bem, estamos com ótimos projetos para o resto desse ano. Estávamos pensando em pedir sua ajuda pra uma ou duas músicas. Hobi mostrou o seu canal e... Nós gostamos muito. - pera PERA PERA PERA O QUE FOI ISSO? COMO ASSIM? ELE ACABOU DE ME CHAMAR DE COISA QUE NINGUÉM QUER MAIS E AGORA TA ME ELOGIANDO? ESSE CARA É MAIS FALSO DO QUE A MASCULINIDADE DO JIMIN, OU É BIPOLAR. EUNÃOTOENTENDENDOMAISNADA. A única coisa que eu sei, é que ele me deixa mais sem palavras me elogiando do que me ferindo.

- É... Eu vi que o canal da big hit se inscreveu no meu. O... Que exatamente vocês viram?

- Seus covers com violão, suas coreografias, seus covers no piano e as suas músicas autorais. Ou seja, tudo.

- F- fico feliz que gostaram. - Levanto meu olhar para ele que está com um sorriso vitorioso. Ele teve sua vingançae deixando constrangida. Filho da puta. Quem pode ficar ofendida com elogios? Eu, carai. Duas meninas chegam e cutucam o ombro de Namjoon. Dando risadinhas e segurando cadernos enfeitados.

- Licença, - Uma das meninas, a de óculos. Pergunta dando risadinhas e fazendo uma pequena... Reverência? Não sei como se chama isso. - Poderia dar um autógrafo pra gente, por favor? - Namjoon da um sorriso... Lindo e as meninas suspiram um pouco. Quanta educação desnecessária.

- Claro. - Ele pega a caneta e assina no livro das duas meninas.

- Muito obrigada, oppa. - Elas falam juntas e fazem uma reverência, se retirando. Evito revirar os olhos para ninguém tirar foto.

- Vamos pro shopping? - Eu já havia terminado meu sorvete a um tempinho, só estava esperando Namjoon acabar. Balanço minha cabeça positivamente e levantamos da mesa. Ouvi alguns sons de reprovação das pessoas que estavam ao nosso redor. Afferson.

{...}

- Vamos comprar alguma coisa pra você.

- Não quero nada.

- Não perguntei se você queria.

Estamos passeando pelo shopping a alguns minutos, já ouvi tantos cliques de câmera que as vezes eu escuto e não tem ninguém, é dentro da da minha cabeça.

Mais umas cinco meninas vem e pedem uma foto, sem mim. Já era o 5º ou 6º grupinho que vinha pedir foto ou autografo. Todas de saia, educadinhas, dando risadinhas e chamando ele de oppa. Tinha até um menino em um desses grupinhos. Estou com cara de cu, olhando eles tirarem a foto. Eu deveria me sentir mal por parecer um menino? Deveria me esforçar para parecer uma menina? Deveria tentar receber carinho pelo menos alguma vez?

Não.

- Não quero nada. - Disse depois que elas se afastaram.

- Já disse que vou comprar você querendo ou não. - Vai Namjoon, completa a frase. "Sejin está me obrigando de qualquer jeito, não queria gastar dinheiro com você". Vai... fala logo. Ele hesita em continuar. Já não o encaro mais, mas sinto seu olhar em mim. Obvio que ele vai me machucar do jeito que fiz com ele.

Mas a frase não vem.

Ele simplesmente me puxa levemente pelo pulso e continuamos andando. Tiro sua mão do meu pulso com certa brutalidade e cruzo os braços. Espero que ninguém tenha tirado foto disso. Tenho até medo de olhar o celular que se encontra no silencioso no meu bolso traseiro. Será que eu estou nos trends de novo?

{...}

Ele me obrigou a escolher duas toucas, uma e por fim quatro meias enfeitadas, daquelas lojas especiais para isso, a primeira com um all star com meio que um monstrinho, outra com a bandeira dos Estados Unidos, outra até o joelho com vários planetas e por fim uma com várias... Girafas chapadas?

