1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Chantilly

História I wish I hadn't met you, appa - Chantilly


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


HELLOOOOOO

Capítulo 45 - Chantilly


QUE DOR DE CABEÇA DO INFERNO.

Não acredito que acordei com dor de cabeça bem hoje.

E os sonhos voltaram ainda por cima.

Remédios.

A questão é, ou eu tô assim por causa de ontem ou porque tô de TPM.

Oh, merda. Esqueci que ainda sou a porra de uma mulher.

Preciso comprar absorvente.

Quem será que vem "cuidar" de mim hoje? ~black moon face~

Preciso tomar banho, tô me sentindo um lixo.

{...}

Espero do fundo do coração que eu não tenho que o Taehyung já tenha ido embora.

Desço as escadas já de uniforme e praga tá lá tomando café da manhã. PERDI A FOME.

- Não vai comer?

- Não quero ficar perto de um nojento. - Vejo o olhar dele ficar triste mas ainda sustento o olhar de raiva.

- Mas eu não...

- Não quero ouvir sua voz.

- Pode pelo menos pegar uma fruta? Só pra não sair de barriga vazia.

- Vai se foder. - Pego uma maçã só por dó dos olhos lacrimejados do mesmo e saio.

Não tô com paciência.

{...}

- Me leva pra casa hoje?

- Por que? O Warren tá ocupado?

- Eu só quero sua companhia, não pode?

- Levo você, sim.

- Obrigada. - Ela vira pra frente de novo. Essa aula está completamente chata. Eu tenho que me esforçar um pouquinho agora pra não reprovar, mesmo sendo começo do ano letivo. Apesar de ter preguiça e estar pouco me fodendo para estudo, não quero perder mais um ano. Principalmente se a Max e o Warren passarem e ficarem na mesma turma sem mim. O que eu tô pensando?

- Está com algum problema, Chloe? - Porra professor, que susto. Não me tira dos devaneios desse jeito.

- Não, professor.

{...}

Almoços ainda me irritam. Tenho que concordar que a comida coreana é até boa mas o almoço dessa escola... Não, só não. Então eu praticamente fico o dia sem comer. À não ser que seja pizza, aí eu talvez exagere comendo 5 pedaços, já que tem umas frescas que não gostam.

Me irritam ainda mais porque Warren insiste em dar comida na boca da Max, as vezes. Não que eu fique com ciúmes, é só que eu fico extremamente sem graça e sem saber pra onde olhar. É, é isso que me irrita... Quem eu estou querendo enganar? Eu sinto muito ciúmes daqueles dois, eles parecem namorados. Devem ser, desse jeito! Eles ficam dando risadinhas como a porra de um casalzinho apaixonado e a Max não faz nada contra isso.

Acho que me iludi.

- Vou no banheiro. - Digo assim que ele tirou um pouco de molho do canto dá boca dela... Com os lábios. O que tá acontecendo comigo?

- Quer que eu vá junto? - Max pergunta, vai. Tomar. No. Cu.

- Não. - Digo e simplesmente saio. Não ando com paciência pra nada, acho que estou de TPM. Já não basta ontem, agora hoje. Tá tudo dando errado.

Pera, quando as coisas começam a dar certo?

Cheguei no banheiro e conferi se não tinha ninguém nas cabines.

Fui na pia e lavei meu rosto tentando controlar minha raiva, sequei meu rosto com a blusa que estava na minha cintura e escutei alguém limpando a garganta atrás de mim. Olhei pelo espelho encontrei Max, me olhando curiosa.

- O que aconteceu?

- Nada, Max.

- Você tá com ciúme?

- Claro que não! Quem você pensa que eu sou?

- Um ser humano normal.

- Não estou com ciúmes de você.

- Não precisa mentir pra mim. - Ela veio se aproximando, não não não.

- Não tô mentindo.

- Tem certeza? - Ele estava extremamente perto, na ponta dos pés, com o rosto a centímetros do meu. Ela abraça minha cintura e minha respiração começa a falhar. Os lábios dela estavam tão perto. NÃO, CHLOE. - Faça.

Olhei para a porta, que já estava fechada. Coloquei minhas mãos ao nas laterais de seu rosto e selei nossos lábios.

Começamos um beijo calmo, só pra me acalmar. Não sei se ela queria demonstrar que gosta de mim, ou me acalmar, ou falar que me prefere. Mas não me importo no momento e vou só aproveitar o beijo. Coloco as mãos na cintura dela e ela colocou os braços nos meus ombros, me aproximando ainda mais.

Nos separamos por falta de ar e ela aparentemente analisou minha alma de tão profundamente que ela olhou nos meus olhos.

- Tá melhor? Não tem nada demais acontecendo. Juro. - Ela saiu das pontas dos pés e me lançou um sorriso.

- Ok. - Sorri pra ela também, ela me abraçou aninhando a cabeça no meu ombro. - Vamos voltar antes que a Lesma sinta falta da gente.

- Eu não me importo. - Ela aperta mais o abraço. Então deixei ela me abraçar mais um pouco.

Assim que nos separamos algumas meninas entraram no banheiro, fazendo com que nós saíssemos.

