1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Not a good day

História I wish I hadn't met you, appa - Not a good day


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oi

Capítulo 44 - Not a good day


Fanfic / Fanfiction I wish I hadn't met you, appa - Not a good day

FINALMENTE.

O WARREN FALTOU.

AMÉM IRMÃOS.

Não aguento mais aquele garoto.

Sério, eu só quero ficar um tempo com a Max, mas ele não deixa eu nem tocar nela.

Quando toco na mão dela ele já chama ela pra outro lugar.

Eu só queria ficar um tempo com ela mas aquele filho de uma dama da noite não deixa.

Eu vejo que ela as vezes que tirar ele de perto, mas não posso reclamar já que o lugar que estou tentando pegar é dele.

Recebemos um trabalho em dupla em química. Como ele não veio ela veio fazer comigo, aí mora o problema. Teríamos que ir em alguma casa fazer o trabalho. E com isso ela teria que conhecer um dos meninos ou eu teria que conhecer a família dela. Eu tenho cara de drogada, já disseram isso e não quero passar uma má impressão nos pais dela. E os retardados... São retardados, só isso. Não queria que ela ficasse comigo por causa deles. Pessoas já vieram falar comigo, me chamar pra sair, me chamar pros times, pra passar o intervalo com eles. Mas eu não vou ter fama na escola nas costas deles e nem me iludir de que acham que eu sou legal e não querem meu dinheiro. E com isso

Prefiro não pensar nisso agora.

Agora estamos no intervalo, ambas encostadas na árvore cada uma com um lado do fone conectado ao meu celular, uma música americana antiga, aquelas de 2012. Fiz ela gostar dessas músicas e agora ela sempre pedia para colocar quando estamos juntas. Nossos ombros estão encostados assim como as nossas mãos, sem precisamente estarmos de mãos dadas, só para sabermos que estamos aqui.

Ela está comendo uma espécie de espetinho que tinha de lanche hoje, ainda não estou familiarizada com a comida daqui, então somente a observo comer, sem ela perceber.

- Vamos sair amanhã?

- Temos que fazer o trabalho.

- O trabalho pode ficar pra depois, a gente pode ir no parque de diversões. - Ela ainda evita olhar pra mim.

- Não sei se posso. - Sei que está escondendo algo, ela não me engana mais.

- Pode me contar.

- Já tinha combinado com o Warren de ir com ele e os amigos no cinema. - Inspira, expira.

- Ah, ok. Fica pra próxima então. - O sinal bate e sou salva pelo gongo. Assim tá ficando até fácil desistir de gostar dela, sempre me trocando por outras pessoas.

{...}

Depois de arrumar a janela da senhora Min, volto pra casa e encontro Taehyung.

Tem como ficar pior?

Por que toda vez que eu falo isso fica pior?

- Oi Chloe. - Ele me dá um sorriso quadrado, que eu ignoro e simplesmente vou para meu quarto. Não tenho paciência, obrigada.

Tomo banho e coloco uma roupa confortável, estou apenas deitada na cama com olhos fechados quando ouço Taehyung bater na porta.

- O que você quer? - Ele abre a porta o suficiente para que sua cabeça aparecesse.

- Conversar. - Ele disse simplista e entrou no quarto sem minha permissão. - Posso me sentar? - Ele aponta pra cama e eu ainda não respondo nada. - OK, vou sentar.

- O que você quer? - Repito a pergunta e ontinuo com uma cara de paisagem sem igual, olhando pra ele.

- E aí, como foi a escola? - Ele apoia as mãos atrás do corpo fazendo com que fique inclinado para trás.

- Normal, por que?

- Aigoo, vamos conversar.

- Não vem sido um bom dia, não quero conversar.

- Ah, por favor. - Ele pega no meu pé e balança levemente. Tira a mão, demônio.

- Fala logo o que você quer. - Ele tira os sapatos e se com as pernas cruzadas assim como eu estou.