Não fui eu que escolho essas meias! Eu nem sabia que ele ia comprar meias! Ele me pediu pra ficar sentada nas mesas da praça de alimentação e saiu, simples assim. Agora, o que ele quer com essas meias? Eu não vou usar nenhuma. Olha isso, nunca vou usar isso na minha vida.

- Que merda é essa? - Não consegui decifrar o sorriso que está no rosto.

- Meias, ué.

- E por que você acha que eu vou usar meias?

- Ah, é uma coisa diferente. - O que tá acontecendo? Ele do nada fica aceitável assim? NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA QUERIDO. - Você sempre fica de meia em casa, agora tem meias... Próprias pra isso. - Nossa... Ele percebeu que não importa eu estando de shorts ou algo parecido eu sempre estou de meia e isso é estranho. Ele se importa comigo então? Eu não tô entendendo.

- Tá... - Digo olhando desconfiada pra seu sorriso indecifrável. - Obrigada. - Guardo a meia na sacola. - Vai comer alguma coisa?

- Vou pegar dois milk Shakes pra gente. - Ele diz já se levantando.

- Eu trouxe dinheiro, espera. - Digo pegando a carteira no bolso de trás.

- Nada disso, eu pago.

- Já me deu trocentas coisas, deixa eu pagar pelo menos o lanche.

- Não. - Simples assim? Fala isso e se afasta desse jeito?

- Namjo... - Tento brigar mas ele já está na fila da lanchonete. - Filho da puta. - DESCULPA VÓ.

{...}

- Cinema ou fliperama?

- Fliperama, óbvio! - Tínhamos acabado os milk shakes e brigado mais um pouco e agora íamos fazer alguma coisa até o shopping fechar. Já eram 20:30 e o shopping fechar as 23hrs.

Uma das coisas que a nossa... Gangue gostava de fazer era ir em fliperamas e digamos... Quebrar as regras. Estragar alguns brinquedos, bugar as máquinas para irmos sem pagar, roubar alguns prêmios, gritar e sair correndo, zoar seguranças. Fazíamos tudo aquilo bem chapados, o que tornava tudo mais divertido.

Depois que... Eu saí, fui no fliperama só uma vez, e vi eles lá. Nunca mais fui em nada parecido depois disso.

- Vamos comprar fichas. - Entramos no negócio(N/A tô me baseando na Hot Zone que tem no shopping aqui perto da minha casa, se baseiem em alguma coisa assim, ok?) e fomos direto para o... Caixa? Comprar fichas. Compramos várias e fomos para os brinquedos. Quando mais meninas vem ao nosso encontro. AH NÃO.

- Você poder...

- Não, por favor saiam e peçam um outro dia. Estamos ocupados. - Digo e puxo ele pra outro lugar.

- Pra que ser grossa com as minhas fãs?

- Elas ficam enchendo o saco enquanto eu quero fazer as coisas. Além daquelas vozinhas de menininhas e bleee- Digo revirando os olhos. - Me irritou.

- Vão achar que nós somos grossos.

- Eu não me importo! A gente não pode nem ter privacidade saindo? Ah, vá né. - Digo sem olhar pra o loiro. - Vamos naquele de carro.

{...}

- Dança?

- Sim. - Digo me aproximando do brinquedo de dança. - Tá com medinho de perder? - Ele olha as pessoas com câmeras ao nosso redor e parece hesitar entre passar vergonha e não dar o braço a torcer ou recusar.

- Vou ganhar, você vai ver.

- Ata.

Cada um sobe em uma plataforma e Namjoon coloca uma ficha.

- Vou deixar você escolher a música. - Dou um sorriso largo, mostrando o quão feliz eu estou com seu desespero.

- The 7th sense - NCT U. - Ele clicou na tela. - Já joguei essa com os meninos. - Ele da um sorriso vitorioso, achando que passou por cima.

- Ja ta roubando assim? A gente mal começou. - Ele me ignora e somente olha pra tela carregando a música. - Tá. Já que você já jogou, vamos no hard.

- Sério?

- Claro! Já que vai roubar, rouba direito.

