1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Let me die on my own

História I wish I hadn't met you, appa - Let me die on my own


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Tmj

Capítulo 46 - Let me die on my own


(N/A leiam essa parte como a Hermione lê o conto dos três irmãos no último filme lá na casa do pai da Luna, é como eu imagino)

Estou presa numa cadeira, amarrada.

A cadeira está presa no chão. Meus pés e mãos estão presos por fivelas bem apertadas, me impossibilitando de sequer move-las.

Um homem entra no lugar, não reconheço deu rosto.

Ele segura uma câmera fotográfica.

Olho em volta e estou aparentemente num bunker sem janelas, repleto dos mais sofisticados aparelhos de fotografia como luzes, tripés e lentes, computadores e impressoras e... objetos de tortura.

Eu pareço anestesiada. A única coisa que posso sentir são os movimentos dos meus olhos e minha respiração. Minha cabeça está em câmera lenta. Minha respiração está pesada. No meu peito começa a crescer o medo mas nem minha respiração aumenta.

Ele deixa a câmera na mesa, pega uma das facas e se aproxima. Quero gritar, chutar ele, afastá-lo de mim. Mas apenas consigo olhar para ele. Meus olhos demonstram desespero e ele parece satisfeito.

Faz um corte na minha bochecha e um no meu braço, passa o dedo no sangue que está jorrando e passa pelo meu pescoço.

A dor, é dilacerante. Sinto todas as minhas células gritando de dor mas ainda não consigo me mover. Sinto o sangue escorrer e a minha vontade de gritar em desespero é maior.

Ele pega a câmera e a última coisa que vejo, antes de desmaiar de dor, é o flash da câmera.

- Calma Chloe. Respira. Foi só um pesadelo. - Eles voltaram. Os sonhos, quer dizer, pesadelos voltaram.

Nunca fiquei tão aliviada por estar no meu quarto. Olho para o celular carregando no criado mudo, são 5 horas da manhã. Meu corpo está coberto de suor e meu rosto molhado com lágrimas.

Oh merda, colica.

Me coloquei em posição fetal, tentando normalizar minha respiração. Deixando mais lágrimas saírem

- Chloe? Tá tudo bem? - Escuto passos no corredor e um Jungkook de shorts e camiseta branca, uma cara de desespero e o cabelo todo desarrumado aparece. Solto um gemido de reprovação. - O que aconteceu? Ouvi gritos. Você tá toda suada, tá com febre?

- Não Jungkook, eu só tô com colica. - Ele não parece acreditar, mas se aproxima mesmo assim, enquanto enxugo as lágrimas.

- E o que eu faço pra te ajudar?

- Pega uma bolsa de água quente, um remédio pra dor, tem um remédio com uma caixinha verde no armário. Por favor.

- É tão forte assim?

- Sim! Tem um tiranossauro sambando no meu útero, pega lá as coisas por favor.

- Ok, bolsa de água quente e remédio e um copo da água, Ok. Já volto.

- Aproveita e traz alguma coisa doce, chocolate, achocolatado, qualquer coisa.

- Tá. - Ele corre pra fora e me deixa sozinha.

Ao contrário de algumas pessoas, meus traumas de infância não são apagados para evitar a dor, eu me lembro de cada detalhe. Assim como meus sonhos. Lembro de cada pequeno detalhe de tudo que aconteceu(N/A essa história eu contei no especial de Natal).

A colica me persegue desde que menstruei pela primeira vez. Todas as vezes quase desmaio de dor. Tentei tomar anticoncepcional uma época, para diminuir mas nada adianta. Todos os meses eu quero me matar de tanta dor.

Levanto com dificuldade pego roupa íntima, um outro pijama e vou para o banheiro. Estou toda suja.

Aproveito e tomo uma ducha e coloco todo o necessário(absorvente, por exemplo) e encaro minhas olheiras e minhas espinhas que aumentam na TPM. Ainda me contorcendo de dor.