Voltamos na mesa e Warren estava lá olhando pro nada igual a um tapado, Max se afastou um pouco e se sentou ao lado dele de novo.

Antes que eu possa sentar o sinal do intervalo bate SALVA PELO GONGO, AMÉM.

{...}

Chego em casa lá por 19 horas, completamente suada por causa da dança e encontro Jungkook jogando Angry Bird no seu iPhone.

- Por que demorou tanto? Fiquei preocupado. - Ele se levanta e se aproxima, ficando a uns passos longe. Acho que traumatizei a criança de 25 anos.

- Eu sempre chego nesse horário. Preciso de um banho.

- Por que tá toda suada?

- Tava fazendo umas coisas. - Dou um sorriso malicioso e ele arregala os olhos em desespero. ISSO É TÃO LEGAL. - Você sabe dirigir, né? Preciso que me dê uma carona pro mercado e me ajude a comprar as coisas que tão faltando.

- Tá, vou me trocar.

Subo pro meu quarto e tomo um banho. Coloco uma calça jeans com uma camiseta que achei em um dos armários dos quartos.

... Sim, venho roubando roupas deles. Não me julgue.

Prendo minha franja pra trás igual era moda a uns anos para os homem, acho que era samurai o nome, sei lá. Oi, testa.

E visto os all star vermelho, pego o celular, coloco dinheiro na capinha e saio. Vejo ele já na sala.

Desculpa Jungkook, mas eu não tenho dó de você.

- Pronto? Pegou um pouco de dinheiro? - Digo, girando a chave da casa no indicador. - Você vai me ajudar a pagar pelo menos um pouco da conta, já que vai comer aqui também hoje.

- Sim, vamos.

Fomos para o carro e entrei no banco do passageiro.

- Em qual mercado você quer ir?

- Só seguir minhas instruções.

{...}

Paramos em frente a um dos mercados parecidos com os dos EUA. Já ajudei com algumas coisas aqui, recebendo uns trocados. Jungkook não pareceu muito satisfeito com a escolha, estava meio receoso e olhava para todos os lados frequentemente. O que deu nesse ser?

- Pega um carrinho.

- O quê? - Ele me olhou um pouco... Assustado? Que foi, criança, tá acostumadinho com coisas de ricos e tem medo de sair por aí em mercados de bairros? Ah por favor né.

- Um carrinho, pega lá. - Ele saiu e pegou o carrinho. - O que vamos jantar?

- Eu... Não sei cozinhar.

- Nem um Lamen? Que bicha mais fina. - Falo a última frase baixo. - Lamen então.

- Contando que você saiba como faz, pra mim tá ótimo.

- Primeiro preciso de uma coisa. - É extremamente infantil fazer ele se sentir constrangido comprando absorvente comigo? Sim. Talvez não dê certo?(acho bem difícil, mas) Sim. Mas eu preciso tentar.

Chego perto da prateleira e pego diários, normais e noturnos (N/A desculpa ai se tem algum leitor, dá um Google que você já acha o que é), colocando no carrinho.

- O-o que...

- Que foi? - Pergunto, levantando meu olhar para seu rosto corado e com olhos arregalados. - Nunca viu? Te ensino como usar se você quiser. - Dou risada vendo sua cara de desespero.

- Aigoo, pare com isso!

- É engraçado ver você ficando com vergonha. - Digo tento um ataque de riso no meio do mercado. - Desculpa. Preciso só pegar uns Gillettes e mais algumas coisas, pega umas verduras e frutas, não esquece do broto de feijão pro lamen. A gente se encontra no caixa.

- Aish, ok, até depois.

{...}

- Já colocou o filme? - Não recebi resposta. - Jungkook? - Vou até a sala e vejo a criatura dormindo. Não acredito nisso. TEM CHANTILLY NO ARMARIO HAHAHAHAHAHA.

Beleza, prato de plástico e chantilly, ok. Tudo pronto pra dar uma tortada no Jeon dorminhoco.

Chego perto dele com o prato equilibrado na mão direita enquanto filmo com o celular. OI LOG, APRESENTO A VOCÊS: A TROLL.

- Jeon Jungkook está dormindo. - Digo dando zoom na cara dele. - Ele não deveria estar dormindo, deveria estar escolhendo um filme. Mas o dorminhoco não conseguiu. - Viro a câmera pra mim (pras pessoas verem que sou eu) e mostro a "torta" - Então vou jogar chantilly nele. - Dou um sorriso maldoso e viro de novo me aproximando. - Desculpa aí. - Digo e taco na cara dele. Ele acorda assustado e eu, OBVIAMENTE, começo a rir igual a uma hiena com lepra.

- O-o que? - Ele passa a mão nos olhos e tenta ver.

- Você foi trollado, Jeon Jungkook. Como se sente?

- O que é isso? - Ele toca seu rosto novamente, sentindo que até seu cabelo está sujo de chantilly.

- Isso é chantilly. - Digo rindo igual a uma hiena... De novo.

- Ah não, não acredito! - Ele começou a limpar seu rosto com as mãos e reclamar.