- Vamos começar logo. - A música começa e ele desajeitadamente já que está bem rápido. O que ele não contava são os meus anos de dança e que eu já joguei muito esse jogo com a minha ex.

Eu já comecei na vantagem e foi assim até o final. Sempre estava a pelo menos 400 pontos na frente dele, não passou disso.

Ri tanto de sua expressão sofrida e de sua testa encharcada de suor, ele estava se esforçando. Ouvi pessoas rindo ao nosso redor e senti câmeras apontadas para nós (não me pergunte como) e eu até que estava gostando disso. Não me preocupei em, pela primeira vez no dia, soltar um sorriso feliz, descontraído e completamente real.

A música acaba e eu obviamente ganho. Enxugo o suor da testa e vejo ele com as mãos apoiadas nos joelhos, ofegante.

- Achei que já tinha jogado. - Estão sentido esse cheirinho? De uma vingança delicinha. Controlo facilmente minha respiração, fingindo que não estou cansada.

- Você já jogou. - Ele ainda está semi morto depois de se esforçar tanto. - Eu nem sei porque tentei.

- É sempre assim. - Digo saindo do brinquedo e pegando os cupons por ganhar, é hoje que eu pego meu Snorlax de pelúcia gigante. Aquela merda custo 400 cupons e eu quero muito, não é de hoje. - Não me subestime.

- Entendido.

{...}

- Quer alguma coisa? - Me aproximo da máquina roubadora de dinheiro, quer dizer, o gaaaaarra (N/A Toy Story é vida, não pude evitar.). Os fotógrafos agora já eram mais discretos e a multidão foi aos poucos se dissipando depois de uma parada para tirar fotos. Alguns pediram fotos comigo, por incrível que pareça, falando que tinham visto meus vídeos no YouTube, meu queixo foi lá no chão assim como a minha alma e no fim acabei tirando a foto com dois... Fãs? E com mais umas armys. Agora, já tínhamos seguido caminho.

- Eu deveria te oferecer alguma coisa. - Machista? Senti assim no ar essa pessoa achando que é superior por ser homem e mais velho, confirma pra mim produção?

- Você provavelmente quebraria a máquina, como fez com a marcha da simulação de corrida.

- Eu vou pagar! - Ele fala ofendido e indignado, filho da putaaaa.

- Como se isso fosse um problema. - Reviro os olhos sem que ele veja, ele só se cala. - Me dá uma ficha, vou pegar aquele alien em homenagem ao Taehyung.(N/A oi shippers) - Tá, eu já gastei mais de 100 reais em máquinas dessas, eu não tô brincando. Eu vi uns vídeos de um cara que conseguiu é bem... Eu consegui também. Então sempre que meus amigos queriam eu sempre conseguia pegar.

- Duvido que vá conseguir.

- Aposto vinte cupons.

- Apostado. - Papai, meu querido, quando vai aprender que comigo não se brinca? Eu só brinco pra ganhar meu amor. Ingênuo.

Coloco a ficha na máquina e a garra ganha vida. Pego o alien, mexo a máquina como se fosse um pêndulo e ele cai no buraco.

- Meus cupons, obrigada. - Nem olho para ele, tiro o alien de pelúcia de dentro da máquina e colocar em uma sacola. Já coloco outra ficha na máquina, agora focando num polvo rosa. Plano formado. - Come to me, sweety. - Pego o polvo e ga nonho uns três cupons, colocando todos na sacola separada que tinha guardado os 300 conquistados até agora. - Agora, pode dar isso para o Jin. - Jogo a pelúcia na cara dele e com reflexos rápidos, o poste pegou no ar e me olhou interrogativo.

- Pro Jin? - Ele está cogitando a ideia. Me agradeça depois, Jin.

- Sim, ele gosta de rosa. Aproveita e chama ele pra sair.

- Eu sou hétero.

- A T A.

- É sério.

- Então porque assimilou diretamente "sair" com "sair como namorados" e não com "sair como amigos"?

- Ah, vai te catar. - Touché.