Saio do banheiro pior do que uma lesma mancando, tiro os lençóis sujos, colocando eles dentro do banheiro e fechando a porta e os substituo por uns limpos.

Sim, fiz tudo isso antes do Jungkook vir, ele demora muito.

Caio na cama de novo. Tentando achar uma posição confortável. Ou seja, tentando diminuir a amostra grátis se parto.

- Tô aqui, tô aqui. - Jungkook invade o quarto com a mesma velocidade com que saiu, mas agora com uma bandeja. - Eu trouxe an bolsa, o remédio, um chocolate quente e uns chocolates que achei.

- Obrigada, Kook. - Ele deixa a bandeja a cama e se senta ao meu lado na cama. Tomo o remédio com um pouco de chocolate quente, coloco a bolsa na minha barriga. Como os chocolates

- Pra que servem os chocolates?

- Me deu vontade. - Ele ri e eu termino o chocolate quente. Coloco as minhas pernas próximas do meu tronco, pressionando a bolsa na minha barriga e escondendo a cabeça nos joelhos.

Sinto Jungkook acariciar minhas costas.

- Foi só isso? Pelos gritos parecia algo a mais. - Ele se refere a quando menti pra ele que somente estava com colica.

- Eu tive um pesadelo, nada demais.

Sinto ele colocar um travesseiro nas costas dele, para ficar confortável e me puxar para deixar deixar a cabeça em sua coxa.

- Durma mais um pouco, te acordo as 7.

- Obrigada, Kookie. - Sinto meus olhos pesando.

{...}

- Chloe... Chloe... - Sinto alguém cutucando meu ombro. Estou abraçada em algo fofinho. - Acorde Chloe, você tem aula. - Sinto uma respiração próxima. Abro completamente os olhos e vejo que estou abraçada a alguém.

- QUE? - Me afasto rapidamente e vejo Jungkook deitado e por sorte completamente vestido. As lembranças da madrugada vem lentamente e sinto minha cabeça doer. Deito a cabeça no colchão. - Desculpa te acordar. E levar um susto por ter você aqui, é meio estranho acordar com um cara que você mal conhece na mesma cama que você, sem maliciar.

- Você tava com dor, desculpa se você não queria...

- Não tem problema, obrigada de qualquer jeito. - Ainda dolorida por causa da cólica recente, me levantei lentamente e me espreguicei. - Vai ficar com cheiro de macho na minha cama fora isso tá tudo bem. - Ele ri e se levanta também, pegando a bolsa de água quente que agora já estava fria. - Se tivesse alguma malícia em você eu já arrancaria seu brinquedo fora então creio que você não se atreveria.

- Acho melhor você parar de ameaçar as pessoas se quiser ter uma conversa civilizada com elas. - Ele diz em tom de brincadeira, mas mas me dando lição de moral do mesmo jeito. Encaro ele por algum tempo e depois começo a pegar meu uniforme pra ir tomar banho. - Vou trocar de roupa pra ir pra empresa.

- Não precisa me esperar, só coma alguma coisa no caminho. - PARA DE SE PREOCUPAR CHLOE, PORRA. O QUE ESSES COREANOS DE MERDA TÃO FAZENDO COM VOCÊ, SUA IDIOTA? ACORDA PRA VIDA, ELES TÃO AQUI POR DINHEIRO. NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, TODO MUNDO QUE UM DIA VOCÊ SE IMPORTOU PROVOU ISSO. Não minta pra si mesma, Chloe.

A esse ponto, eu já estava socando a parede do banheiro, rezando para Jungkook estar longe o suficiente pra não ouvir. Dei alguns socos e depois voltei pro meu banho.

Cara, o que ele poderia fazer comigo? Eu não conheço ele de verdade. Não sei como eu ainda não aprendi, eu sou uma retardada. Eu não penso mais, não é possível. Ele poderia ter feito QUALQUER coisa. Eu estava dormindo, dopada com remédios que ele trouxe de não sei aonde. Completamente indefesa. Como que eu não percebi que estava praticamente dizendo "me estupre". Eu sou uma retardada sem tamanho.