- Você me deixou sozinha cozinhando, seu chato. Mereceu.

- Não podia ter me acordado como alguém normal? Sacanagem. - Ele olhou de novo para a roupa cheia de chantilly e olhou para mim com um olhar malicioso (num sentido normal e não sexual, ele não é o felodaputa do Taehyung.)

- Jungkook... - Ele começou a se levantar e ir na minha direção, me fazendo recuar. - Jeon Jungkook, você quer morrer? - Ele continuou vindo na minha direção. - O que você pensa que está fazendo?

- SUA VEZ. - Começamos a correr e eu fui direto para a mesa, ficando do outro lado. Não parando de filmar, claro. (N/A cenas assim não ficam muito boas pq eu não​ sei escrever direito, mals). Começamos a correr em volta da mesa.

- NÃO NÃO NÃO. - Ele quase me pega numa curva mas consegui fugir. - EU VOU DERRUBAR A CÂMERA, JUNGKOOK.

- ACERTEI. - FILHO DUMA PUTA JOGOU CHANTILLY EM MIM, AH NÃO ELE NÃO FEZ ISSO.

- ACERTOU A CÂMERA, DESGRAÇA.

- VOCÊ COMEÇOU.

- AH É? - Coloquei a camera na mesa de qualquer jeito(forças dos deuses fizeram ela ficar numa posição boa, não me pergunte como). Fui na cozinha e peguei o pote/lata de chantilly. Voltei correndo e derrubei ele, prendendo ele no sofá e espirrando chantilly na cara dele.

- EU VOU ME AFOGAR, SOCORRO.

{...}

- Cê tá ligado que vão matar a gente, né?

- Vamos tentar limpar isso antes, se não vou lavar a louça por 5 meses.

- Capaz de eu levar um tapa na cara do Namjoon de novo. - Me viro antes de ver o olhar triste com que Jungkook me olha. Começo a rir e vou até a cozinha pegar uns panos, um balde com água, um rodo e uns produtos de limpeza.

- Você limpa o chão com o rodo e o pano e eu cuido do sofá, depois vai pra porra do banho e depois venha jantar.

- Eu sou mais velho que você, eu que deveria mandar!

- Você é só um riquinho, mal deve saber usar um rodo.

- Eu realmente acho que você superestima a gente.

- Foda-se, limpa logo isso.

{...}

Diria que está no mínimo, impecável. Limpei esse sofá como se fosse meu violão, cara. Se alguém reclamar eu vou chegar na voadora.

Nem um centímetro de chantilly podia ser encontrado, e a água do balde já esta inteiramente branca.

Jungkook terminou o que ele precisava fazer e subiu pra tomar um outro banho, como vou fazer agora.

Foi divertido, limpar as coisas. Me lembra quando eu tinha que deixar tudo muito limpo para a minha avó receber as visitas ricas dela, como se uma empregada tivesse vindo na casa no dia anterior. Ela era bem bipolar, uma hora me amava e a outra me fazia sua escrava particular.

Pelo menos meu cabelo estava preso quando ele tacou chantilly em mim.

... Não, eu não maliciei em momento algum.......

......

...

Vou pro banho que eu ganho mais.

{...}

- TÁ SE ARRUMANDO PRO CASAMENTO, OH NOIVA? DESCE LOGO JUNGKOOK, PORRA.

- TO INDO, CHANTILLY É DIFÍCIL DE TIRAR DO CABELO. - AI MEU RIM GLDNGKDNGKDNF. Ele desce as escadas e O CABELO DELE PARECE QUE A VACA LAMBEU AAAAAA GJDKNFDKNF.(N/A a risada apropriada no momento é a "batendo minha cabeça no teclado", não me julguem)

- SEU CABELO TÁ TODO LAMBIDO AAAAAHHHH. - Comecei a rir COMO UMA HIENA PARINDO.

- Para de gritar comigo e vamos jantar logo. - Ele fica sério e eu, sendo a retardada que sou, continuo rindo.

- Tá, parei. - Mentira, não parei, porque eu não consigo encarar essa pessoa na minha frente com esse cabelo sem rir.

Legaaaal.

- Pega a tampa da panela e come logo. Enquanto vou tentar não te olhar com esse cabelo ridículo.

- Tá tão feio assim?

- SIM.

{...}

- Estava muito bom, nossa.

- Tava achando que eu menti quando disse que sabia cozinhar?

- Não...

- ... Que bom que gostou pelo menos.

- VAMOS DORMIR.

- PARA DE BERRAR EU TÔ COM DOR DE CABEÇA.

- AAAAAAA.

- CALA A BOCA. - Corro para o quarto e bati a porta, trouxa.

Tiro a roupa e fiquei só de roupa íntima, preguiça de colocar um pijama decente.

Pego o celular e fico lendo/escrevendo até cair no sono.


Notas Finais


FELIZ ANIVERSÁRIO MIN YOONGI
Foi aniversário das minhas abiguinhas ktrouxas que são leitoras da IWIHMYA (sigla grande né)
FELIZ ANIVERSÁRIO CAPOPEIRAS LEPROSAS DO MEU KOKORO
Até a próxima galero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...