- Só mais uns brinquedos e vamos embora, já avisaram 30 minutos pro shopping fechar.

- Você não tem aula amanhã?

- Tenho.

- Não deveria estar dormindo já?

- Você realmente não me conhece. E eu nem quero que conheça mesmo, não faço a mínima questão. Só pra você saber eu sempre durmo depois da uma da manhã e nunca me atrasei para a aula, quando não gazeava aula. - Acrescentei a última frase quase inaudível. - Não que você se importe.

O olhar de Namjoon sobre mim era quase triste. Melancólico seria a palavra certa.

- Você é parecida com ela. - Em um piscar de olhos seus olhos cheios de água se encheram de fúria, quase como as fanfics ABO(N/A tem Alfa, Beta e Ômega pra quem não sabe) descrevem, quanto aqueles alfas cheios de si, que se acham donos do mundo, ficam nervosos. Ele serra os punhos enquanto continuo com a minha cara de paisagem.

- Não me interessa. - Viro as costas e vou em direção a máquina de luta que você nem sabe o que os botões fazem, só clicar freneticamente e ganha sem querer. Nem me preocupo se ele está me seguindo, quando coloco a ficha ele já está do meu lado, com um olhar duro.

Sei o que isso significa.

Não vai ser somente um jogo.

É hora de descontar tudo que estamos sentido um pelo o outro.

Só que num joguinho de fliperama.

- Cuidado para não quebrar a alavanca.

- Cala a boca.

O jogo começa e começamos a lutar. Ele realmente não está de brincadeira já que ganhou o primeiro round. Eu aperto os botões e faço golpes especiais e consigo ganhar o segundo round.

O terceiro é decisivo. Não sei exatamente o que a gente tá competindo. Ou estamos somente evitando dar um tapa na cara um do outro.

Eu não sei.

- Aí meu pé, desgraça. - Digo entre dentes depois de ter meu pé esmagado pelo retardado. - Pisar no meu pé não vai te dar vantagem alguma.

Só sei que no final, eu ganho.

Namjoon quase quebra a máquina de tão forte que aperta os botões aleatório e a tamanha força que ele usa na alavanca. Idiota. Como se realmente a força que você aperta o botão fosse aumentar o ataque. Ele não consegue ficar parado também, fica mudando o peso do pé, pulando, indo para frente e para trás e praticamente fazendo os golpes junto com o personagem.

- Toma. - Digo vendo os números do meu lado subirem bem mais. - Não sei nem porque você ainda tenta. E não adianta ficar ofegante não, velho, não vou ter pena de você.

- Você me paga. - Ele olha em volta procurando um brinquedo em que possa conseguir ganhar. - Já sei. O medidor de força.

- Como quiser. - Pego meus cupons e vamos para aquela máquina. Aquela que tem tipo um saco de pancada e quanto mais forte você bater mais forte é sua pontuação. É uma variação daquele de parque de diversões, que você dá uma martelada e ele sobe e toca um sino.

Ele coloca a ficha e se prepara para dar o soco. Ele consegue 76 e dá um sorriso vitorioso, pegando os cupons que a máquina soltou.

Ok, uma vez eu estourei um saco de pancada de tanto bater, então acho que posso chegar a empatar com ele, considerando os nossas diferenças de altura, idade, entre outras coisas.

Coloco a ficha e me preparo para dar o soco. Seria melhor dar um chute? Sim. Mas não posso perder a oportunidade de mostrar que eu consigo.

Ajeito os pés, alongo o ombro e dou o soco. 75.

- GANHEI UHUU - Ele grita e levanta os braços. - FINALMENTE. - Começa uma dancinha completamente estranha e não consigo evitar sorrir. Sua felicidade em ganhar em alguma coisa é de certa forma contagiante.

- Ei, olha a sua idade e sua altura. Não fica se gabando não, que quem tá na vantagem sou eu. - Pego os cupons que a máquina solta e guardo na sacola.

- Não me importo, eu ganhei de você.