- Por que chega tão tarde?

- Não é da sua conta o que eu faço.

- Então... - Ele apoia o cotovelo no joelho e apoia o rosto. - Você tem namorado?

EPA. EPA EPA EPA. ALGUÉM CONFIRMA AQUI PRA MIM O QUE TA ACONTECENDO? UM HOMEM DE 27 ANOS TA PERGUNTANDO SE EU TENHO NAMORADO? PORQUE EU JÁ NÃO ESPERAVA ISSO? TINHA QUE SER. NÃO ACREDITO.

- Não acredito. - Dei uma risada falsa. - Eu sou lésbica. LÉSBICA. L-E-S-B-I-CA. Seu pedofilo pervertido do caralho. SAIA AGORA DO MEU QUARTO ANTES QUE EU ARRANQUE SEU PÊNIS FORA, SEU FILHO DA PUTA PEDOFILO.

- Não é isso... - Levanto da cama e puxo ele com tudo no chão, pego os sapatos dele e começo a bater nele com eles.

- SAI AGORA E NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM, ENTENDEU?

- Calma, você entendeu errado. - Ele tenha bloquear os tapas com as mãos, com olhos surpresos.

- NÃO VOU ADMITIR ESSE TIPO DE PESSOA PERTO DE MIM. - Taco os sapatos na cara dele e fecho a porta na cara dele.

Era só o que me faltava, ele tava me molestando no meu quarto. Não tem outro motivo pra ele chegar assim do nada, ficar perto de mais e não ter um motivo plausível.

Aí que nojento, como uma pessoas dessas tá numa banda "teen"? Eu quero tanto deixar ele estéril de tanto chutar as bolas dele. Eu ainda não acredito que isso aconteceu dentro do meu quarto, na casa deles.

Eu quero tanto socar a cara dele até quebrar aquele sorriso quadrado. Não quero nem pensar se ele faz isso com as fãs dele ou é só comigo mesmo.

Aí que raiva.

Hoje foi uns dos piores dias dá minha "nova vida". Acabei de ser rejeitada pela Max e ser molestada por uma pessoa que não vou poder fugir. Então, hoje tá sendo bem ruim. Preciso de alguma coisa pra ajudar. Acender um agora seria muito ruim? Tá acabando falando nisso, preciso de novos... Fornecedores. Creio que não será muito difícil.

Eu deveria parar, mas estou em um buraco tão sem fundo que não vale a pena.

Preparo e coloco entre os lábios, pegando o isqueiro na penteadeira. Coloco meus fones e me sento na janela, tragando calmamente, sentindo a droga pelas minhas vias respiratórias e depois expelindo a fumaça. Coloquei Crossfire do Stephen e na playlist coloquei mais algumas músicas que me deixam meio... Mais chapada ainda. Sou o tipo de pessoa que fica chapada com música, desculpa.

Vou jogando as cinzas no meu cinzeiro. O cinzeiro que ganhei de presente. Presente de pessoas que ainda sou trouxa de me perguntar aonde estão. Das pessoas que me fizeram o que eu sou.

Aff, esse sutiã com arame tá me incomodando. Tiro ele e deixo só a camiseta gigantesca e o short.

Não é uma sensação que eu consiga explicar. A música fica abafada e minha cabeça fica envolta num balão. Meus olhos vermelhos já estão presentes. Os pensamentos ficam enevoados e o mundo fica quase em slow motion.

Deito na cama dando mais uma tragada e tirando as cinzas no cinzeiro.

Faço isso até terminar, já me sentindo muito mais relaxada.

O quarto está envolto de fumaça e eu fecho a janela e inspiro o ar carregado que fica dentro do quarto. Deito na cama e coloco um filme só para ter algum som no quarto

E fico assim, olhando para um ponto fixo na parede. Até pegar no sono 4 horas depois.


Notas Finais


Até a próxima galero
Eh noix


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...