Como que eu pude, depois de tudo, confiar em alguém tão facilmente. EU TINHA ACABADO DE SONHAR COM AQUILO, EU ESTAVA... frágil. Graças aos céus nada aconteceu.

Eu tô com vontade de bater a minha cabeça na parede com tanta força que afundasse meu crânio.

Eu merecia uma punição, por ser tão idiota. Creio que ficar o dia todo sem comer seria uma punição plausível, até me dopar com uns 8 comprimidos parte dormir. Ser burra desse jeito... Eu mereço.

Talvez eu seja meio masoquista, mas eu prefiro assim do que sofrer tudo aquilo por uma segunda vez.

Mas foda-se também, se ninguém se importa comigo, por que eu deveria me importar? Ter sentimentos e ser fraco, o quanto mais resistente eu for, mais forte eu serei.

Não posso ser cega pelos menos sentimentos.

Sai do banheiro que nem estava embaçado por ter tomado um banho gelado. As olheiras profundas ainda estavam lá.

Teria que ver a Max hoje também. Não gosto de pensar nela, apesar de que ela assombra meus pensamentos a maior parte do dia. Sentimentos são fúteis e idiotas. Eu não deveria pensar nela, mas é mais forte que eu.

Gostaria de falar de que não estou apaixonada, me faz sentir fraca.

Mas infelizmente eu acho que estou.

Não é aquela coisa não duradoura, talvez coisa de alguns meses.

Ela está na do Lesma a.k.a Warren, eu não quero me iludir achando que ela me queria do mesmo jeito.

Era só atração física? Não sei.

Eu já tenho problemas suficientes em casa pra ter que lidar com isso no colégio também.

VAI SO FODER VIDA.

{...}

Correr a toda velocidade até o colégio me fez ficar ofegante e com a boca seca, mas não ia sucumbir a isso, eu estou sendo punida, certo?

Minha toca escondia meus cabelos molhados e embaraçados e desbotados. Meus all stars surrados quase fumegavam pela velocidade em que corri todos os 30 minutos que levo para chegar até aqui andando.

Um sorriso iluminou o rosto de Max quando ela me viu chegar, fiquei tentada a olhar pra trás para ver se Warren não vinha atrás, mas não o fiz.

Reprimi um sorriso e dei um sorriso de lado, me sentando ao lado dela.

- Estudou pra prova? - Prova? Que?

- Não. - Dei de ombros, não me importo com isso mesmo.

- Deveria, não quero que reprove.

- Não vou reprovar, garanto. - Eu tenho uma sorte do caralho em provas de recuperação.

- Ok... WARREN. - Bom dia, Chloe.

{...}

Possivelmente, estar com fome e naqueles dias e estar socando o saco de pancada não são coisas boas.

Tá, aquelas faixas de proteção evitam os cortes, mas não os roxos.

Eu já estava a uns 15 minutos dando socos sem parar no saco de pancadas que está na sala de academia ou sabe-se lá o que que tinha naquela casa.

Eu acho que vou desmaiar, minha visão embaçou um pouco e eu tô tonta.

Mas não vou parar de bater.

Ouvi a porta quase ser arrombada e meu coração deu um pulo de desespero.

Vou correndo pra sala e vejo Namjoon subindo as escadas com uma puta em seu colo.

Não tenho forças pra reclamar hoje.

Só subo para meu quarto.

Sinto o gosto de bile invadir a minha boca, e senti toda a água que eu tinha tomado no dia voltando.

Corri para o banheiro quase vomitei meus órgãos pra fora. O som das minhas ânsias de vomito se misturando com os gemidos do quarto ao lado.

Foi aí que eu percebi.

Namjoon fodendo a puta no quarto ao lado e o meu mal estar.

Falta um mês pro meu aniversário.

Meu corpo todo ficou mole.

E a última coisa que eu lembro é isso.


Notas Finais


Bjox S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...