- Aigoo. - Balanço a cabeça negativamente e começo a andar. - Vamos no basquete.

{...}

HORA DE PEGAR MEU SNORLAX CARALHO.

Caminhamos até o lugar de tirar brindes e coloquei todos os cupons na bancada, sem esperar Namjoon.

- Quero o Snorlax gigante.

- Só um segundo. - Eu tô muito ansiosa. Meu Pokémon favorito desde pequena cara. Eu tô sendo infantil? Sim. Mas eu não ligo. É um fucking Snorlax imenso cara. O moço, depois de me analisar de forma maliciosa, foi para dentro da salinha contar os cupons. Eu nem contei antes de vir, só corri até aqui.

Depois de um tempo ele volta.

- Desculpa moça, mas estão faltando 30 cupons para conseguir o Snorlax. - O QUE?

- Sério?

- Sim, você só tem suficiente para o panda.

- É... Será que você não pode considerar? Por favor?

- Desculpa, não posso mais receber advertências.

- Eu dou os 30. - OQUE? O QUE? O Q U E? Namjoon, que eu tinha esquecido estava do meu lado, começa a contar 30 cupons.

- O que?

- Eu dou os 30 cupons.

- Não precis...

- Quieta. - Ele termina de contar e entrega para o garoto. - Bem certinho, 30 cupons. Agora da o Snorlax pra ela. - Meu queixo está caído. Eu tô chocada, viado. Namjoon fazendo uma boa ação assim de graça. Achei que ele fosse rir da minha cara, me ignorar, ser o retardado que ele é. Mas não, ele resolveu me ajudar.

O que tá acontecendo?

- Ok. - Ele volta na salinha, sai dela um tempo depois, pega o Snorlax e me entrega. É LINDO. AI MEU CORAZAUM. AMEM GDRAGON. Ai velho, vou apertar até esmagar esse Charmander gigante. Coisa mais linda do meu coração.

- Vou querer 6 minis pandas. - Nem me interessei, estava muito ocupada ignorando o olhar do garoto e me concentrando na pelúcia. - O senhor poderia, por favor, tirar os olhos da minha filha? - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU QUEIXO SE ENCONTRA NOS ESTADOS UNIDOS. MEUS OLHOS DOBRARAM DE TAMANHO. CHOQUEEEEEI.

- Desculpe senhor. - Ele abaixa a cabeça completamente vermelho. Meus olhos se encontram arregalados e minhas orelhas vermelhas. Não deixo de ficar um pouco aliviada, estava irritada com esse idiota. Mas cara. CARA. O QUE O NAMJOON TA FAZENDO?

Finalmente saímos de lá, ambos calados. Começamos a andar em direção a saída.

Vontade de comer churros.

- Obrigada.

- Tudo bem.

{...}

FINALMENTE EM CASA.

NÃO AGUENTO MAIS.

SEM MAIS ATUAÇÃO, SEM MAIS CÂMERAS, SEM MAIS FÃS

AMEM GDRAGON.

Tiro os sapatos e seguro eles, junto com as sacolas.

- Tudo atuação, certo? - Olho para ele. Cara, eu não vou mudar a raiva dele por ter me abandonado quando criança. Eu cresci sem amor paterno ou materno. Minha avó fez um pedaço do papel dos dois, mas isso não conta. Não é um dia em que talvez ele não tenha atuado em algumas partes boas do nosso dia que eu vou mudar a raiva que venho acumulando dele. Ele hesita em responder. Analisa meu rosto e 352 emoções passam pelos seus olhos.

- Sim... Tudo atuação.

- Ótimo. Valeu. - Subi para meu quarto e guardei as coisas que ganhei.

Não sou tão iludida a ponto de achar que ele vai ficar assim pra sempre. Provei do seu veneno, sei que tem raiva de mim. Sei também que ele se tornou um bom ator.

Mas ele me deixa confusa, ele atua em uma hora, é grosso, rude e vingativo em outra e legal, gentil e atencioso em outra.

So sei de uma coisa.

Bipolaridade is real.


Notas Finais


Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...